top! vou juntar! criando char agora mesmo, porém só jogo durante as madrugadas praticamente..]
Darius Pfeffer has been created. xD
Versão Imprimível
top! vou juntar! criando char agora mesmo, porém só jogo durante as madrugadas praticamente..]
Darius Pfeffer has been created. xD
Poxa, não tirei nenhuma screen. É uma pena! Quem sabe na próxima vez! Mas foi muuuuuito bom jogar com o Necro, haha 8D
Aguardando o pessoal juntos, vai ser bom demais!!
O meu horário geralmente é 22:30 até 00:00 durante a semana, se aguentar ficar acordado, fim de semana sabado a noite e domingo tenho livre.
Ultimamente está um pouco complicado jogar independente do dia, dei sorte de estar com grupos distintos huehue, mas sempre que possivel tentarei entrar, vlw pelos roleplay com todos Shades manda um abraço hohoho.>:]
Galera, olha só! Acho que tá demais nosso roleplaying online, mas o que vocês acham de fazermos mais organizado?
Por exemplo, nesse post do Danboy <http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=475158>, os roleplayers esmiuçaram cada aventura que tiveram! Acho isso muito válido, até mesmo para o pessoal ver o que tá rolando e que tá legal.
O que acham?
Eu achei muito boa a ideia, o jeito que o tópico esta organizado e as aventuras registradas. Uma sugestão é que tal usar o TibiaCast ao invés de tirar prints e mais prints? (Ou grava com o TibiaCast e depois tira os prints sem medo/ficar parando toda hora)
Ps: Eu vi umas historias e achei bem legal o modo de imagem + texto contanto a historia, desse modo também é muito mais legal.
Não li o topico todo (8 paginas, não dá agora) mas sempre gostei de fazer roleplay (muitas vezes sozinho).
Se forem fazer recomendo os mundos de preview pois são de exp x2. A mim não me faz diferença ter montes de pessoas jogando normalmente mas também é com cada um. Onde vocês estão a jogar?
To logando sem dia nem horário certo, mas já to level 8, é pra passar p main e qual a voc?
Jogo em uns 8 mundos mas não em Antica, então nem rola. É uma pena.
Deixo a lista caso compareçam em algum desses: Amera, Aurera, Aurora, Astera, Balera, Inferna, Neptera e Solera.
Nós estamos jogando em Calmera por enquanto, o ideal seria a galera se manter em rook por enquanto, até pra todo mundo ter chance de testar o rp e realmente se empolgar ( o que eu tenho certeza que vai acontecer ).
Eu sou a favor de criar um novo tópico com tudo organizado e fazer esse lance das histórias e tudo mais, até porque acho que assim seria mais fácil de encontrar novos jogadores para se juntar ao grupo.