To procurando um baixista/back vocal para banda de Rock/Hard Rock, que tenha pelo menos o instrumento, talento musical otimo e habilidades de instrumento de corda.
Quem tiver interessado manda mp.
Versão Imprimível
To procurando um baixista/back vocal para banda de Rock/Hard Rock, que tenha pelo menos o instrumento, talento musical otimo e habilidades de instrumento de corda.
Quem tiver interessado manda mp.
Pra fazer um single vc precisa acho que de 6 músicas :P se quiser arriscar a música n tah uma beleza mas vc pode tentar....Citação:
Postado originalmente por Pernalonga
Eu moro em Nova Yorque, meu nome é Francis Foster minha banda é o Stell Sam :riso:
---- editado -----
Pra facilitar:
http://www.popomundo.com/common/Entr...racterID=60264
Sou eu =D
fui parar no hospital por deprecao lol...
spok joga esse rpg d naruto aki
Corrigindo p fazer um single vc precisa de 2 musicas hehehe vc pode lançar com musica ruim se o seu gravador for bom a gravação pode sair formidavel foi o meu caso...
Sou Ivan Silvia Sanchez minha banda Olhos Negros moro em São Paulo
hehehe vlw ae por corrigir :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Milone
Uhn, ainda sobre o filho........tipo, se eu pedir pro possível pai fazer o teste e der positivo, já entra o nome dele atutomaticamente na página?! :wscared:
Beem, sou Tasha Baxter, minha banda Plastics!......eu num páro muito tempo numa cidade só, mas geralmente tô em Londres ou Helsinki :riso:
Por enquanto vo fica naquele mesmo mo preguiça de mudar XDCitação:
Postado originalmente por Soulzim
Se fechar akele eu vo pra esse ;)
Eu naum sei pegar carona pra otra cidade :(
Como faço? To sem grana pra ir de avião e tenho que ir pra Nashville pra show o.o
otra coisa: caraca, vocês conseguem dexar a saude de vcs boazona, é impossivel >.<... hauHAuHUAhUAhUA
meu humor anda oscilando de azul pra vermelho toda hora, acho que meu carinha ta deprimido, já fiz de tudo, enchi a cara de cerveja, festa a noite toda, fiquei interagindo com meus amigos e o treco não sai do vermelho!Citação:
Postado originalmente por Pernalonga
Estou fazendo uns show na terra dos cangurus agora:P
PS: para pegar carona é só ir para as rotas de viagem, ou coisa parecida (não lembro agora) e esperar la, daí passa um carro e te pega(descobri isso por engano e acabei em roma).
Exato......ir nas rotas de viagem pra pegar carona. Mas num vai muito em cima da hora porque demora um pouco!
Da saúde eu nem sei como fica bom.........mas o humor tá sempre ruim =/
@Druida de Guardia, qual seu char?! Também tô em Melbourne :P
tipo se vc pedi o teste de dna ja entra o nome do pai e ele jah tem de pagar toda semana as despesas do filho junto com vc...
Sobre o humor o meu melhorou quando fcquei uns dias gripado em casa descansando minha saude subir deixei fazer compras ele vai gastando uns 100 por dia a 200 ai a felicidade foi subindo hehe de vez enquando enche ele de cerva que ajuda tb
Sobre show só to em são paulo ... isso de ficar viajando eh perder din din a toa quando enjuar do povo de sampa eu vou p outra cidade... heheh quem tiver em sampa me procura Ivan Silvia Sanchez da banda olhos negros :D
aaaa cancei fiz um otro a um tempo atraz ele ja ta baum ta com 2.9k d money em londre arranjei um trabalho de primera q da 1000 sem ser vip! =D numa fazenda^^
Um dos motivos pq eu moro em NY:Citação:
Meu salário : US$ 1225
Salario nas cidades brasileiras: de 200~850
Pelo menos no char do meu amigo eu vi que os salários eram baixos mas n sei como tah agora .... :wscared:
eu começei faz uns 5 dias e marquei um show pra daki a 6... so q ate agora nao vendeu nem 1 ingreço... vocês pode me dar dicas de como conseguir dinheiro e de fazer mais pessoas vierem ao meu show?
