Postado originalmente por
flavio marcheni
@Fllamiing
Eu entendi o seu ponto de vista e até acho que tem um pouco de razão sim, mas.... o vicio não me deixa para de consumir os produtos da cip hahah.
Como não quero me desfazer do serviço, me adaptar a kick não sei como faria isso, caçar bicho fraco talvez seria uma alternativa, mas assim ninguém aguenta tb, lvl 200+ caçando necro, sl, só um exemplo. O que me resta e reclamar com a cip se esperar que ela ache um solução que atenda ambas as partes.
@Arckyus
Ainda acho que o serviço prestado pela cip é sim de má qualidade, eu trabalho na área de informática e conheço um pouco sobre servidores, sei que não é possível prever quando um servidor vai dar problema ou algo de gênero, mas ela sabendo que sempre dá problema e isso não é de hoje, é desde os primórdios do tibia, ela já deveria a muito tempo ter achado uma solução para isso. Esse sistema de anti-kick no meu ver é ridículo, se eu não me engano o tempo para o mage deslogar quando eles conseguem detectar um kick é de 15 segundos, 15 segundos é muito tempo para um mage, se tiver caçando souleater por exemplo, só com um souleater na tela já é certo você morrer. Vi no fórum oficial alguém falando sobre não ter penalidade de morte quando vc morre por culpa de kick/freeze, acho que isso sim seria uma boa solução, mas é claro, que detecte isso de maneira eficaz, pq esse sistema anti-kick mesmo tendo essa tal detector de kick, muitas vezes falha.