explica essa ai por favor que nao entendi nada :confused::confused:
Versão Imprimível
Sinceramente, nossa o.o" pelo que eu andei sabendo, lendo e vendo no tutor board.. sinceramente.. agora sim!! Meu agora os equipamentos e armas fazem mais do que eu esperava :].. tudu bem que ficou caro os Health Potion, mais eu quero ver se isso melhora ou vai exigir mais cap nossa.. Que agora eu intedi porque a CIPSOFT falou "Frequentimente os Knights terao que volta pra reabastecer" algo assim oO"..
Claro, uns galão de agua 20 litros virou o Potion.. parece que a recuperação vai ser mais rapida..
E coitado de nós ou temos amigos RL ou no jogo que façam Jewelcraft(Transformar as pedrinhas preciosas em encantadas) para nois usar ou vamo ter que pagar um preço meio alto.. chuto perto de uns 1k à 3k :P terrivel, mais vai ser util ALOT :]
Porisso que eu amo todos os druid e mages ;] <knight sinico hohoho>
enfim a cip acerto o/
para quem quizer fazer download do client
http://download.cipsoft.com/tibiatestserver810*****
achei la no tibia.pl
troca o *** por . exe
Eu vou colocar minha opinião, mesmo que ninguém queira ouvir...
TÍBIA AGORA É ASSIM...
Quer mais RPG? Vai jogar mesa! :O
Quer um jogo diferente, PROCURA OUTRO JOGO :O
Tíbia evolue, pra melhor ou pra pior, depende da opinião... E quem não aceita tem que se mandar pq o jogo é assim mesmo, paciência!
Eu gostei das mudanças, parece que FINALMENTE os knights vão ter que carregar coisas que vão limitar seu tempo de caçada, FINALMENTE vão ter que escolher a dedo o que caçar e botar na pontinha do lápis se vai dar lucro ou não... Somar, diminuir, multiplicar e fazer hunts EXTREMAMENTE TEDIOSAS pra pagar aquela hunt super divertida do final de semana...
Ufa, finalmente o problema não é só meu :)
o healing sistem novo e uma piada, lvl 200ek heala 1100 com uh agora vai healar 600
pergunto: qual a vantagem de ser lvl 200 se n pode manter o hp?
vai ser a msm coisa q ser um lvl 80 na war, aquele cara ali em cima morreu pra 2 mage lvl 80 e ele é lvl 170, parabéns cip, n dao uma dentro :D
edit: pelas informações que consegui paladinos estao uma m... também, lvl 150 pally healando 300 no exura vita :D, e nao pode usar o potion maior aquele ainda.
Com pallys recuperando 1/3 do que recuperavam antes nos exura gran/vita veremos 95% dos pallys modinha do último update darem lugar a mages... modinha também:P.
Meu pally vai ser na tampa, quando o update estiver para ser implantado vou pegar lvl 100 (se os kicks deixarem :rolleyes:), que era o objetivo desde o início, e aí usufruirei das vantagens que estão sendo dadas agora aos mages, passando a jogar 90% do tempo no sorcerer e no druid.
[ ]'s
Quero ver o Seromontis upar decentemente healando 600 de hp...
E na war então nem se fala, se o dulokz morreu facilmente nakela antiga trap, imagina agora healando 600?
Este é o tibia atual...
Infelizmente ='[
:)
@Felia Math
Também concordo com vc! Mesmo sendo knights (uu') pq assim, o jogo nao fica taum individual.. se torna mais entre team e grupos! Quem tem amigos se da bem qm nao tem amigos toma ;]
Agora sim ta mais rpg amem!! uu' eu to gostando muito muito :] apareceu mais possibilidades e tem q se pensar pra fazer muito mais :] não simplesmente clicar e esperar o char matar, abrir loot e ir pro proximo ;]
Agora vai ser fácil para mages caçarem Guards, GS, Dragon etc. Corre e taca vis..
