EU sinceramente não sei. Saiu um tópico aqui mesmo de um cara que fez um teste sobre isso. Eu acho que é verdade, Fist aumenta sim o dano médio das outras skills.
Versão Imprimível
EU sinceramente não sei. Saiu um tópico aqui mesmo de um cara que fez um teste sobre isso. Eu acho que é verdade, Fist aumenta sim o dano médio das outras skills.
Aguardando o teste da Val com muita ansiedade.... tem q se levar em conta tbm o tempo gasto pra dar os hits e naum só o se aumenta os hits pois pode ter alguma interferencia caso esteja usando uma arma fraca (acreditem q o fist muda pq eu ja fiz um teste parecido com o q a val ta fazendo com uma arma fraca e mudou o tempo)...
Mais com esse teste teremos a definição final.... muda ou naum muda... espero q sim (99% de certeza q muda)...
Edu...
Mesmo assim, depois do q cabran falou, acho q pode haver alteraçoes nessa parte tbm de kinas em abril, talvez la o fist seja util, mas acho poco provavel, ja qlele falo relacionando kina e palla ^^
Ele falou q o patch de abril focaria kinas+palas
cadee os testes tiaaaa =*(
o seus apressados!
óia só:
eu so dona de casa, lavadeira, passadeira, cuidadora de marido preguiça, ajudo minha mãe, trabaio fora, durmo, almoço... e por aí vai! hahahahahahah
gente, eu tenho muito tempo de ficar no jogo não, ma ja to com skills 44 de fist e treinando agora, viu? hahahahahah
hoje é sexta da paixão, e feriado! heheheheh
hoje sai, ta minha gente?
so pegar o que falta de fist (50) para fazer os 100 hits e colocar na planilha e gerar o grafico.
vamos esperar, pois eu também to ansiosa, pois nunca havia testado qualquer coisa em player, o que me garantiram que seria o teste mais absoluto, pois um player pelado, nao tem a diferenciação que os bichos tem, e os hits são aqueles mesmo.
ces acham que eu num to com medo não, é?
afinal, agora, isso num pode dar em nada e eu ficar pagando o mico aqui, por ter teimado tanto tempo atoa! :)
ó... eu to mais é torcendo que isso seja mermo uma melhora nos chars, para a gente finalmente começar a ter mais eficiencia em nossa vocação.
ma temo que esperar mermo.
assimq ue eu pegar o 50 eu posto os videos. já tenho o primeiro sem fist pronto e agora so falta o do fist aumentado.
hoje ainda.. hoje ainda... podem esperar! :)
muitos beijos a todos!
ahhhh anda logo val xd
tem q mostrar q nada adianta o.o
bem, finalmente saiu o teste completo.
eu fiz o teste dos hits com um kina level 112 e um sorcerer level 45.
pelo menos uma coisa eu descobri com essa testação toda:
SKILL DE SHIELDING, influencia sim, mesmo em um char pelado.
pudemos ver isso, quando eu testei no terereko, sem equipamentos algum, com shielding 93.
o sorcerer tem shielding 27. aí vimos que os hits foram maiores e a média aumentou, só nesse caso.
enquanto fiz os testes com terereko, não houve alteração pois nao mudou a média dos hits, e uma coisa interessante: no primeiro deu uma média. no segundo, após o treino de fist até 30, a média caiu um pouco. após o fist 50, a média melhorou e no quarto teste a média tornou a cair.
resolvemos fazer o mesmo teste (sem video) em um sorcerer, level 45, sem equipamentos, shielding 27. e vimos com surpresa que a média aumentou bem.
como não fiz o teste em hunt, precisaria ter um video de uma hunt, com level 10, skill de axe igual ao meu, sem fist, e eu caçaria as mesmas coisas com o fist treinado. aí poderiamos ver se em hunts, a coisa muda de figura. (será que eu tenho saco para upar outro char até level 10, treinar até 50, caçar um tanto???? hahahahaha).
bem, por mim, eu dou como encerrado os testes, chegando a conclusão que o fist não muda muita coisa não.
segue abaixo os videos, e os graficos.
TESTE 100 HITS FIST 10: http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=26165
TESTE 100 HITS FIST 30: http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=26167
TESTE 100 HITS FIST 50: http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=26168
TESTE 100 HITS FIST 50: http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=26169
Spoiler: TABELA DOS VIDEOS ACIMA:
Spoiler: TABELA DO TESTE COM SORCERER:
vejam os videos, analisem os graficos e cheguem as suas proprias conclusões! :)
eu testo isso mais não!
agora vou partir para outros testes! :)
bom, taí minha mão :palmas:.
hahahahahahaha
to dando a palmatória! pode bater Kyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy! :)
amo voces meus queridos!
até que minha marrentice serviu pra alguma coisa! :)
até a proxima!
beijcoas!
Bem então eu posso ficar feliz que em 4 anos de jogo o que eu acreditava era verdade, fist é uma simples habilidade que nada tem a ver com os demais!!!
o/
Muito obrigado pelos testes Val, mas fiquei desapontado com o resultado também...
É uma pena.
Bom mesmo que seja um pouco já é alguma coisa não acham?????Ainda mais que pra kina as coisas não resolve muito não.
Sei lá mais mesmo assim eu vou continuar a treinar fist. E como sempre falam se é uma melhora então é valido mesmo que seja muito pouco.
Edit
Esqueci de falar ,muitos vão descordar sobre o fist e não vai treinar (obvio,isso fica a gosto do fregues), mais tenho que lembrar do seguinte , que a cada lvl tb se ganha pouca coisa em relação a hits e nem por isso deixam de pegar lvl.
Agora sou daquela historia de grão em grão a galinha enche o papo, ou seja, um pouquinho daqui , um pouquinho dali....
bem, eu posso dizer a voces que de minha parte, houve uma terrivel frustaçao, não nego.
eu fui dormir ontem injuriada comigo mesma, por ter batido tanto numa tecla, e depois de tudo testado, ainda tentar ficar arrumando uma brechinha para continuar acreditando.
creio que me senti como muitos cientistas um dia se sentiram, procurando respostas para suas teorias, e depois de refutado completamente, perder um pouco o tino, sabe?
fiquei pensando: e agora? o que eu vou fazer? é como se tivesse acabado a vontade de criar char, treinar avidamente, enfim, vontade mermo de largar o tibia pra lá. assim que eu fiquei.
mas veio o fe, como sempre, me consolando, e me propos o seguinte:
"meu amorinho, ainda tem tanta coisa para se testar, né mesmo? a gente nao tinha combinado de ir fazendo a media dos hits? então! voce tem a condição perfeita para se fazer isso. podemos criar uma boa calculadora, perfeita, para sabermos quanto de hit o char aumenta level a level. skills a skills. poderiamos medir a eficiencia desse char desde o começo, usando ele para se testar tudo que precisa ter testado.
e o olhinho voltou a brilhar, sabe?
agora, eu gostaria da ajuda de voces. tanta coisa que os kinas ainda precisam descobrir.
o que voces acham de usar esse char para testar as coisas que a gente nao tem explicação?
coloquem aí o onde voces ainda tem duvidas, o que gostariam de ter certeza, que a gente vai aprofundando a discussao e nao perde o que nos une, tá? que é o sentimento de pesquisa, de debate, de procurar fazer da nossa profissao um profissao gostosa de se jogar.
frustadinha da silva,
Com amor, Val.
Uma pergunta , então pq nos bichos ha uma melhora , vamos assim dizer???? Tu não testou nos bichos so testou em modo pvp....
Uma outra teoria que disse é que se treinando fist dar pra usar armas acima do lvl....
Confirma ou ja confirmou???(Não vi os videos ainda).
Sei lá como disse antes tudo é valido , um pouquinho daqui ou um pouquinho dali ja faz um montão.
ai ai eu espera mais :triste:
fim de tópico?
eu axo isso uma puta duma bobagen pq qem descobriu pode ter sido sorte nas panka fica pareia
e daew pego de hg pega esse skill eh melhor fica pegando skill decente mas um pokim nao faz mal a ngm neh...
no caso c for confirmado q eh certo daew c resolve treina!!!!!!!!
Flws.
Eita, so eu baixei os videos?
Qnd fui baixa tava em 0 downloads =x
De qlq jeito, as tabelas ja bastavam pra ver os resultados, pena ^^
Mais um mito posto abaixo.
