nada a ve a voz do ash com a personalidade de sasuke T.T realmente vai ficar estranhoCitação:
Postado originalmente por Gu1za
Versão Imprimível
nada a ve a voz do ash com a personalidade de sasuke T.T realmente vai ficar estranhoCitação:
Postado originalmente por Gu1za
vo tenta prcura a lista intera denovo, depois eu posto aqui xD
Não sei se alguem já falou, mas dá pra baixar Naruto e outros animes (cara, achei até Zillion!) no canal #shakaw, rede irc.kawada.com.br do mIRC. Canal excelente, inclusive deixo aqui meu agradecimento e mando um abraço pra galera de lá! :D
Hmm..vlw tio ander...vc foi mto util agora!Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Soh conhecia de server de anime o irc.irchighway.net e o irc.rizon.net de onde baixo o naruto em .avi do #db-br.
Tem um jpeg xploit nesse link, fiquem espertos :PCitação:
Postado originalmente por Anderslash
Como que eu baixo pelo mIRC, ou melhor, como eu o uso? :D
links off
Naruto em vermelho pra q?
Nathz, quando vc usa uma pesquisa com a palavra, todas as palavras sao em vermelho, vc entrou pelo link do meu topico, entao =]...
Links off po eu kero começar a assistir, da pra fazerem algo ={?
To desesperado me aranjem ate o episodeo 10 sem ser avacalhar (25 mb por episodeo ahuah )
:787: Here I go! :dry:Citação:
Postado originalmente por SuyYuS
Simples, tem o canal #narutod na rede irc.rizon.net, lá os primeiros episódios(com exceção de alguns), chegam a 60 MB em RM.
Curiox
:ninja: :ninja: :ninja:
Eles tão on na Naruto Project
http://db-br.digitalbound.net/np/
axo q a voz do sasuke devia fikar com a dakele carinha de MedabotsCitação:
Postado originalmente por wingsilver
,dono do Sumilidon x}
Eu acho q nem deveria vir pra ca NARUTO, pois eu achu q n vo aguentar ouvir akele bando de "pirralhos" tentando imitar como sempre acontece com os animes aki no Brasil.
Mas, mudando de assunto(ñ totalmente, continuo falando de Naruto) qm aki assistiu o MOVIE??? e o q vc's acharaum do movie, e da qualidade dele (q agora os epis fikaraum naum + em RM e sim em RMVB)?
Pra mim eu achei muito bom esse novo tipo, qualidade muito melhor, agora posso assistir em tela cheia, q dah pra ler a legenda normalmente, e sobre o movie, UM DOS MELHORES MOVIES DE ANIMES Q JAH VI NA MINHA VIDA, MUITO BOM MESMOOO! qm naum assistiu ainda, ou nem sabia q tinha saido um movie de Naruto, logo abaixo colokei o LINK da NP!
http://db-br.digitalbound.net/np/index.php?page=movies
Assistaum e tirem suas próprias conclusões^^
SEM +!
ja olhei sim!! mto boa qualidade ^^
olhem tb o ova 3 q ta bem legal tb XD
Como eu baixo por P2M lá? Eu consigo entrar no Walla mas quando eu estou colocando Auto-Download Segments ele num acha nada! Estou usando a versão 1.46 como o site diz! Quero os ep.101~Citação:
Postado originalmente por Duality
UHauhauh, o OVA 3, mesmo sendo o mais curto de todos, eh o mais r0x por enqnto, QM NUNKA PASSOU POR ISSO, TEM MUITA SORTE, e acontece realmente o q passou no OVA!!!
Sobre como baixar por P2M, eu ñ posso ajudar (INFELIZMENTE) pois nunka me interessei em baixar por isso ae, sem falar q aki em casa fika muito pior com esses programas (DAP, P2M, até KAZAA) ai prefiro naum arriscar!!!
SEM +!
Eu estou tentando baixar pelo E-mule, onde eu baixei até agora, mas tem uns episodios que não temCitação:
Postado originalmente por ««Ichigö»»
Sim sim...
ow, eu tenho literalmente todos os epis do naruto, qm kiser saber onde baxar, se kiser algum ep soh fala cmg por msn : [email protected]
sow viciado d naruto... e felizmente NÃO quero parar... :P
[]'s
tb tenho todos + 2OVA + Movie (lol...convencido plz ahuahauahuah!!)mas nem posso passa por msn...afinal, 133 episodios a +- 150mb cada levaria uma etrnidade XD)Citação:
Postado originalmente por Favaru
pra baxa por p2m, c tem q espera até carrega toda a lista de seguimentos, ai vc marca o q vc quer baixar...ou simplesmente entra no e-mail e pega seguimento por seguimento abrindo as pastas e anexos de mensagens ^^
Achei um novo site: http://www.animespirit.com.br/naruto...&secao_id=1117
Alguém sabe porque o NarutoProject tá offline? :mad:
Ainda não assisti o filme... pq como sou mto atrasado ainda to olhando a 2ª temporada hehhe xD Mas tá tdo mundo falando q o filme é ótimo, desse jeito não vou resistir... ^^
Seis jah perceberam q o naruto vive falando Datebaiô no final das frases ?
O q serah q significa isso soh ele fala (?)
É para dar enfâse ao que ele disse, pode ser traduzido como com certeza!Citação:
Postado originalmente por !*Mr. Dumbass*!
Valew por esclarecer esta dúvidaCitação:
Postado originalmente por Medx
Ow aki num deu pra baxa os episodio.... disse q não eh possivel encontrar o destino e eh pra cilka mais terde... q pena =( sempre quis ve esse anime
ehhhhhhhhhhh x.x n da pra baxa x.xxxxxxxxx eu kero mto
Que m****!! Zoaram os P2M do NarutoProject! Agora o jeito é esperar no E-mule mesmo :P