Não, porque a conexão é a mesma em todas máquinas. Não é o número de computadores e sim de conexões diferentes.
Versão Imprimível
gente não acho que vai ser resolvi e ultimamente duvido muito que a Cipsoft vai nos dar algo de bom... não gosto de falar isso mas o tibia esta se acabando como um computador com um virus... pq cada dia que passa esta ficando pior esses mass kicks nunca iram acabar e sim daram um tempo novamente assim como em 2007 e os jogadores ficam cada vez mas desanimados pq simplesmente não podemos contar com a Cipsoft para resolver tais problemas e esses problemas estão alem do alcance deles e como visão mais o cash do que outra coisa não vão dar nada em troca pra gente galera eu desapontado com os fundadores desse jogo que jogo desda versão 7.4 nada mas a declarar só que estou muito decepcionado com a Cipsoft.
Sobre procurar a fonte dos ataques:
Sabe de alguma coisa ou alguém falou algo que o relacione aos ataques in-game? Reporte-o e também envie e-mail para [email protected]!Citação:
Postado originalmente por Craban
Mais detalhes sobre o sistema de compensação automática por mortes PvE:
Pelo que entendi, a ideia é recuperar automaticamente todas as perdas (level, skills e blessings) desde o início dos ataques... Só não entendi como seria a compensação das blessings já repostas (seria bom questionar o Craban no fórum oficial)...Citação:
Postado originalmente por Craban
Deveria existir um item chamado Blessing scroll, ai se o sistema levasse um tempo para identificar o ataque e a pessoa já tivesse feito o bless full antes de identificar não sairia perdendo.
Ah veio, eu n sei postar nada em Inglês. Muito menos ter acesso nesses blogs em Inglês. Se alguem postar lá com o meu nome, marcando que minhas ultimas 3 mortes foram pra kick, eu fico muito feliz! :D
Capotei lvls: 500, 509 e 508 pra kick. o/
Desde que eu comecei a jogar Tibia tem problemas com ataques DDOS, não entendo como em 8 anos ainda não resolveram isso, acho muito amadorismo, visto que outros jogos não sofrem com esse mal.
A criminalidade existe desde que o homem começou a viver em sociedade e os crimes virtuais existem desde que foi inventado o ciberespaço. Ataques de negação de serviço sempre existiram e sempre vão existir, o que ocorre é que, como todo crime, torna-se mais sofisticado, utilizando mais recursos legais ou ilegais. A contra resposta, por necessitar estar dentro do que diz a Lei, sempre vai estar um passo atrás.
Ao que me consta os demais jogos sofrem com a mesma problemática, LOL, por exemplo, está tendo problemas de ataques de DDOs. Podemos dizer que, o tempo resposta da CipSoft é bem mais lento e demorado do que as demais empresas, contudo, existem gigantescas diferenças de estruturas entre a Cip e as demais empresas atuais do mercado de MMORPG.
Spoiler: Noticia de Ataques a outos jogos on -line
Diante de todas essas explicações de Craban e vendo umas coisas curiosas aqui no TBRF, vi um tópico do Capiroto Mor de nós todos, quando ele questionou Guido a respeito dos kicks de 2005. Veja a diferença do que era e do que é hoje, com relação ao tratamento
Spoiler: Resposta de Guido ao Admin sobre kicks em 2005
Cara, acho que essa onda de masskicks é a pior da história do tibia.
Não lembro de uma onda mais grave que essa. Se teve, alguém por favor me corrige.
Isso é porporcinal ao tempo e ao tamanho do mmorpg.
Mais recursos = melhor defesa.
A melhor coisa que a Cip pode fazer pra acabar com o DDoS é comprar mais banda, mas isso é caro, e eles com certeza não devem ter dinheiro pra comprar o suficiente, que é o que a Blizzard faz com o WoW, LA com tor etc...
E outra, o nível dos ataques hoje é outra coisa.
Os ataques de anos atrás que derrubavam servidor hoje não são nem um peteleco no sistema.