Valéria, e o q faz do FAQ, to com umas perguntas manjadas aki ja respondidas, peguei as q foram mais perguntadas nas 3 paginas do forum (foi o q deu tempo)+algumas q eu lembrava serem muito perguntadas, so q n sei as outras q o povo do faq fez, então n sei se vou tar mandando info repitida =x
de boa voce quer ver diferenca batendo em um knight lv 112
sinceramente nunca vai ter, olha a diferenca de lv e skill do outro knight
testa em bixo que é melhor
pelomenos para mim quando bato em bixo fraco em full def os atks saem parecidos e estaveis
^^ deve ter ficado muito maneiro
so que eu nao consigu assisti quando o arquivo e .cam nao sei pq quando e .rec e de boa
se poder ajuda fico feliz õ//
caca guard com esse lv e depois posta aqui o resultado , pede ajuda do seu marido, caso voce fique no vermelho
Vc precisa baixa o programa tibiaBR cam tv
Forum sobre: http://www.forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=321
Site pra baixar: www.tibiacam.tv
Tudo sobre TibiaBr Cam tv: http://www.forums.tibiabr.com/showthread.php?t=162953
Acho q o site do tibacam tv ta bixado no momento
hashsahushasa
da a mao Val xDDDDD
Eu falei que isso é loucura , fist n aumenta nada, oq tem haver sword, axe com fist? NADA
Só tenho uma coisa a dizer para quem continua nesta ilusao: Estao perdendo o tempo em vez de upparem seus skills.
Parabéns val pela iniciativa :)
E parem de teimar com essa merda de fist xD
@anão
Achei aquele papo de grão em grao meio noob, para de teimar com isso, ta ae os testes, oq o povo com mais experiencia disse, dados e fatos q mostram q é inutil
bom, vamos lá:
lindeza, pode enviar pra mim por mp, que eu ja irei formatando, tá? obrigada pela ajuda! ta valendo bem! :)
@sobre o teste:
foi pena, to frustada e sem vontade de jogar na kina. não frustada pelo tempo perdido, pois esse foi bem aproveitado. mas pela quase certeza que eu tinha. mas, um pouco mais conformada por que eu tive a coragem de ir lá e testar, da maneira correta e que nao deixasse duvidas. não fui na onda do "num vale nada" só por que eu ouvi falar. assim é tudo que eu faço em minha vida. antes de falar, tem que ter certeza. agora eu tenho. não ajuda em nada.
hmmm, isso tem explicação.
um char pelado, oferece defesa zero, o que torna mais confiavel na hora de testar, pois não conhecemos a defesa do bicho. a diferença de level e skills não tem nada aí, pois somente eu estava batendo, e tanto faz se eu estivesse batendo num level 15 ou num level 200, sairiam os mesmos hits. a unica coisa boa aí foi a quantidade de vida de um level 112, que deu margem para que o teste fosse rapido e o Fe se curasse somente no exura.
quanto a diferença para o teste com o sorcerer, vimos que o aumento dos hits foi por causa do shielding. pelo menos uma coisa conseguimos comprovar com isso tudo: skill de shielding é eficiente mesmo com o char pelado. todos os dois ficaram sem equipamentos nenhum. só que um tinha shielding 93 e outro shielding 27. esse foi o unico diferencial. eu apenas coloquei a segunda tabela para que voces vissem isso que a gente provou, mais nada.
quanto a ir guards com um level 10, nao conseguriia, tenho skills 50 com esse char. apanharia demais e nao conseguiria mata-los de forma nenhuma.
usarei esse char para fazer meus testes, como a diferença que se ganha nos hits a cada skill, a cada level. ele tá perfeito para se conseguir isso. muita gente gostaria de saber o tanto que mudou em porcentagem a diferença que o level e os skills fazem num char.
a cada level e skills darei 100 hits no fe, e iremos colocando numa tabela. quando tiver um tanto bom de informações, eu trago para voces. aí veremos quanto de porcentagem o level está influindo nos hits, e se vale ou não a pena ficar se matando de treinar para ser um kina.
e eu to gostando muito de usar axe. nunca tinha feito um char axe na minha vida, e vi o quão eficiente ele é.
bem, acho que expliquei tudo, né?
