Postado originalmente por Lino
Como é que vao?
Bem, eu tambem sempre me perguntei sobre isso, e eh agora que estao surgindo muitas ideias, então, vou supor a minha. ( Alem de jogar com um Kina, ja tive um Sorcerer em Morgana. )
1º Utani Gran Hur. + Time Ring ( Ou um Ring Of Healing ) + Platinium Amulet +
BOH. ( Isso para mim, eh essencial para fugas ou para um Duelo. )
2º Para dar Healing em mim, usaria apenas Exura Vita. ( Quando a mana abaixasse de 500 começaria a usar UH )
3º Sempre ando com pelo menos uma BAG de Magic Wall.
O knight veio pra cima, vc naturalmente usaria Utani Gran Hur, eu tentaria puxar ele para algum canto, e prender ele na magic Wall, podendo assim, deixalo " Cercado ", meteria SD nele, ja q estaria cercado, SD, HMM, EXPLO, FB em cima dele, faria isso até as UH dele terminasse, deois, era so usar quando ele tivesse em sua reta, um Exevo Morth Hur ou um Great Energy Beam. Pronto, SD + EXPLO + Exevo Gran Mas Vis. ( So se tivesse mana, se nao, vai um Exevo Mort Hur )
Pronto, solava um Knight. Agora, acho que o + dificl nisso, seria prender o Kina na Magic Wall, isso eh extremamente Dificil. Mas se prendesse, Bye bye Knight. ;)
Agora, uma duvida, Dá para atakar runas dentro da area que sta cercada pela Magic Wall? Se sim, Sorcerer pode solar Knight, Se nao, minha estrategia nao serveria para Nada. :yelrotflm
Ok entao...
Abços...