Nossa
e algo bem ousado
com certeza da pra pega + lvls em outro lugar
+ ai dara uma boa grana e sem risco d morrer :thumb:
Versão Imprimível
Nossa
e algo bem ousado
com certeza da pra pega + lvls em outro lugar
+ ai dara uma boa grana e sem risco d morrer :thumb:
Não gostei
Minha dicas treine Skill ateh 70 em main.Depois vaimatar dwarf ate o 20 depois Dwarf soldier ateh 47 depois Dwarf gurd ateh o 80 ~~ e volta a treinar skill
Achu q c vc ker rushar e cata lvl realmente rapido treina não e uma boa ideia :thumb:Citação:
Postado originalmente por Tormenta Skull
Tutorial r0x.. só queria saber como eh que ficam os skills. si treinar ou não treinar.
pow coitado do yaten.. os caras acusam ele di tudo.. boter. sharer. eu vi no tibia.com 1 vez ai 1 cara reportando ele por sharer. si ele fosse sharer/boter ele ja tinha sido ban a tempos. BB
Erhm...Ele morreu no 50 pra rot e fez o char em no-pvp..eu acho q ele usou cavebot, nem que tenha ficado vigiando o char....Pois ngm consegue 10~16 horas diárias de rots..ainda mais em no-pvp aturando os noobs...lol
O skill fica ridiculo mas dah pra fazer sim, deve ser chato pra kct ficar caçando rot,mas agora eu to em duvida serah q vc ficando na larva naum pega mais xp por hr? sei lah soh q eu so viciado em treino naum ia aguentar ficar com skill 65/65 no lvl 50
Tuto masi sem nocao esse, soldier da pra i lvl 20 antes ateh ,kata bem mais xp e loot bag da o kralho d gold joga isso no lixo pow..
Aew, muito bem pensado o tutorial.
Se puder, algum dia, postar de um modo mais amplo e alguns lugares com respawns melhores, agradeceria muito! :P
~Kheaven
n00b's plz.. 1 vez um amigo me falo. '' Dá pra ficar até level 50 em larva '' então si em larva dá. pq em rot num dá?
i sobre a morte dele no level 50.. ele poderia ter deixado afk rapidao ali pra ir no banheiro. ou comer sei lá.. ai como alguém poderia ter lurado bixo nele.. ou tbm vc's num conhecem aquela trap dos rot em darashia?
Você só esqueceu de citar que usou cavebot, por isso conseguiu, tutorial lixo, menos de 1% do fórum tem paciência pra caçar rots 15 horas por dia !