@anaozinho: meu lindo, a gente tem que se quedar pras coisas. voce acha que eu to como nessa hora? muito calma? de forma alguma. afinal quanto tempo eu venho debatendo isso aqui? voces sabem, ué. e eu mesma me propus a treinar um char exclusivamente para isso. testando com um char pelado, é a melhor forma pois obtemos defesa zero, o que em bichos não é possivel.
pode ser que esteja errado? não creio. fiz o teste o mais transparente possivel. analizei essa tabelinha horas a fio antes de postar, tentando achar algo que que me desse esperança. discuti com o Fe muito, sobre isso. dizia que a média dos hits não era o que a gente tava falando, mas num tem jeito. o que é, é. e ponto.
ele conseguiu me provar por a + b que a média era o melhor para se ter certeza, pois se o fist resolvesse mermo alguma coisa, pelo menos 2 ou 3 hits que eu tivesse dado após o fist aumentado, dariam muito maiores do que o maior hit antes do fist. o que não houve, em momento algum.
@todos: que tal aproveitar esse char para fazer algum teste que voces ainda tem duvida? algum mito ou balela pra gente quebrar? que tal? acho que é o melhor que a gente tem que fazer agora, né?
um grande beijo a todos!
Sei la sinceramente acho que o teste ta imcompleto, não foi testado em bichos(minha opinião)...
So tenho duas duvidas
Sei lá , mais acho que deveriam perguntar lá no forum oficial não acha???? tem um cara aqui no topico que falou que ia postar essa questão lá pra algum GM responder se é verdade ou não.Citação:
1- Pq quando uso uma arma maior que meu lvl como por exemplo fiz um video usando a Giant Sword , claro quando fiz o video era lvl 29 e a sword era pra lvl 55 , mais não daria um monte de poof(fumacinha) , ja que o lvl da arma é maior que a do meu????
2-Bom eu tou vendo coisas ou nos meus videos a constancia de hits de 100 é fruto da minha imaginação na cabeça???
Não se trata de não querer aceitar , se trata é que fiz e treinei fist e vi o resultado com os meus proprios olhos.Agora não sei direito talvez vc tenha erado em alguma coisa.
Deplayer e bicho muda muita coisa.Veja a tabela por exemplo da media de hits no ERIG....
Sei lá sabe....
@anaozinho:
meu amorinho, eu posso até me dispor a upar outro char level 10, skill 50, de axe, e matar bichos com ele, e depois matar os mesmos bichos com esse char de fist aumentado.
fazer os mesmo graficos e videos e postar pra voces.
mas agora, eu até te garanto que seria feito somente para se provar que num adianta, e nao mais que vale pra alguma coisa, entende?
se voces ainda nao estão satisfeitos, por eu ter feito o teste em player pelado, eu posso sim, me dispor a isso.
mas por favor, não fique alimentando esperanças meu lindo. até eu já cabei com as minhas! :)
voces querem que eu faça isso? upe outro char somente para fazer o video de level 10?
vualá, eu faço! :)
beijocas!!!!!
Por favor não faça.
Não faz o menor sentido, pois o efeito no PVM seria proporcional ao PVP. Já que não houve efeito algum no PVP, não há proporcionalidade para ser analisada. Não refaça um teste, feito de maneira muito precisa, só porque alguns animais não conseguem encarar a realidade.
@Anão~
Eu até aceito que um noob tenha lá suas convicções, mas expô-las como se fossem uma verdade que simplesmente é negligenciada é estupidez. A sua IMPRESSÃO sobre os efeitos do fist, sem provas, não tem valor nenhum.
Pera ae deixa ver se entendi...
Eu vou lá treino fist no meu char pra ver os resultados de cara , sendo que vc não fez porra nenhum desde o começo do topico so soube ficar enchendo a porra do saco dos outros e eu que sou noob????
Vai tomar no olho do teu c* fil** d* pu**
Sabe o que sou a favor??? e de alguem postar no forum do tibia.com perguntando sobre esse assunto. A mesma coisa aconteçeu com as assacin stars pq não com fist????
Acho que é a melhor coisa a se fazer.
