Eu também pensei nisso, por causa das wands e rods...Citação:
Postado originalmente por GrYllO
Versão Imprimível
Eu também pensei nisso, por causa das wands e rods...Citação:
Postado originalmente por GrYllO
Nossa! Ótimo tópico. Parabéns a todos que colaboraram com seus próprios conhecimentos!!!
Parabéns pela iniciativa de criar esse tópico, mas tem uns pontos que eu tenho que discordar.Citação:
Postado originalmente por Older Istari
1º experimente duelar com um pally, primeiro sem equipamentos e com arma two handed, depois tente duelar sem ekips e arma one handed + shield, você vai perceber que na segunda batalha vc vai levar muito menos danos, logo o shield bloka as bolts e arrows. Uma segestão pra sua teoria seria que as bolts e arrows passam pelo shield mais facilmente.
2º é lógico q o shield influencia na defesa, você já experimento blokar gs, ou outro bicho que dá hit melee? Pois bem, eu blokando de dragon shield, skills 77/77 levei um dano de 205, depois fui blokar com medusa shield, levei hit de 185 o best, ambas hunts demoraram aproximadamente mesmo tempo.
Obrigado pela atenção, gostaria que reavaliasse seu tópico
concordoCitação:
Postado originalmente por UHHU
hj eu testei com wooden/dwarven shield, 5 hits com cada 1, com o dwarven apanhei uns 15 a menos do q com o wooden...
isso foi estranho :P
Deixa eu ve se entendi, se eu tive de mms, eu vo tomar o msm dano mesmo se eu por um wooden, sim, mas com o mms pra ele pode me tira esse mesmo dano sera mais dificil né?
Otimo topico, axo q ajudo bastante os novatos =~
Eu jogo há mais de dois anos e tenho mais ou menos a mesma ideia apresentada nessas teorias :)
mto bom topico
excelente
agora sei quando cada um
vlw mesmo
Citação:
Postado originalmente por Soh Ceva
Quando um tópico chega na 3º página de sua respectiva seção tendo se passado 3 dias desde o último post, esse tópico será considerado apenas de consulta, arquivo morto, apenas para obter alguma informação que esteja procurando no fórum. Ficando assim totalmente inativo para se postar no mesmo. Em caso de postarem em tópicos nessa condição, ou seja revivendo esses tópicos, trazendo para a 1º página novamente, resultará no fechamento imediato do mesmo. Caso queira expor sua sua opinião sobre o assunto que consultou nesse tópico que é "arquivo morto" pode criar um novo tópico. Mas atenção! não é permitido criar novos tópicos em caso de haver 1 tópico já existente e em vigor (1º, ou 2º página) da respectiva seção. Sempre antes de criar um novo tópico procure entre a 1º ou 2º página da seção se o assunto que quer expor já não foi colocado através de um tópico que outra pessoa fez. Nesse caso, faça um post no tópico existente não crie um novo tópico pois o mesmo será fechado. Isso tudo, sempre no intuito de manter o fórum organizado.
status: revivido.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.