Curtir Curtir:  0
Página 1 de 16 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 151

Tópico: Como matar knights..?

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Como matar knights..?

Bem, é uma pergunta que eu tenho me feito há muito tempo, como um sorcerer pode solar um knight em pvp?
    Quero dizer, se você é level 40 e o kina também, ele vai carregar umas 10BPs de UH, e as 7BPs de runas que você consegue carregar não seriam nem de longe o bastante pra matar ele, bastaria ele esperar nossas runas acabarem e começar a bater, que nós estaríamos ferrados =P

Eu fiquei durante um longo tempo, aturando meu colega se gabando dos knights serem melhores, pensando numa solução, até que hoje algo me iluminou.

Um amigo tava matando o fire devil de ghostlands, eu na casa dele.
    Ele começou a correr atrás do firedevil, e este começou a correr e a tacar GFBs pra trás.
    O que mais me surpreendeu, foi que meu colega ficou no vermelho antes de alcançar o firedevil e matar com um hit.

Agora eu pergunto.
    Se pudessem se preparar para uma luta contra um knight, seria summon uma boa arma?considerando que fugir de knight, para nós, é ridiculamente fácil

Bem, vamos supor que aquele knight level 40 esteja vindo te pegar.
    Você se prepara, invoca dois fire elementals, recupera a mana toda, esgota sua cap com Bps de UH e uma ou outra de SD.

Vem o cara, começa a te atacar. Você usa haste, começa a correr e manda os FEs atacarem, eles tiram um bom dano do knight, com explosions e combos duplos(eu chutaria uns 500 com sorte, 200 com azar).
    Seria quase impossivel para o kina matar o FE com um Hit, muito foda um knight tirar 280 de uma vez, e bastaria uma UH para recuperar a vida do bicho.
    E, nos intervalos entre UHs, você acerta o knight com uma SD.

Quem ganharia?
    O sorcerer?
    O que acham?

~Heenett

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por traz disso idna tem us skills du kine e os ekips dele
    fora isso c ele for t atakar ( um sorc cum u msm lvl dele) provavelmente ele estaria esgotado d UH
    e c ele fosse direto ao ponto, ou seja vc, vc fikaria meio assustado e preocupado em usar UH em vc q num desvio do atk dele certamente vc n conseguiria recuperar u FE a tempo, normalmente um kina cum skills decentes mataria-o em 3 atks nu max.
    considerando ainda q ele carregaria + UH's q vc e q vc n incluiu bps d MF pra sumonar otro FE caso um deles morra, a batlha fik favoravel ao knight, mais dai depende da capacidade d cada um neh, tpw sem kerer me gabar, mais axoq cmg n funcionariaa sua estrategia, mais td eh uma variavel constante
    bao tatica
    http://img98.exs.cx/img98/5448/yuasinatura5dx.gif

YUYU HAKUSHO R0X :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:

Não leve a vida taum a serio, afinal todos nascemos de uma gozada a num adianta ser riko e usar roupas caras c o melhor da vida c faz pelado.

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e se o sorc sumonar 2 SD e fikar correndo em volta du kina? DS life boua e uma def tbem, o FE, ele naum iria atacar u kina d perto?....intaum...
    + axu q numa luta contra kina u q determina eh a sorte

Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão olha eu nau sei muito bem

Bom cara , uma ves tava conversando com meu rl (ele e kina) sobre issu , ele so me disse uma coisa , "se vc tivesse dois demons skeleton sumonados eu pensaria duas veses antes de ir pra cima de vc "
    Achu q Ds e o melhor sumon pra se defender de kina

Banido Avatar de Chakal Hyoga
    Registro
    08-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma boa dica...Mais sumonando 1 leader (pra knights lvl 40 um leader da mto trabalho,a não ser q tnha skills monstros) e 1 FE ia ser melhor,mais o ruim disto é que o leader ia levar alguns hits do FE,mais nada que uma ih sua num ml bom ou até uma uh se não tiver problema financeiro ia se bom...

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, apesar do DS ser bom, eu falei fire elemental por causa dos combos que ele dá, ele matou meu level 8 knight com um combo uma vez, dois desses tiram bastante..

E, como o tio de cima disse, é tudo variável, depende da habilidade de cada jogador, mas pelomenos é uma boa tática e vocês concordam :riso:

Falows
    ~Heenett
    _________
    Tipo, vocês precisam pensar que o kina pode estar carregado de UH, então nós iriamos precisar fazer ele gastar muitas de uma vez, pra gente ter mais que ele, e que maneira melhor do que invocar dois fire elementals? Se fosse um leader ou outra coisa, nós poderíamos acabar gastando mais UHs que ele, o que acabaria com a jogada.
    Última edição por Heenett; 05-09-2005 às 13:08.

Registro
    27-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra ds eh bom, mais o problema eh q ele eh lerdo, com isso o kina fica dando volta em vc com swrod ring, e gs te solando e o ds pra traz....
    pra mata um kina... vc pode faze FE pq as explosion dele eh de 100 + com isso va tacando sd junto, lvl 40 tira uns 130 +- com sd... ou se vc for rico, taca burst arrows, correndo com utani gran hur e tacando sd.....se teu mglv for alto vc faiz o melhor combo de mago, sd e UE em seguida...
    ou va tacando gfb, com fe e talz, ele fica amarelo, escuro, taca ue ou sd pra finaliza...

Mais tem um problema do FE pq se o kina esconsta nele ele morre na hora... intaum eh bom so de longe o FE... recomendo se o kina tive parado vc vai com 2 FE... manda atka... dps taca sd nele
    e corre tacando gfb...sd...

eh por ae

Daker Zath
    Visitante

Padrão

eu solo knights lvl 55 :yelrotflm 1 dica so 1 uma pequena palavra SD e EXPL pronto isso mata tudo em todo o lugar... :wscared:

Registro
    27-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Daker Zath
    eu solo knights lvl 55 :yelrotflm 1 dica so 1 uma pequena palavra SD e EXPL pronto isso mata tudo em todo o lugar... :wscared:

concordo, mais o foda da explosion q em 3x 1 vai sai bom ( pelo 70~80 )

dai nem adianta mt... pq vc taca o kina da heal

Registro
    07-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

sobre a tatica summon, sera q o kina ia da tempo de vc summona e enxe a mana? axu q nao =/

e dependendo do kina summon eh gasto atoa de mana, pq em pokos hit a merda vai embora u.u, se quer vence um kina mantenha sempre a distancia, ja q vcs disseram q eh facil correr de kina, porque a dificuldade de matar 1? =O

Publicidade:

ou não :rolleyes:

Permissões de Postagem