Maas, a melhor coisa, definitivamente, é o fato de ter estratégia para determinada hunt, e saber qual magia usar. Isso foi a coisa que mais me deu shock, digamos assim <uhaeihae>, pois não vai ser mais aquela coisa de sempre pegar as royal spears e ir caçar, ou sempre usar vis para caçar. Sabe? Isso tornou o jogo mais complexo e amplo.
:ponder:
calma lá, naum to intendendo direito, os kina naum vao poder mais usar UHs e sim potions? e qto as mf vai da pra kina usa ainda ?
pelo q parece o up vai ser bom...e pq o site do tibiabr n ta pegano?
pensem so
agora sorcerer pode usar mf e taca uma sd ao mesmo tempo
;x
Ah seja o for eu to feliz, os kinas e palladins abusaram muito do poder que lhes foi dado (nao posso matar 1 dwarf em paz).
Agora o update é dos sorc... Eles vao ver Muahahahahaha
o famoso "Ema,Ema" uu' eu acho que o barato do FE..é bug.. a cip deve arrumar.. mais o vis o.o' que isso uu' virou Master Paladin? Elder Paladin? agora eu tambem quero ue, nem ue tem mais, ficou melhor que aquelas explosoes toskas.. agora tem Sprite rox..
por isso que eu amo non pvp.. alem de vc ter um druid que ajude nois :D nois nao morre pra PK (Nerdizinho que nao tem o que fazer quer estragar jogo dos outros uu') soh tem os KS mais nada que vc nao der KS tb nao resolva :D
tipo eu axo q as modificações ficarao +- pra non pvp porque os monstros nao "spameiao"
mais magias, mas em pvp os caras podem fazer combos facilmente maiores do que 600
principalmente em war
mai concerteza!! literalmente vai ser uma war.. pior do que já foi!!
amava pvp, agora nao consigo mais sair d non-pvp.. to mais acustumando ficar conversando..quando nao gosto d alguem soh ignoro e dexo seguir a vida..pelo menos nao fico matando e sendo matando x] em non pvp é mais rpg..nao taum rpgpvp :P
o legal daki é a economia que é alta ;]
mais pra ser sincero..o server pvp vaum estar mto mais perigoso :/ em questao d uma war..potz.. easy pra matar qualquer um :/
alguem sabe quando vai abrir o proximo TS ?
As gemas so premiun lvl 30+ poderão encantar ou frees tbm?
Te´ra magias pra druids/sorcerer free?
Bom TS publico a CIP disse q nem tem em mente isso..que ta no www.tibia.com uma msg deles..
agora só premium account sorcerer e druids (logicu) que vaum poder fazer Jewelcraft
Vocês tem que por uma coisa na cabeça que nem tudo que esta no ts vai ocorrer no jogo real.
-Fe imune a meele. ( axa que isso vai acontece no tibia rl?!? LoL , apesar que da cip não duvido nada , mas a chance de isso acontece eh de 2% )
-Vis,mort,flam .. etcc .. atk de longe. ( outra coisa que provavelmente só estara disponivel no ts)
-great life potion ( eh assim nome dela?) preço de 400 e poko. ( outra coisa que axo provavem mudar pra mais barata , mas essa eu daria soh 50% de chance)
queria saber 2 coisa
primeiro: quando sai ts pra p.a
segundo: akeles hit em area somado, issu eh apenas no ts ou vai ser usado no tibia tbm?
@Dudu
- oia eu tb acredito que deveria ser a metade do preço do Great Health Potion (GHP) ou ser o mesmo preço da uh ou simplesmente parecido :P..duvido que seja mais leve que ela..parece um galao d 20 litros de agua..
- Creio em DEUS que foi um erro ENORME DA CIP!! porque senão.. eu vou fazer um sorcerer e vou ficar matando behemoth.. uu'
@kurt-ym
- como a cipsoft disse, nao vai ter Test Publico.. nem pra free e nem pra premium..
