Provavelmente, um dos únicos defeitos, ou confusões tenham sido na hora de misturar os nomes bíblicos-cristãos com os nomes em grego das colônias...
Fora isso, quero ver onde vamos chegar com isso.
Versão Imprimível
Provavelmente, um dos únicos defeitos, ou confusões tenham sido na hora de misturar os nomes bíblicos-cristãos com os nomes em grego das colônias...
Fora isso, quero ver onde vamos chegar com isso.
Num tem defeito nisso,não. Meu nome é espanhol e o teu é português,ele pode muito bem misturar hebraico com grego.
Meu nome? Não, ele vem da mais profunda apologia às bombas atômicas :cool:Citação:
Postado originalmente por Guardian of Muritanya
Se ficar difícil de intender, use a fórmula:
"Rebeldes=Nomes Bíblicos"
&
"Colônias Espaciais=Nomes Gregos"
Simples,não?
Sem mais,
Virgo Shaka
Tá bão.Citação:
Postado originalmente por Virgo Shaka
Explicado, jovem padawan ;)
Todo mundo esperou quase um milênio por este capítuloe agora não comenta?Até desistimula....
Acho que vou parar
Sem mais,
Virgo Shaka
PS: Brincadeirinha........Num vo parar não...só commentem...
EDIT: O Tópico tá fazendo Bodas de Diamante....75 posts XD
Olha Virgo, achei que você não fez muito progresso do último capítulo para esse.
Acho que seus personagens tão sem um ser "brilho", entende?
²Citação:
Postado originalmente por Drasty
Isso se deve às partes muito descritivas usando a maior quantidade possível de palavras difíceis e faltam aqueles diálogos mais soltos e longos, aquelas paradas em que realmente vamos parar na cabeça do personagem e, queira ou não, isso é possível em qualquer forma, até mesmo no de terceira pessoa que o seu texto está.
Tá complicado. Me deixa com sono. Tenta não ligar muito pra seu texto parecer legal.
Eu gosto muito do texto dele, meda a mesma emoção de ler um livro, claro que ele tem muito o que aprender, porem está indo muito bem.Citação:
Postado originalmente por Guardian of Muritanya
Eu quase durmi lendo o Seu Sam, você não tem nada melhor não :smokin: .