Curtir Curtir:  0
Página 1 de 113 1231151101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 1121

Tópico: Popomundo

Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Popomundo

Popomundo é um jogo e comunidade de simulação sobre a indústria musical, onde os jogadores lutam pela fama, O jogo inteiro é jogado através do seu browser de internet. Ele se baseia em que você é um personagem onde deve se dar bem na carreira musical, escrevendo suas músicas organizando seus shows indo em competições de bandas ou até saindo em turne pelo mundo. O jogo é um pouco complexo, demora um pouco para você aprender as manhas direito mas fica muito divertido quando você aprende a jogar. Aparentemente, a interface parece simples e pouco convidativa mas e so jogar por alguns dias para perceber que o jogo tem MUITAS opções. Quem tiver estiver enteressado va postando as duvidas aqui que eu tentarei responde-las.

Link: http://www.popomundo.com/common/index.html

Qualquer coisa meu nome é Francis Foster e eu moro em Nova Yorque

Fórum para auxílio e dúvidas

http://z11.*****************/popomundo/index.php

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dr.Spok; 18-11-2006 às 16:49.

Citação Postado originalmente por Enquanto isso no MSN...
    Affff meu irmaum teve as manha d fala q smoke on the water eh do cazuza...:eek:

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

toh tentando acho q qdo eu tentei era em ingles portugues eh mais rox

ha tudo em ingles de novo aí fik foda
    Última edição por macedo540; 29-06-2006 às 10:40.

Registro
    01-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to me batendo por lah to gostando hehe

Registro
    20-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To gostando do jogo,só quero sabe aonde arrumo emprego,como...
    Edit:ja sei...
    Última edição por Tibiano2; 26-06-2006 às 19:20.

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai na AJUDA (ela realmente ajuda), o jogo é um pouco complicado msm mas depois vc pega o jeito.

Para ajudar eu vo dar algumas dicas:

- Para arrumar um emprego leia It's POP, vá em ofertas de emprego.
    - Os pontos de experiência tem um limite eles vão parar de vir um dia por isso seja sábio ao aplica-los
    - A música que você compõe não precisa necessariamente ter letra, pode deixar em branco que não tem problema nenhum.
    - Quando você arrumar um emprego toda sexta-feira de manha eles te pagam teu salário (use-o bem pois geralmente é pouco para 1 semana)
    - Abra uma conta no banco, vá em cidade, finaças e escolha seu banco.

Postem seus nicks e as cidades plz ^^

Publicidade:

Última edição por Dr.Spok; 26-06-2006 às 19:52.

Registro
    01-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

foda que vc começa sem dinheiro marquei um show mas num vendeu nenhum ingresso ainda ahuehauehau e nem tenho grana p treinar se alguem puder manda 10 dolares p mim

Flamel o artista to em Nova Iorque quem fizer agradeço muito
    Última edição por Milone; 26-06-2006 às 20:08.

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So o Cole Robertson lá... de New York... kra... vc tem 1 grupo?? dai eu podia entrar nele =P

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Necrock
    So o Cole Robertson lá... de New York... kra... vc tem 1 grupo?? dai eu podia entrar nele =P
    Então, era interessante ou você ser segunda voz ou aprender bateria ou guitarra, mas como eu sei que essas habilidades são caras (até 2.000 dolares) acho que não vai dar, mas veja na it's pop tem vários grupos precisando de novos membros e um deles deve se adequar ao que você quer. Se você aprender essas habilidades vc fala comigo que eu te coloco na banda ^^.

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milone
    foda que vc começa sem dinheiro marquei um show mas num vendeu nenhum ingresso ainda ahuehauehau e nem tenho grana p treinar se alguem puder manda 10 dolares p mim

Flamel o artista to em Nova Iorque quem fizer agradeço muito

Para você fazer um show vai precisar de pelo menos 3 musicas no seu repertório, se vc mesmo assim fazer o show ele sera um enorme fracasso. Quando compor suas músicas nao deixe de praticar nos estudios assim vc se sairá melhor nos shows, quando jah tiver umas 5 musicas faça um show para ganhar dinheiro para seu artista assim as despesas de ensaio vai sair do artista ao inves do seu bolso. Depois vá complementando seu repertorio e marcando shows para melhorar cada vez mais.

Registro
    01-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc pode cantar musicas dos outros tb
    hehehe os livros são caros é foda ter outras habilidades
    hehehe mas to indo ja tenho os trocados p ensaiar pelo menos e minha musica ta quase pronta

Publicidade:

Permissões de Postagem