- otima pergunta..porque eu odei esse negocio d somar.. mais poderia mostrar quando de dano ta batendo pelo menos neh? uu'
RETIRED !Se o update for esssa merma merd* q ta sendo o ts eu vou deletar minha conta!
Balanceamento pra cip n eh aumentar uma "raça" e sim desprivilegiar a outra!
Pode ver nos 2 ultimos update como ta sendo assim!
Culpa de vcs msmos q ficavam reclamando do mage q upava fast e o kralho a 4 e kina n tinha vantagem ..
Pra elees n terem q deixar us kina batendo mil na porrada eles diminuiram os kina..
Agora pra n bota os mage volta normal
FE é imune a pancada, com 3 mage lvl 50 6 FE e sd derruba kina lvl 200 facil facil, Druid vocação mais forte do jogo, Druid lvl 90 com sio de 800 e ainda pode atacar e healar ao mesmo tempo!
CIPSOFT: FUDEND* COM VC!
ainda to com uma duvida...ja sei q tpw as armas poderao ser encantadas com as gems e os hits dos kinas e pallyes aumentarao de acordo com a vulnerabilidade da criatura atacada..mas algm ae sabe me responder com relaçao aos mages....ou seja o ke agente vai encantar com as gems?? nos mesmos??? como vai funcionar isso....se eh q vai....
odeio esse povo que comenta as coisas sem sabe
1º- O negoço do fire elemental com certeza vai muda
2º-voces fikam falanu que knight ta recuperanu poko, mais vcs n sabem que o delay das potions é igual o da mf, ou seja, é mais rapido que a uh, a unica coisa é que ta meio caro mais ainda deve muda issu
e aki quem viu essa imagem aki ela é fakeeeeeeeeeeee.Não existe essa magia e reparem a gfb do dragon, ta no sprite antigo, ou seja, FAKE.Ta parecido com ot issu sim
http://img119.imageshack.us/img119/3985/sdmortss3.jpg
oxe! Nervoso o.o"
meu relaxa..ainda TS..igual no TS passado que knight batia MTO depois eles reconfiguraram :P carma..relaxa..respira, faz um yoginha..
dexa as maes dos funcionarios da cip nos devidos lugares delas..
agente nao tem nda concreto ainda pra sair soltando rojao <:]
@dudu
- fala serio meo, se nao axa que ficou esquisito..agora pra vc sabr quanto vc ta batendo tem q pegar uma calculadora dividi pelo numero de monstros que vc acertou uu' ahhh vah vah..mostrar os 2 hit plx, encima do Caster a soma total e nos monstro o dano singular de cada um uu'.. facilita TIBIA!!
e sobre a bp de heal custa 9k ela é dada de graça no test server -.-
Realmente tow desesperado, a cipsoft n consegue melhorar uma vocação e n mexer na outra -.-
Nossa SS's mais fake que a xuxa vei o.o" que feioo!! que vontade d tar no TS..
e tem gente que axa q engana ><" terrivel uu'
wands e rods de poison , energy , fire etcc...
exori vis , exori frigo , exori flam , exori mort .. etcc entendeu?
si mage for encantar algo sera somente algum colar etc .. soh pra ajuda na def.
como eu disse qs ctz que isso vai sai , tb não gostei dos danos somados.Citação:
@dudu
- fala serio meo, se nao axa que ficou esquisito..agora pra vc sabr quanto vc ta batendo tem q pegar uma calculadora dividi pelo numero de monstros que vc acertou uu' ahhh vah vah..mostrar os 2 hit plx, encima do Caster a soma total e nos monstro o dano singular de cada um uu'.. facilita TIBIA!!
imprecionante como a cip gosta d ser do contra..espero q nao vio
pq eu vou amar ficar tentando descobrir quanto foi meo best uu'
vou comprar uma calculadora agora msm pra facilitar..vai que eu vou melhor em Matematica com Geometria Analitica neh.. X,Y,Z neh! agora é em 3d a soma do danos..soh dos danos.. xD