alguem sabe quando vai abrir o proximo TS ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
alguem sabe quando vai abrir o proximo TS ?
As gemas so premiun lvl 30+ poderão encantar ou frees tbm?
Te´ra magias pra druids/sorcerer free?
(Então diga adeus) aos votos que você fez
(E diga adeus) à vida que você criou
(E diga adeus) aos corações que você quebrou
E a todo o cianureto que você bebeu.
.,,
.,
.
To The End
Bom TS publico a CIP disse q nem tem em mente isso..que ta no www.tibia.com uma msg deles..
agora só premium account sorcerer e druids (logicu) que vaum poder fazer Jewelcraft
Vocês tem que por uma coisa na cabeça que nem tudo que esta no ts vai ocorrer no jogo real.
-Fe imune a meele. ( axa que isso vai acontece no tibia rl?!? LoL , apesar que da cip não duvido nada , mas a chance de isso acontece eh de 2% )
-Vis,mort,flam .. etcc .. atk de longe. ( outra coisa que provavelmente só estara disponivel no ts)
-great life potion ( eh assim nome dela?) preço de 400 e poko. ( outra coisa que axo provavem mudar pra mais barata , mas essa eu daria soh 50% de chance)
"Sómente os mortos verão o fim da guerra"Black Hawk Down"
"De todas as coisas que perdi a que mais sinto falta é a minha mente"Ozzy Osbourne
queria saber 2 coisa
primeiro: quando sai ts pra p.a
segundo: akeles hit em area somado, issu eh apenas no ts ou vai ser usado no tibia tbm?
@Dudu
- oia eu tb acredito que deveria ser a metade do preço do Great Health Potion (GHP) ou ser o mesmo preço da uh ou simplesmente parecido..duvido que seja mais leve que ela..parece um galao d 20 litros de agua..
- Creio em DEUS que foi um erro ENORME DA CIP!! porque senão.. eu vou fazer um sorcerer e vou ficar matando behemoth.. uu'
@kurt-ym
- como a cipsoft disse, nao vai ter Test Publico.. nem pra free e nem pra premium..
- otima pergunta..porque eu odei esse negocio d somar.. mais poderia mostrar quando de dano ta batendo pelo menos neh? uu'
RETIRED !Se o update for esssa merma merd* q ta sendo o ts eu vou deletar minha conta!
Balanceamento pra cip n eh aumentar uma "raça" e sim desprivilegiar a outra!
Pode ver nos 2 ultimos update como ta sendo assim!
Culpa de vcs msmos q ficavam reclamando do mage q upava fast e o kralho a 4 e kina n tinha vantagem ..
Pra elees n terem q deixar us kina batendo mil na porrada eles diminuiram os kina..
Agora pra n bota os mage volta normal
FE é imune a pancada, com 3 mage lvl 50 6 FE e sd derruba kina lvl 200 facil facil, Druid vocação mais forte do jogo, Druid lvl 90 com sio de 800 e ainda pode atacar e healar ao mesmo tempo!
CIPSOFT: FUDEND* COM VC!
http://img108.imageshack.us/img108/4356/hammafanzc4.png
http://stats.nachspiel.org/image.php...legolas bulock
There are no unlockable doors.
There are no unwinnable wars.
There are no unrightable wrongs or unsingable songs.
There are no unbeatable odds.
There are no believable Gods.
There are no unnameable names.
There are no impossible dreams.
There are no invisible seams.
There are no unsaveable souls.
No legitimate kings or queens,
Do you know what I mean?
Yeah!
"Sómente os mortos verão o fim da guerra"Black Hawk Down"
"De todas as coisas que perdi a que mais sinto falta é a minha mente"Ozzy Osbourne
ainda to com uma duvida...ja sei q tpw as armas poderao ser encantadas com as gems e os hits dos kinas e pallyes aumentarao de acordo com a vulnerabilidade da criatura atacada..mas algm ae sabe me responder com relaçao aos mages....ou seja o ke agente vai encantar com as gems?? nos mesmos??? como vai funcionar isso....se eh q vai....
"Minha peça começa com o ator que desce à platéia, estrangula um crítico e, de um livrinho preto, lê todas as humilhações que sofreu e tomou nota. Depois vomita sobre o público. Em seguida, afasta-se e dá um tiro na cabeça.”