Aekitas ainda existem ^^.
E você é mais que bem-vindo.
Versão Imprimível
Aekitas ainda existem ^^.
E você é mais que bem-vindo.
eita é o vilarejo indo mais pra frente ^^, ultimamente eu tenho me logado de noite pra treinar e não vejo ninguem online, acho que vou ter que dar um belo edit no meu tópico :*.*.*.*(
Antes de tudo gostaria de esclarecer algumas dúvidas...
Quem faz parte do vilarejo?
Todos os Aekitas são membros do Vilarejo?
Todos do Vilarejo são membros do Aekitas?
Aekitas é a guild oficial dos membros do Vilarejo?
Se não, qual a ligação entre os Aekitas e os Roleplayers?
Há possibilidade do surgimento de uma guild?
Há no Vilarejo eventos como quests, festas, explorações e caçadas?
Onde vocês fazem a compilação das informações como histórias, projetos de quests e outras coisas?
Quem faz parte do vilarejo?
Você pode ver na primeira mensagem do tópico censo, mas os mais ativos que eu tenho visto, são o Shimarai, que ultimamente tem tido alguns problemas com o Tibia, O Thulio que ultimamente não tenho encontrado on, o Storyteller que entra de vez em quando, e tem o Zords que está on de vez enquanto também. A e eu entro quase todo dia hehe.
Todos os Aekitas são membros do Vilarejo?
Todos do Vilarejo são membros do Aekitas?
Aekitas é a guild oficial dos membros do Vilarejo?
Não para as três.
Se não, qual a ligação entre os Aekitas e os Roleplayers?
Shimarai, Zords e eu somos ambos do Vilarejo e da Aekitas, mas os membros do vilarejo podem tentar entrar para a Aekitas pelo site da mesma.
Há possibilidade do surgimento de uma guild?
Há, mas isso seria mais para a frente se ocorrer.
Há no Vilarejo eventos como quests, festas, explorações e caçadas?
Atualmente não devido que ainda tem relativamente poucos membros e não estão logando em horarios comuns.
Onde vocês fazem a compilação das informações como histórias, projetos de quests e outras coisas?
As Historias de personagens estão sendo postadas na parte de historias, os demais assuntos são debatidos nesse tópico, e as votações ocorrem no seu próprio tópico.
Aproveitando o embalo...
Por que não criam um fórum para o Vilarejo? Escolham um nome para o grupo - não para o vilarejo - e então haveria um fórum.
Eu, particularmente, estou achando tudo isso desorganizado.
sim, poderia ser criado um forum sim, mas isso nao deve ser comentado aqui.
nao quero alerta.
bom nivel minimo para entrar na guild é 25. se tiver sinta-se a vontade =D
todos em add no msn para eventuais duvidas
[email protected]
bom eu nao acho que estamos desorganizados, temos um topico para cada coisa importante dentro do vilarejo.
eu vou criar AGORA O topico de historias para ficarmos mais organizados ainda.
até
Se quiserem meu apoio... [email protected]
De modo que acredito ser uma boa hora para colocarmos em prática nosso projeto, fazendo os preparativos para nossa "migração" até o vilarejo.Citação:
Postado originalmente por Dilios
Tenho conversado muito com o Wakka sobre isto, e estamos ansiosos...
Às vezes, só a impulsividade gera resultados. Planejar até que tudo fique perfeito pode ser perigoso, à medida que novos problemas venham surgindo, e atrasando ainda mais nosso intento.
O que me leva à questão: o que já deliberamos para o vilarejo? As votações já foram encerradas? Não seria melhor definirmos isto agora?
Sugiro colocarmos tudo em um só lugar, e passarmos da teoria à prática.
Pensem bem no que digo, meus amigos... e dêem suas opiniões...
Um abraço a todos!
P.S.: Temos ao todo, tópicos sobre o vilarejo: este, o geral; censo; votações e histórias. Logo farei minha parte, postando neste último, e concluindo minha inscrição no vilarejo... :)
Sugiro a todos que façam o mesmo...
É... Era exatamente isso que falava com o Homeric Dilios.
Não vai mudar muita coisa vocês serem level alto ou não, a ilusão ao "respeito" é bobagem. Minha última guild roleplayer deveria ter uma média de level 15, e eram muitos os leveis 50+ que tomavam uma boa cerveja ou vinho conosco...
Basta respeitar e entreter, não é necessário level! Não agora! Se fizermos amigos jogando ao nosso estilo teremos muito apoio. Houve em Trimera uma guild que quis exterminar a minha -.-" e fomos apoiados por muitos não-roleplayers! Não pelo fato dos leveis (até porque não tinhamos), nem porque gostavam do roleplay, mas porque eles se divertiam conosco!
Vamos jogar de uma vez!
concordo com vc, creio que até já passou da hr de irmos para fibula, então acho que nosso proximo encontro vai ser lá ^^ estou voltando hj para tibia e espero que esteja alguem on(para me atualizar xP) e creio tbm que em breve terei que editar meu tópico(vivo dizendo isso :P)
Aguardo todos vocês em nossa jornada até Fibula!Citação:
Postado originalmente por Dilios
Que tal marcarmos um primeiro grande encontro neste fim de semana?
concordo, final de semana fica melhor para todos entrarem ^^
edited.: que doidice, o cara numa rua da cidade, kina lvl 8 me ataco e viro pk 0.o
21:02 You see a dead human (Vol:10).
