nao dá certo, pq? pq pra "puxar" pros creeps no scourge vc soh consegue puxar os lvl 2 lah q dao poison
e no sentinel vc tb puxa 1 campo soh
e sem contar q com 200 de gold vc impede o kra de ir jungle durante early game :)
Versão Imprimível
Dagon 1 custa hmmm 3000 +-...
Da 400 - 25% = 300 dmg exatamente o tanto que o aghanins da...
Status unica coisa boa é a mana... coisa que com um euls ja não falta se souber usar... life... talvez seja a unica coisa util... mesmo assim os 2 bracers dão conta da life dela...
pra min lina = QoP... tem magia pra ajuda... se dão melhor em combate corpo a corpo... QoP com seu skadi... lina com sua mkb =X
pior hero do jogo
meppo
¬¬
qual hero ranged é anti meppo
se pelo menos tdos os itens do hero principal fossem pras copias...
concordo com a lina sem aghanim, porém MKB nela? WTF?
mesmo com o ultimate ligado, ela n bate tanto assim pra uma mkb fazer diferença
QoP de Skadi é o filho do demo, nisso eu concordo 100% contigo
@Sifferd
bom, considerando que alguem do seu time vai comprar obs também, dá pra vc perceber a movimentação
além doq o camp do sentinel PARA LEVEL é MUITO melhor doq o camp scourge
com forest trolls/giant wolf/kobolds facilmente luraveis pros seus creeps aliados, vc pega lvl/gold mais rapido doq com gnolls, isso é indiscutivel
sabendo a hora certa de puxar pra spawnar, nao tem nem conversa
camp do sentinel dah pra puxar bem melhor pros creeps aliados, ou seja, melhor pros q nao podem "junglear" q nem o bristleback ou o rexxar, q upam da msm maneira no scourge
Aghamins vai dar 500 de life e mana que fala o que quiser mas é bom(ela ja tem poca life) melhora o ult dela e ainda da 30 de atack e 390 de mana
ou seja da 500 de life + 30 de atack + melhora no ult + 890 de mana
agora a dagon da um tanto de int que nem compensa com o custo de mana, uns 15 de damage e 800 de damage burst que - 25% de dmg é igual a 600 de damage(lembrando que aghamins da 500 de life)
viu porque aghamins > dagon?
mas eu acho Dagon bom pra Lina se for rushado ou no late como ultimo-penultimo item.
Considerando que seu time esteja com o cap de guinsoo não vejo otro item pra ela Oo
Alguma sujestão?
Blink dagger é essensial pra qualquer hero que não tenha Blink/Invis/Aumento de speed/Slow/CC
Aghanins essesncial pra lina? Onde vocês andam jogando? Ou o estilo de jogo dela mudo muito depois que fiquei sem jogar? =O
Aghanins = Lixo pra todo hero que pode ser usado... menos furion =p
Lina +-= Lion... precisa de dano fisico... Lion é mais divertido... se é capaz de tirar 2000 - 4000 de hp de qualquer hero sem ele fazer absolutamente nada =(
Ah e sim aghnins reduz o cd do ulti dela de 60 pra 55 =O
ONDE VOCE JOGA?
DOTA ORKUT ROOM 1 NO GG?
PQP
Aghamins É OTIMO PRA LINA
pergunta pra porra du Vigoss ele fez pra lina em todos os jogos que jogo com ela
fala pra ele que é ruim
pqp
lina fazer mkb?se mata
e não se faz blink pra silence mesmo ele nao tendo nada disso
e se faz pra rhasta/lina que tem disables
voce errou sorry |:
e pra furion nem é tao bom
e é otimo pra pugna
300 de lifesteal por segundo
NOSSA QUE HORRIVEL, pra lina aumentar dano do ult, dar dmg/life/mana ruim?
e pro resto dos heros tambem
(com excessão de heros como rhasta ou luna que aumenta a quantidade de algo no ult, apesar que nao é ruim fazer)
Então manow!@!
eu acho que você errou falando que era ruim.
Então espero que voce nao jogue na azeroth ou euronet, vai na hangar e depois tenta entrar IHBR que você vai melhorar
Grato
.
Edit:
Melhor pergunta pro MYM]Levent que ele é o melhor jogador de lina de todos, e sua build é sempre Blink>Travel>Aghamins(acaba o game geralmente)
Se ele falar que é ruim eu nunca mais jogo dota
|:
mym rox....merlini de zeus = deus O.o
e akele admiration JOGA MTO de tiny PQP!
me add no gg devico,
vamo faze um pvt algum dia desses,
kem ae pode hosta?
alguem aih vai participar do BATTLE FOR THE THRONE q a TGL tah organizando?
Mano Vigoss > todos
fato
o cara regaça muito, melhor player na atualidade
na minha opinião
MYM tem o melhor teamplay do Dota hoje em dia
O VP tem os melhores jogadores.
Bah, queria participar, mas to sem team pra joga. :/
prefiro o h4nn1 que o levent
mais o MYM tem teamplay over
mais o VP tem muitos jogadores bom demais
como Jolie, ars-art,vigoss
etc
Aí bachei o WC Frozen Throne soh pra ve esse Dota aí soh q não tá abrino, pus na pasta D:\Warcraft III\Maps\FrozenThrone e quando eu entro no jogo e clico no mapa ele não carrega =(
tem que colocar na pasta maps :o
Hah pegou, foi soh atualizar. Soh num entendi nada quando fui joga...
baxa versao AI e fica treinando com bots
Eu botei c/ bot mesmo, 1x1, mas mesmo assim fico complicado... Vo treina 2x2 talvez fica melhor flw
treina 4x4
1x1 n é dota
dota q é dota é jogo 4x4 ou 5x5
dota q eh dota é x4 ou x5...
dota x1 eh outra coisa...
é uma análise sucinta demais mesmo, só não precisa ser aprofundada. No geral, jogo bom de dota é x4 ou x5. Só isso
pra mim, dota q é dota é desde x1 até x4
x5 vc n tem dinheiro nem pra pegar o hero
puta mapa foda, tem jeito de ganha não ja tentei mais de 20 vezes acho, chei d complicação :triste:
ja rolou o campeonato?
se sim poderiamos organizar outro
e
pois é, tá na hora de acontecer já esse campeonato, nem que só tenha 4 times mesmo
é, vamo organiza isso direito pra jogar logo
qntos cara guenta hosta 5x5 sem lag nenhum, eh raro meu fi
por isso votei x4
Eu hosto x4 de boa. Meu time ta puta desorganizado, porra QUEM EH DO MEU TIME ME MANDE UMA MP, POSTE AQUI SEI LA, ou se não vo formar um time com quem ta sem e precisa de um.
queru jogar =(
ta desorganizado pq eu nao acho o jacker :(
e to sem tempo pra organizar <.<