Por isso que muitos se quer chegam ao level 100, simplesmente não tem capacidade ou cérebro para isso, já foram feitos testes e vc ainda teima na mesma coisa.
Entenda: FIST não muda nada! As suas teorias são no mínimo engraçadas, vc é apenas mais um noob que fica em frente ao dp de carlin sem fazer nada e fica inventando besteira. E ainda por cima ofendem quando não tem mais argumentos...
@ anao
Bot? Caço nightmare e frost draggy, como vou usar bot nisso?
Treino em tumba, onde facilmente poderiam lurar vamps ou ds's para me matar
Não sou o fodão q sabe tdo de tibia, mas garanto que sei mais que voce.
Este papo q todo hl usa bot é cois de invejoso, não preciso dessas merdas.
Pode ver no pskojennot (sei la como digita isso) e ve se fico muito tempo on,tirando fds xD
Vc quer apenas atenção ... patéticoxD
LEGAL....
Acabou o discurso????
Agora responde as minhas duas perguntas que fiz lá em cima e ta como quote ainda nessa mesma pagina....
Citação:
1- Pq quando uso uma arma maior que meu lvl como por exemplo fiz um video usando a Giant Sword , claro quando fiz o video era lvl 29 e a sword era pra lvl 55 , mais não daria um monte de poof(fumacinha) , ja que o lvl da arma é maior que a do meu????
2-Bom eu tou vendo coisas ou nos meus videos a constancia de hits de 100 é fruto da minha imaginação na cabeça???
@Anao
1- Impressao sua, se n testo gs sem fist, ou se testo n gravo e posto
2- Voce esta vendo coisas
Uma alma viva pra me responder.....
Bom vamos conversar então....
O que foi dito nos teasers??? se uma char usar uma arma acima do lvl iria dar muitos poffs , certo???? isso seria a falha de ele errar ja que não tem lvl pra aquela arma.
Porem postei um video aqui mesmo nesse topico sobre isso , na epoca era lvl 29 usando uma GS que é pra lvl 55.
Porem no video contei a quantidade de poofs e pelo que me lembre foi uns 3 poofs que dei no maximo.
Mais e ai???? alguem ja viu isso????fizeram o teste????
Nunca fiz o teste nao, mas foi isso mesmo q vi no teaser, mas lembro do video, e vc n fez o video de antes de ter o fist.
Sem video = sem prova.
D qlq maneira, Craban ja falo q abril vai lançar um patch pra corrigir a diferença de força dos super paladinos com os humildes knights, quem sabe lá essa coisa na muda?
=D... Kd um com sua convicçao, = oc ara ontem no topico sobre classe de arma insistindo comigo q 2h > 1h por fura def...
anao
hits de 100? Grande merda, isso n prova naaaaada, vc no lvl 29 e com a arma certa estaria hittando mais ou na mesma media com certeza, mesmo com essas skills ruim.
O que acontece é que a gs por ter atk 47 mesmo em level baixo vc ira hitar, e qto mais level proximo do requerido melhor.
Resumindo, depois de 32 paginas de brigas, propostas, cobranças, propostas, videos, tentativas, cabeças dura n disposta a prova nd...fist continua so servindo para deixa as poison spiders, la dos orcs de edron ,no red...
hahaha! pior que foi issu mermo.
ma confessa, a gente se divertiu por aqui, num foi?
bom, pelo menos alguem teve a coragem de fazer um char somente para testar. e nao falou que num servia de nada so por dizer por que ouviu falar.
agora, já pensou se dá em alguma coisa?
bom, num foi dessa veiz que descobrimos alguma coisa, mas tem tanta coisa no tibia para ser descoberta ainda! é o num é?
é so trazerem coisas interessantes pro forum, que a gente corre atrás!
beijocas!
na duvida eu treinei até fist 60...
gostei dos resultados...
parece q os hits ficam mais constantes mesmo...
quem tive duvida treina um poquinho ae... até fist 40 vc upa rapidão e ja da pra ver a diferença...
;)
meu concordo sim com essa de treinar first , os danos ficam mais regulares sim , treinei por treinar 1 dia e qdo sai para caçar percebi a mudança na hora já que sempre me perguntava por que oscilava tanto.