A resposta está ai vc começou a 5 dias (vc não é famoso, o ingresso deve estar caro, entre milhares de fatores)........Citação:
Postado originalmente por Mage Ed
Para ganhar alguns trocados coloca em suas prioridades tocar nas ruas desce um pouco seu humor mas da pra se manter
Edmond Faymonville:PCitação:
Postado originalmente por UltraViolet
Comecei a 3 dias...tô só ganhando dinheiro tocando nas ruas,mas n é melhor compor musicas e tocar no show?Meu nome é Paulorez
tocar nas ruas eh bom p levantar uma grana e começar os ensaios e marcar shows mas depois num server de nada...
dr Spok meu salario 5400 :D sou CEO de um Club heheheheh rico roxxx
to de boa em sampa muito br p conversar e tal tah na boa mesmo
Então tu é vip né =P que rox se vale apena mesmo eu ve pega, quanto foi ?Citação:
Postado originalmente por Milone
Se eu for pra virar VIP, so quando tiver no minimo 15% de fama >.<
Meu salário é de 900 a 20 dias :(
tpw to vip com meu depressivo =P + vo paga vip no meu q ta em london lah os empregos saum rox mano!
me parece q isso foi uma confissão de q vc tem 2 personagensCitação:
sua vida está em minhas mãos :yelrotflm
(zuera ;))
lol =) dexa eu fio xPCitação:
Postado originalmente por Shadownmancer
that you´re the new CEO of my club. I´ll just ask to you to don´t manage anything before we talk again. I´ll give you some tips. By the way, it will be good if you study economy (1 star is enought for the beggining).
Later, depending on the profits of the club, I´ll give you a good bonus, ok?
If you want to add me on your msn, it´s [email protected].
Thanks,
Pete
msg do dono do club q eu so CEO ^^ n entendi mt coisa =P
Se for assim tbm cai nessa, a muito tempo eu nem sabia jogar criei um personagem mas eu esqueçi a senha e tbm n quis recupera-la dai criei esse e to bem ;)Citação:
Postado originalmente por Shadownmancer
num lembro direito nao mas acho que foi uns 30 conto por 3 meses eu acho que valeu a pena pq tenho ajuda p compra itens ele me dah um lista dos locais e os preços sempre compro nos mais baratos ecnomizando grana tenho emprego de CEo onde reralmente eu faço algo ponho vagas p show determina preço do ingresso tenho o que fazer no jogo ta ligado fora opções de blog se vc quizer p agendar show e marcar ensaio tb tem assistente que sai a lista disponivel e vc só faz escolher huhuhuh facilita um pouco
Pegar 5 estrelas demora muito o.o
Preciso de Tecladistas, Baixistas e Backvocals p/ banda de Hard Rock.
Se alguem tiver interesse mp.
Aew..
Se alguma banda (preferencialmente de NY) tiveh afim de 1 guitarrista com 5* de guitarra msg me :P
Btw, keria saber se tem algum jeito de passar dinheiro do meu char pro meu artista..
Cya ;)
Eita...
15:38 Ó MEU DEUS! Acabei de ver Jordan Clune ser atingido por um raio! O céu deve estar realmente furioso!
Isso pode acontecer com qualquer um...?O.o
http://img175.imageshack.us/img175/2096/deadah7.jpg
Obs: Ainda bem que não foi comigo... o.o
Nops =/Citação:
Postado originalmente por Roflmao >.<
Só o contrário mesmo ^^
AHUhaUaHUAHuaHCitação:
Postado originalmente por Madruga Reptile
Provavelmente a pessoa tinha duas contas, então os devs fazem isso.........matam o 2º....ou o 1º, sei lá...........char da pessoa
Só acontecerá contigo se tu tiver duas contas :riso:
Mas assim........eles descobrem mais quando a pessoa coloca os dois char dela pra interagir demais, na mesma banda.............aí tem coisa xD
Quero saber como entrar na banda de um amigo meu.
flwz
Teu amigo tem que abrir para pessoas ingressar e você tem que pedir pra entrar ;)Citação:
Postado originalmente por Leisure Suit Larry
Alguem aew precisa de um baixista em nova york?
Terminei meu melhor show e ele foi............................................... .................................................. .................................................. .................................................. ..........
FRACO !!!!
UHULLL !!!! :yelrotflm
Algo me diz que eu preciso de presença de palco, desfile, maquiagem e mais algumas habilidades p/ shows :rolleyes:
sou baixista to aprendendo a istrumentos de corda daki a poko vo aprende a toca baxo (tenho 2 baxo XP)
Fama via internet? Non, já estou famoso demais, nao preciso de mais fama ;D
DuihuidhiAUhduiead =D
Vo testa o jogo ;P
C yA!
kra algm pode me add no msn e me ajuda no jogo? nao sei oq fazer -.-
[email protected]
Nussa
Milianos que nao passo por aki...
E mo cara q naum entro no Popomundo...
Vo entra...
ahUAHuahU, entendo bem isso!Citação:
Postado originalmente por Dr.Spok
O último que fiz finalmente chegou ao "fraco"
Ô treco demorado............mas assim, presença de palco conta, mas desfile e maquiagem tem importância?! :wscared:
Fiz outro show terrível... acho q é pq o relacionamento do pessoal da banda ta medíocre >.<