You recognize Ziran Brus. He was killed by Thales Lamael.
acho que queria ser morto o.0
aff vc acha?
burro ele queria ser rookado ¬¬ tem ums noob que nao gosta de main(desculpe quem não gosta mas o intuito do jogo é main, eu tenho um rooker pra ajudar os novos membros)
abraços
Sinto que o surgimento da Sapienti está próximo!
Logo novos aventureiros virão à luz e iniciarão sua jornada pelas terras perpétuas de Tibiasula!
GRAÇAS A DEUS o update veio, agora meu kina vai arrasar, e quem pegou paladin tbm já ta se dando bem nesse update, já sorceres high level se lascaro kkkkk xP agora sim eu to feliz, to doido pro update vir, e quem sabe agora não entram mais pally e kina pro vilarejo, no lugar de apenas druids com força ¬¬
Será que sou o unico que não gostou desse update que vai sugar a ultima gota de Rpg do jogo?
De fato alguns fatores foram ridículos, mas não podemos reclamar antes de experimentar.
Acredito que a jogabilidade de Tibia está voltando, e o balanceamento foi masi que bem-vindo, uma vez que o estereotipo superior dos magos vai se acabar. Não acredito que cavaleiros e paladinos fiquem "overpowered", e nem que os feiticeiros e druidas percam sua potência.
A variedade de armas, provavelmente vinte novas para cada classe de combate corpo-a-acorpo, vão criar uma variedade muito maior na hora do combate, e a clasificação por levels também gostei, querendo ou não este será um ótimo recurso para o roleplay! Afinal, como poderia um iniciante nas artes da espada saber manejar uma espada flamejante sem ao menos se queimar?
Enfim, em muito me agrada este update.
A questão do level foi uma das principais razões para eu não gostar, para mim deveria ser pelo menos pela skill da respectiva arma, e não pelo level. Mas enfim, vamos esperar para ver. Mas definitivamente eu não gostei das lanças voltarem para a mão automaticamente.
Mas enfim, o jeito é se acostumar e continuar com nosso modo de jogar, e tentar devolver um pouco do RPG ao Tibia ^^
Acho que vc nunca teve um paladino pra saber como é triste treinar e caçar de spears...
Por que é triste
hauihaiaahaiaiaaaia
Pensei que não seria tão chato treinar paladino, porque fica pegando spears toda hora...
Enfim
Quase level 9 de novo e com skills muito podres
: P
Edit:
Morri 2 vezes no mesmo dia
: P
agora fiquei put* mesmo
vo fica um tempo sem entrar, acho
Realmente nunca tive um paladino, mas eu já treinei um quando meu irmão jogava, e eu uso lanças com o meu rooker de honera e sei que é meio chato, mas é a desvantagem em contra partida de se poder atacar de longe sem gastar mana.
Mas vamosdeixar de discutir isso aqui, afinal aqui temos que discutir sobre o Grupo.
O grupo não iria se reunir hoje?
Entrei duas vezes e não havia ninguém online.
Também entrei hoje,e não vi ninguém hoje, acho que é melhor marcarmos uma hora para nos reunirmos, se der um bom numero de participantes já quero tirar uma ss com todos reunidos para fazer uma user bar e uma banner para o grupo.
Amanhã estou disponível... Minha namorada resolver virar cdf e vai ficar estudando...
Bem, como fui trocado pelos livros estou aqui!
por mim contanto que seja um fds pode ser a hr que for ^^ inclusive amanhã, hj só entrei de manhã e fui caçar com pedro luiz ^^ mas alguem ai sabe como se coloca img no post???
Eu posso até agora
huaihuaiauihuaiiaa
Amanha, eu de certeza é só de manha
De tarde e de noite, depende da boa vontade do meu irmão
hauihauiaaauiau
Já até tinha me esquecido que tinha morrido, mais da nd
Asha Thrazi!
Vo postar umas imagens a pedido do Thulio, ele e o Pedro mostrando que ainda tem gente viva no Grupo hehe.
http://img87.imageshack.us/my.php?image=imagemzn5.jpg
http://img87.imageshack.us/my.php?image=imagem2st8.jpg
Bem é isso ai hehe
vlw Lavindar ^^, mas e ai, foi decidido se vai haver reunião ???
pedro kuiz entra no tibia que eu to com umas spears pa te da ;)
edit.: gente vop dar uma saida, pq meu primo vai embora então eu vo levar ele ^^ mas daqui a poco eu volto, ei pedro luiz num compra flecha naum viss, fik caçando com spear que da mais futuro, to com 14 spears pa te dar ^^ mas t5arde eu volto.
meu conselho é deixar a reunião pro prox. fds ^^ flw galera
Vamos nos organizar então.
se quiserem podemos nos reunir hoje, é em cima da hora, mas se ficarmos apenas estipulando datas e não concretizarmos nada nunca nos encontraremos.
Não há horário visto que foi decidido de última hora, mas entre no Tibia assim que ler está mensagem.
sim vamos agilisar isso o mais rapido possivel galera
até
Preciso da ajuda de vocês, people.
Vamos criar as regras do grupo?
Postem suas idéias!
O fórum foi criado! Acessem:
http://z7.*****************/Sapienti
E registrem-se! Podemos começar a discutir lá.
Geralmente seria contra as regras do forum postar links pra sites/forums pessoais, mas eis aqui uma exceção :)
Espero que tudo continue de acordo no Vilarejo! \o/
ai hora que vi o ander sendo o ultimo a posatr fiquei até com medo...
flws galera