Malditos criadores de conteudo dificil.
Quando eu fiz a Desert Quest completa. Eu achei beeeem complicada, primeiro porque me perdia nos labirintos de Jakundaf e isso me irritava, até eu começar a marca o mapa com referencias.
- A parte do Hagor é bem intuitiva pela questão de você achar a nota sobre a biblioteca e ele falar mais ou menos do que precisa e das referencias.
- A biblioteca é um mar de informação se você parar pra pensar, depois voce tem que organizar suas ideias e avançar na quest.
(Suponhamos que voce nunca ouvi falar que se quer tem uma quest nesse local, ela acaba se tornando tao complicado como a outra quest que tem em Jakundaf, Imagine que voce esta na biblioteca e nao tem a menor ideia de que tenha uma possivel quest e sua recompensa. Voce por si só tem que deduzir que o Netlios nao esta mentindo e procurar o Adrenius para uma possivel indagaçao sobre os livros que ele contestou *ATÉ ESSE MOMENTO AINDA NAO SABEMOS QUE TEM UMA QUEST E NEM APARECE NADA NO QUEST LOG, É PURA SUPOSIÇAO E TENTATIVA DE CRIAR UMA LINHA TENUA PARA O DESENVOLVIMENTO DE UM MISTERIO.
- só depois que voce conversa com ele, e ele diz sobre uma possivel recompensa, só e somente SÒ AI que voce tem um rumo, sabendo que os livros existem sao 6 e voce precisa encontrar os outros 2 para entender todas as historias e falar a resposta correta para ele.
-AGORA, com uma chave na mao que voce nao tem a menor ideia para que serve, voce finalmente volta a explorar o deserto até achar um local em que ela possa ser utilizada. E encontra um desses locais com 4 teleports em que somente uma vocaçao pode entrar. Só ai, depois de enfrentar os monstros e pegar as dicas voce ainda tem que SUPOR que os itens "enaltecidos" nas frases devem ser colocados como sacrificio para poder obter finalmente uma possivel recompensa.
ENFIM, o que queria mostrar aqui é que caso voce seja uma LEIGO e nunca tenha ouvido de Desert Quest, ela acaba se tornando tao dificil como a outra quest no deserto de Jakundaf, o que minha interpretaçao me diz é que temos sempre que Imaginar os proximos eventos de uma quest com algumas dicas obtidas.
Nota - A grande questao de nao resolverem a Quest de Jakundaf é justamente por ela ser um pouco MAIS dificil e voce vai ter que SUPOR os proximos passos da quest até chegar no local final, que no caso seria a ponte com as magic wall e grades removidas.
NOTA² podemos perceber que tanto na Desert Quest como na quest de Jakundaf, ele mostram para nós um possivel lugar de recompensa, mas o caminho que agnt tem que trilhar nós mesmo que temos que imaginar e descobrir com o conhecimento do tibia.
Entao concluímos que SE poucas pessoas concluiram a quest e nao quiseram partilhar a informaçao, ou as pessoas como eu, e voce nao temos conhecimento de tibia suficiente para supor um rumo final para quest como na da DESERT, OU AINDA a quest nao existe e nao pode ser desenvolvida.
FINAL - se há alguma informaçao que de rumo a essa quest, com certeza ela esta presente ou no corpo do Erin que voce deve desenvolver por ali, ou dentro da Biblioteca.
:sorcerer: