-
Oba! Vou colocando os escritores na história. Mas vou logo avisando que o nível vai ser que nem o primeiro post! Eu pensei essa biblioteca em algo relacionado ao Terry Pratchett, Diana Wyne Jones e Fedor dos Anéis. De certa forma os capítulos serão imitações porcas que vou tentar fazer, hahahaha.
Mas, voltando ao tópico: eu tenho um livro especialmente guardado. Mas eu queria entregar ele só se a pessoa quisesse investir MUITO tempo e esforço nele. É meu livro preferido no Tibia, hahaha.
-
@Thomazml
Bom, antes tarde do que nunca. Já enviei o texto que estava te devendo há tempos :lol:
Pode mandar o próximo, tentarei entregar mais rápido dessa vez kkkk.
-
Temos a contribuição do nosso amigo ébrio! Hehehe, um pequeno tutorial para as pessoas não repetirem as imbecilidades de um pobre infeliz que morava em um farol :O
-
@Thomazml Foi mal. Eu me distanciei por alguns meses do Tibia, tretas pessoais e aí acabei nem tocando no livro que sugeriu para Aja escrever. Cê acha que ainda dá tempo? É uma tarefa gigante escrever contos e eu ainda nem comecei. Quer dizer, vontade há, mas agora parece ser tarde.
-
@Thomazml eu logo mandarei os livros! Perdoe a grande demora!