bem...
uma amiga minha diz q gosta de funk...mas naum das letras ... e sim do ritmo pq eh bom pra dançar xDDD
mas eu ainda achu q essas mininas taum um poco ingênuas sobre o duplo sentido do assunto...
Versão Imprimível
bem...
uma amiga minha diz q gosta de funk...mas naum das letras ... e sim do ritmo pq eh bom pra dançar xDDD
mas eu ainda achu q essas mininas taum um poco ingênuas sobre o duplo sentido do assunto...
funk é música de pobre e favelado, portanto não curto isso ;D
Resumindo, Funk é uma merda, tem pouquíssimas excessões.
Como é que pode alguem gosta de uma múscia com ritmo repetitivo e até mesmo irritante p/ alguns, ainda + com uma letra de putaria pura e muito non-sense. Eu particularmente não aturo de jeito nenhum. Se for pra te algo bom, é pra arranja um par (diga-se ficante, namorada(o), garota(o) de programa e etc.) e olhe lá pq eu não em sentiria feliz em ter arranjado uma namorada num baile funk.
Além da péssima qualidade musical o Funk também não traz nenhuma boa imagem p/ o Brasil, na verdade é até mal visto.
BA's
Para todos aqueles que só pensam em pegar putinha...
ficam dizendo que quem nao pega é viado e o escambau...
Pegar é coisa de favelado que não tem oque fazer, eu namoro e sou feliz com minha namorada.
"Pegar" é o cúmulo da falta de moralidade.
Vou explicar um pouco da história do funk. Nos E.U.A funk é música de preto, mas música de negão lá nos E.U.A é chique, de classe. Tem ritmos e letras inspirados no jazz e no blues, ou seja, o máximo de classe. Mas aí, teve um produto mutante que misturou hip-hop e funk, numa mistura mais desprezível que mistura de música erudita com heavy metal ( metal melódico). Para piorar a situação, trouxeram isso pra cá e acrescentaram muita baixaria. Estava fundado o funk carioca. Esse aí não presta, mas alguns "mercenários" insistem em propagar isso. Aquela do "Se ela dança eu danço" não é funk carioca, se você prestar atenção tá mais pro reggae que pro funk no ritmo. "Glamurosa" não é aquela mistura com hip hop também, ele mais enaltece a beleza da mulher do que rebaixa ela á objecto sexual. Tem muita cousa boa no funk, mas das coisas ruim se há mais.
è som de preto, de favelado, mas quando toca ninguem fica parado! pode cre!
só isto pra vocês :}
quem não gosta de funk ou é rockero de merda ou eh playba :P
nada ver palavroes nas musicas, ou nivel baixo...
e akeles heavy metal escroto que vocês ouvem ¬¬? acham que estão falando de deus?
os MC são 999999999x mais "comportados" do que aqueles cantor de rock ¬¬
Funk e som de gente sem cultura. Começando pelas letras. Um exemplo e akela letra da Tati Quebra Barraco em que ela faz apologia a uma marca de fogão.
Sinceramente, o maior fiasco da "música nacional" é o funk, é uma música feita por e para pessoas de mente fraca e pobres de espírito. Não sei como algumas mulheres conseguem manter sua auto estima, honra e dignidade tão baixas ao ponto de dançar essas letra pejorativas e vulgares. Me assusta ao ver amigos meus dizerem "Funk eh bôm mêu, tem muiéééééééé ;éééééééé! !!!!!!!". Sinceramente, prefiro 10000x tomar um tapa na cara de uma mulher difícil que "pegar" uma funkeira. Não vale à pena gastar saliva com pessoas vulgares, em todos os sentidos.
Se eu fosse diretor cultural desse país eu desincentivaria esses tipos de manifestações vulgares abertamente.
@Size: Não tem nivel baixo ou pra quem é trouxa ou pra quem não quer ver o nível baixo, pois qquer um com QI maior que 20 sabe muito bem que todo blasfemo proferidor de funk só sabe praguejar palavras de baixo teor.
"Sou cachorra sou gatinha"
"Sai fora amante que la vem minha mulher"
"Daku é bom"
Se você não enxergar as merdas que estão sendo faladas nesses versos profanos você deveria ir ao oftalmologista ou ao psiquiatra.
E mais, as letras de metal têm conteudo sim. Se você não entende inglês pega a tradução no http://letras.terra.com.br e olha. Mil vezes melhor que as profanações dessa barulheira eletronica.
Aí já é uma opinião digna e respeitável, mesmo eu não concordando em nada com você. Só acho uma puta sacanagem você comparar funk e metal melódico, o ultimo tem nível ^^Citação:
numa mistura mais desprezível que mistura de música erudita com heavy metal ( metal melódico).
Citação:
Postado originalmente por TIbs Reloaded
Vc me da nojo.
Vc é um homen de pouca palavras ..Citação:
Postado originalmente por fox_on_the_rox
:s
@Topic
Só existe um jeito de eu gostar de funk ..
se o chuck norris me obrigasse.
:eek: