Postado originalmente por Alguem Importante
noob de carteirinha...
vamos ao que vc falou...
Paladins tem Bolt sem nocao(metralhadora)
ele solta 1 bolt a cada 1 seg, mais ou menos... o tempo dele soltar 1 bolt é igual ao tempo de um knight dar um hit... e o tempo de 1,5 bolts é o equivalente ao tempo de passar o exausted do sorcerer para soltar uma runa
Paladins Tem hp razoavel
eu diria que ele tem um HP equilibrado com sua mana...
Paladins avançam shield q nem knight o q eh sacanagem
vc delirou agora... quantos paladinos vc ja viu por ai com 100 de shielding? não delira cara... talvez no começo PAREÇA que seja igual, mas paladino sobe skill com 150% mais tempo do que um knight... ou seja, se um knight precisa de 100 horas pra subir o skill X, o paladino demora 150 horas... com o acumulo de todo o tempo, veja a diferença... um knight pega 75 de shield em 280 horas, um paladino pega em 480 horas...
Paladins tem MANA SHIELD!!
para e pensa... eles não podem usar escudos... ou vc nao sabe disso? o mana shield é um escudo de mana, para que ajude-os nas caçadas, senão o life deles ia embora muito rápido, pois seus shielding na maioria dos casos beiram a casa dos 70...
Paladins Soltam SD!!
solta SD mas é 1/3 ou 1/4 mais fraca do que um sorcerer do seu mesmo lvl e com um bom m lvl. sua SD se compara a uma explosion de um mage...
Paladin pode ficar ate invisivel pra caçadas
isso é a única coisa que eu acho errado... deveria ser só para mages isso... só com isso concordo com vc...
Paladin tem EXURA VITA
pela abordagem de tibia, paladino é um arqueiro com um bom poder mágico... exura vita vale pelo fato dele não poder usar shield...