Queria saber a cip não utilza sites de tempo online para verificar botters,é só pegar e deletar todo mundo que ficar mais de 20 horas com o char logado!
Versão Imprimível
Queria saber a cip não utilza sites de tempo online para verificar botters,é só pegar e deletar todo mundo que ficar mais de 20 horas com o char logado!
oxi galera me quotando
Ok falei merda msm hue
mas é só um modo de pensar pq se for pra ver,qnt tempo um high level demora pra pegar 1 LEVEL sequer umzinho eu conheço mt gente q loga e n desloga até upar esse levelzinho
agora pense nesse tempo q ele pega esse 1 lv ele poderia tar fazendo algo,n me refiro a pegar meninas ou ir a festinhas e mimi qualquer outra coisa produtiva,o fato é que mt gente perde tempo demais com tibia e esquece q é só um jogo
enquanto tem nego q é esperto (alguns) ligam o bot e vão curtir a vida,ae vem nego dizer "ain mas q graça tem upar no bot ? " EU pelo menos EU acho q a maioria dos botters deixam o char bottiando para depois vender o msm
repetindo EEEEEUUU acho
se bem q a maioria dos botters são pivetinhos frustrados com a vida rçrçrç
Tinha postado no canto errado kk!
Cara acho que não vai ter jeito :s
não sei como um cara conversa tanta besteira como você, você é burro? como tu acha que um cara que jogue tibia não pode ser genio? duvide da sua capacidade intelectual, mas a dos outros não! ok?
Quem joga tibia que realmente suou por um level 100+ ja tem inteligencia o suficente para trapar, healar, conversar, digitar, etc, tudo ao mesmo tempo, habilidade avançadas de um genio, que fora isso possui um qi elevado e sua alta capacidade de pensar rapidamente em soluções melhores...
A MAIORIA DOS TIBIANOS SÃO GENIOS, OK? porém toda regra tem excessão e eu não duvido que a excessão dessa seja você!
kkkkkkk então alguém é um gênio por conseguir trapar,healar,digitar td de uma só vez em um jogo q é só apertar 1 botao e dar um click e PÁ trapo
healar = ficar segurando uma tecla,kkkk isso é ser gênio ?
dps eu q falo besteiras :]
bom msm é quem jogava o antigo pvp,q era tudo na mão mesmo uh/sd/hmm etc ^^
e n ficar segurando uma tecla q nem um virgem para healar,e msm jogadores q são considerados "lendas" não são gênios são apenas bons ^^
obs:tu tocou no assunto de suar para pegar lv 100,suar ? hj em dia qualquer 1 pega level 100 em menos de 1 mês
valew
aspokdospak, ta vendo como tu não é inteligente? pra um bom entendedor meia palavra basta, quando falei healar, trapar e talz, as vezes atacar, é saber a hora certa de apertar "OS BOTÕES" quem pega level 100+ hoje, é fácil pra quem ja ta no 2º em diante level 100+, porém para o primeiro level 100 é dificil vei, a nao ser que tu ja va começando no bot, acho que tu fez isso né?
E cá entre nós, não vem dizer que tu não é botter e sem inteligencia, que tu e sim!