Curtir Curtir:  0
Página 1 de 21 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 202

Tópico: Teoria da conspiração: A "tomada" do admin

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Teoria da conspiração: A "tomada" do admin

Este tópico não tem o intuito de finalizar a discussão, mas sim por um começo nela.
    Bom, essa foto postada na seção fotos rl causou muita expeculação, não por causa da beleza/feiura do nosso querido admin, mas por um detalhe intrigante.

sua suposta "tomada" estava desparafusada.

Grande furor foi despertado no forum. Todoso comentavam da tomada. Enquanto uns a amavam, outros diziam q era uma jogada de marketing do Nosso Querido Admin... Mal sabiam q estavam longe da verdade...

Agora reparem com atenção! Isso Não é uma tomada!!!! ISSO EH O QUE CHAMAMOS NA MINHA TERRA DE INTERRUPTOR!!!

Isso foi apenas o começo... essa "tomada" Do adimn, qeu se encontra pendurada por fios na parede, não eh o unico indicio! Repare friamente na foto:

Alem de "tomadas" desparafusadas, pode se notar a perspectiva sobrenatural da foto. a porta acaba se encontrando com o final da foto, as linhas se convergem, mas do outro lado, o batente, desaconpanhando a porta, se encontra totalmente paraleto aos pixels à extrema direita da foto. Casos assim já foram notificados no país de Gales em 1972, quando dois sujeitos sairam numa foto com perspectiva totalmente alterada.

reparem tambem na finissima aura q recobre o corpo do nosso queridiiisssimo admin (jah tah parecendo sátira esse negocio de querido admin).Algumas pessoas não conseguem ve-la, mas com certteza ela existe.

Mais uma estranhice na foto: repare na sombra do sujeito ali posicionado no meio da foto. Projetada numa sala à pelo menos 52 centimetros de distancia, ela se encontra perfeitamente rente ao corpo da pobre vitima da foto....

e o ultimo e mais revelador indício:

repare que existem 3 pontos negros: 2 pequenos acima, e 1 maior embaixo.

agora veja essa outra imagem:

Olhem!!! Agora tudo se inverteu! Dois pontos que se encontravam acima agora estão abaixo!!! E o ponto grande de baixo, se encontra acima agora!!!

Perante os meus conhecimentos tais fatos apresentam apenas 1 explicação!
    O nosso queridisisisisisimo admin foi vitima de mais um ataque dos seres intraterrestres!
    Não, senhoras e senhores, não quis dizer EXTRAterrestres, disse mesmo intraterrestres! Criaturas sujas que vivem no interior da terra, planejando o dia em que vão dominar o mundo que nós conhecemos! Acontece que, algumas delas se rebelam, e tentam revelar sua existencia atraves de mensagens subliminares como essa aqui apresentada.
    Tais criaturas são conhecidas tambem como Tremilins, e são outro membro desconhecido da familia dos anões! (para quem não conhece a historia veridica, aqui vai uma breve explicação: Jah foi num enterro de um anão? Jah viu pomba nascendo? Isso porque anoes não morrem, vão para uma caverna secreta e viram pombas, ou Tremilins)
    Outros casos de avisos subliminares em fotos são, como o jah citados, país de gales 1972, Massachussets-1948 e o mais recente, Cuba-1989. Aqui estão as fotos, onde se pode perceber características semelhantes:

O caso do país de gales

O caso de massachussets, o mais incrivelmente parecido com o mostrado nesse topic

O caso de cuba

Isso foi apenas mais um aviso dos Tremilins . Em alguns anos a terra vai sofrer um ataque. Não de fora, não dos lados, mas de dentro. de onde ninguem poderia imaginar, de dentro.
    Estejam preparados

PS: Espero não ser banido =P

Abraços desparafusados
    ~Mascimo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mascimo; 06-07-2005 às 00:29.
    http://img52.imageshack.us/img52/3336/sbsign9ru.gif
    Ele não vai mais comer seu cérebro.

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nosssssssaaaaaaaa!!!!!
    nunca pensei em ter tanta coisa numa simples foto d um admin d um site com sua tomada (desculpe,INTERRUPITOR).
    cara,brigado ja vi ki nao vou durmi hj xD

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum, interessante, me lembrou a história do espírito cagão que um cara banido tinha postado, ficou bem engraçado, parabéns

Banido Avatar de Lukas ex-revolução
    Registro
    15-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o.O
    quem te levou a essa conclusao?
    qual o telefone do hospicio?
    xD! zuera...
    + axei bem estranha essa sombra xD

Registro
    02-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh msmo com certeza esses anoes vaum no enfernizar daki há alguns anos... olhem pro caso d cuba 1989 a foto do kra fikou mto zuado... esses tremilins ou seja lah oq forem saum muito poderosos fez a imagem parecer feita no paint!!!

Publicidade:

Pq o lvl eh sinal de poder??? Eu naum tnho um lvl alto, naum tnho bons skillz, naum tnho bons eq, naum tnho nd bom. Mas sempre estendo minha mao pra ajudar algm!!!

Usem linux!!!

http://img236.imageshack.us/img236/9440/debianeg4.jpg

Troquei meu roteador Coyote:
    processador Pentium 100 Mhz
    24 mb de ram
    drive de diskete e duas placas de rede SMC!!! e roda a ultima versão do kernel queria ver rodar o Vista (e ainda estavel)
    ...
    Modem router da D-link eh um lixo!!!
    www.lclucas.tk Apenas a Sessa KPF Funciona

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desde a primeira vez que ele postou essa foto percebi a prova mais concreta de desafio as leis da física. Juro que quando vejo aquela suposta sombra atrás, tenho calafrios. É como se um cenário fosse colocado atrás, uma montagem, não sei.

Mas por quê diabos AdminBR faria uma montagem em uma foto sua que de fato, deveria ser algo normal? De quem seria realmente aquela sombra? Ou seria uma sombra? E a tomada?

O mundo vive de mistérios...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o nível de desocupação de vc me dá mais medo que essa sombra demoníaca do admin... :eek:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz, o caso de Massachussets é realmente muito parecido, fiquei chocado.
    Acho que você precisa se esconder rápido, antes que os seres intraterrestres te peguem.

Boa sorte.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q q ficam revirando esse assunto velho, admin tinha até cabelo ainda nessa epoca..
    22:32 Dagor Dragontooth: true knights use a sword

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por souf
    q q ficam revirando esse assunto velho, admin tinha até cabelo ainda nessa epoca..
    Disse tudo.. quem viu ele no encontro na vegamax, sabe que essa foto deve ter pelo menos uns 5 anos

Publicidade:

Última edição por Sports; 06-07-2005 às 02:42.
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Permissões de Postagem