Passando aqui pra dizer que essa semana teve capítulo extra sobre o Arthur:
http://manga.redhawkscans.com/reader.../0/81/1/page/3
Achei bacana.
Versão Imprimível
Passando aqui pra dizer que essa semana teve capítulo extra sobre o Arthur:
http://manga.redhawkscans.com/reader.../0/81/1/page/3
Achei bacana.
Chuto que Gilthunder morrerá em breve. Alguém já jogou Lunia? É como a morte de Lache. E é uma morte bem clichê, diga-se de passagem.
Se tem duas coisas de que tenho certeza, são: a história tá longe de acabar (muito menos com final feliz) e Hendricksen não mostrou ainda seu real poder.
Agora, um possível plot hole: ficou claro que o Gil tava fazendo tudo pq a garota tava feita de refém. Mas e quando ele foi um babacão e bloqueou a passagem de água praquela vilazinha no começo da história? O que isso tinha a ver com obedecer o Hendricksen e enfrentar os Sins? É um furo do Nakaba ou o Gil só é um bully escroto mesmo, independente da mulher?
Já eu acho que ele fez aquilo pra chamar a atenção dos sins, principalmente do Meliodas.
Mesmo já prevendo que isso ia acontecer, não tive como deixar de reagir à última página com um "Ih, caralho"...
Beleza. O Hawk é só um porco mesmo.
Hendricksen deve ter a mesma força (e poderes) que o Meliodas.
Ban tá de bobeira ainda.
Ainda não consigo entender que rumo esse mangá vai levar...
Tá com um ar de "tamo acabando aqui já". Galera feliz, vilões se rendendo.
O negócio é fazer um balanço e ver o que falta:
- A volta do Griamor com a princesa Veronica;
- Aparição do pride, Escanor;
- As armas sagradas da galera;
- Detalhes do passado/poderes do Meliodas;
- Passado dos outros membros (Diana, Gowther, Merlin e Escanor);
- Explicar o que o Hendricksen quer com a Elizabeth;
Não tem chance do Hendricksen fazer outra coisa além de recuar. São 5 sins, 5 holy knights e 2 reis pra ele enfrentar.
Ban ainda tá de bobeira com o Hawk. Se ele vai enfrentar o Meliodas ou não fica pro futuro.
Cavaleiro, pode colocar os problemas de Camelot na lista.
Não duvido que vá ter uma saga sobre isso.