Ele deve te dito algo tao tao legal , que o Gryllo deve ta aguardando algo para dizer para nois :( , assim espero kkkk
Versão Imprimível
Então??? :hmm:
Estou de volta, galera!
Levei algumas perguntas que vocês fizeram pra trupe da CipSoft no sábado. Infelizmente, eles não tinham muito tempo disponível, pois precisavam pegar o voo e partir para outros compromissos, então não foram muitas perguntas.
O McINSÔNIA está editando os vídeos e em breve disponibilizaremos para vocês!
Anyway, não farei segredo sobre as novidades que recebemos diretamente deles:
Servidores no Brasil: devem ser implantados durante o ano que vem (está perto!)
Projeto (sem previsão): War Server. Uma espécie de arena para war guilds de diferentes servidores se digladiarem, com direito a rankings, etc.
Projeto (sem previsão): Classic Server.
Animados? Eu também! :yupi:
Servidor no Brasil já estava na hora, pelo menos é uma opção para jogar liso.
War server eu gostei muito da ideia, tenho certeza que vai bombar e virar um sucesso, agora classic server não tenho certeza, no começo acho que vai lotar e depois diminuir até ninguém mais jogar.
essas 3 ideias não me parecem que irão se manter por muito tempo após se concretizarem ...
Servidor no Brasil mermo?
https://si0.twimg.com/profile_images...ke_whining.jpg
E realmente consideram o classic server? Caraca o_o... Agora sim estão ouvindo os players :O
Servidor de War vai mitar, heim? :D
Bom, vejamos:
Servidor brasileiro: Será ótimo poder jogar sem lag (sem ter q pagar por serviços [q n garantem estabilidade] extras), depois de desembolsar incríveis 50+ reais para transferência de 1 mísero char, apenas, para felicidade da CIP. O que não vai adiantar de nada, se vc realmente for ver, já que a população tibiana tem praticamente metade formada por BRs. Quantos servers seriam necessários para suprir esses jogadores? Serão servers muito lotados, a ponto de começarem a pedir mais e mais servers, até os BRs poderem todos jogar em terras lisas. Visto que existem muuuuitos servers gringos abandonados. Acho q o melhor seria transferir alguns servers povoados por BRs também, fora apenas criar novos. Mas isso causaria muita confusão...
War Guilds: Se continuarem com a vista grossa em relação a botters, apenas mais uma piada bancada pela cip, como se já n bastassem os servers dominados por bots.
Classic Server: O problema do tibia n é voltar ao clássico, gente. O jogo está bom, o que atrapalha ele, todo mundo sabe, nem vou repetir pra n ficar chato.
Vai ser divertido para quem quiser ser top em um novo modelo do jogo, com dificuldades maiores, RPG maior, com volta ao uso de Luz/Tocha, outfits antigos e talz. Mas isso tbm n impede a população de vcs sabem oq dominar esses servers, tbm.
Olha... importante essas notícias em! gostei do servidor brasileiro, embora ficarei contente só por que a nata brasileira (chatos) irão jogar lá, e eu ficarei jogando com os gringos nos outros servers( é nunca tive problema com gringo, só com br msm)
e quanto classic server.... hmm acho que vai lotar no início também, depois a galerinha vai sair, a não ser que realmente tenha oldschool e começe lá do level 1 certinho...
war server = cash pra cip! massa curti as boas novas.
Nossa, Classic Sever?
Já vi que vou voltar a gastar Dilmas com os alemães.