nussa eh msm tm mta coisa q a cip tm q melhora:cool:
Versão Imprimível
nussa eh msm tm mta coisa q a cip tm q melhora:cool:
daki a porco os mages vao querer um set que almente o dano magico....
cara os próprios gods ja falaram que o próximo update vai ser para kinas e pallas low lvs vcs naum se acham muito paparicados pela cip nao?
a bolsinha que todos estao comentando se chama QUIVER ela se parece com a que fica nas costas do outift palla on game a um tempinho um usuario do fórum teve a idéia de que com eas os pesoas das muniçoes diminuiriam na verdade uma ótima idéia...
por isso q eu gosto de pklizar sorc e druids , se acham demais , mas quando se f*dem saem com o rabinho entre as pernas
malditas wands
Falei nada de exori vis to flando de wand e rod =*Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Você só está trocando um trunfo maior por outro menor.Citação:
Postado originalmente por Tsmaragorn
Wands e Rods não foram o grande desbalanceamento do jogo, o problema foi a mana rapida e os Exori Vis/Mort/Flam/Sei lá o que!
eu axo isso 1 problema pros ´pala tbm, existe exori, ue, poison storm, soh paladins q num tem magia q tira mana(todas as magias tiram mana lol) c eh q vcs me entendem, sonar, ot plx xP
QUem sabe uma quest mais foda que todas as outras para os HL's fazerem?xD
Orshabaal quest plx aeiuahuieaiuehaui
------------------------------
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 10 segundos.
Uma Anihi de OrshaCitação:
Postado originalmente por Tsmaragorn
Loot-Magic Plate Armor,Magic Long Sword, Great Axe e Parcel com Voodo Doll dentro.uAHuahuahhau
eu nao li todo o topico, mtas paginas e preguiçoso é fogo né ;p
Mas sei lá, uma ideia q eu acho q seria o maximo é: em certo lvl digamos que 80, todas as vocações tenham oportunidade de comprar 1 magia, vamos citar os knights ( knights lvl 80 tem 3 opções de magia pra se especializar "1 magia que aumentasse o shield, outra os skills de ataque e digamos que a 3 aumentasse a frequencia de hits de magia"); pra sorcs e druids "3 opções, haste mais rapido, ataque de magia mais alto, e uma certa porcentagem de imunidade a magias"; e pra pallys " aumentar o poder de ataque (skills dist), velocidade ou imunidade em porcentagem a magia (acho q se colocar poder de ataque em magia pra pally fica mto forte, mas nao sei pode até colocar).
POde até colocar varios estagios de lvls pra escolher essas magias especias de aperfeiçoamento. E pensem só como vai ser legal, voce catar 3 sorcs lvl 100 todos com especialidades diferentes e nao irao saber quem é mais forte pq tem a possibilidade de escolha de magias, ai isso vai diferenciando e as vocações por dentro de cada vocação. Nao sei se alguem ja teve essa ideia, mas eu pensei nisso a um tempo e vi uma oportunidade de expressar aqui ;p
Nao tenho mais ideias boas, mas uma cidade completamente de gelo seria legal, quem sabe matar pinguim pra catar food ;p
Falow pessoal, pensem nessa ideia q eu passei, ou até melhorem ela