Postado originalmente por Jussi 69
ahuahuauhahuauhhuaa bem, aqui é o chucrutes, podem me banir c quiserem mais so quero comenta sobre o encontro...
bem, fui d metro desde o tatuapé ateh o trianon masp, me perdi um poco pra achar a lan mais no final eu a localizei =X
chegando la fiquei conversando com a tia, encontrei o champer...uma pah d gente xD
ficamos conversando e resolvemos ir no mc donalds comer, sem conta q eu tava procurando a hello girl e confundi ela com uma d rosa q lembrava mto ela =X
no mc donalds tudo legal, mta zuera, o jaguncio entro nos pc d la pra posta ainda, tentamos roubar a senha dele xD
la encontramos o tesdey (incostu) e o ivan (k-7).o ivan fala d mais...meus ouvidos até doiam pro tanto q ele falava...xD
voltamos pra lan, encontrei a hello girl e o terrordar...ai tbm achei o demonlich la...entao ficamos vendo o movimento pela lan e conversando, até q nos chutaram da lan pra rua...xD
resolvemos ir por shoping paulista ficar conversando por la...la ficamos numas mesas do bobs tomando milk shake e conversando...xD
realmente quem num foi perdeu um baita evento....
pessoas q encontrei: Onilink, Havengar, Kelekian, impurity,esmux,hello girl,terrordar,tesdey,k-7,admin,ander,jaguncio,david coopershield,champer rulla
realmente agent pensa nas pessoas totalmente diferente, qdo chegamos la quebramos a cara...xD
eu encontrei mais gente so q tem uns q num sabia o nick
quanto a briga d la....ja era esperado, alguns caras beberam algumas, um cara até veio fala pra mim q c eu quisesse pinga tinha d graça la fora...mais normal...so acho mto infantil brigar por um jogo...ainda mais gent d 17 anos por ai...e a lan manda todos embora na cara dura tbm foi sacanagem, sendo q elas deviam ta ganhando mto lucro com a lan lotada...
q venha tibiabr em sampa 3 xD
<Editado>
esmux mando um comentario:
fala que eu ainda to impressionado com a habilidade ninja do Ander quando ele defendeu o papel que eu taquei, e que eu nunca imaginei ver alguém tão feio quanto o tesgay haeiheaiaehiaehaiehaei