Sim, é possível.
Desde que você esteja disposto a torrar uma grana alta.
Segue o link: http://www.tibiabr.com/guias/Transfe...entre%20Mundos
Edit:
Acho que pulei meu gadernal ontem a noite, favor desconsiderar
Versão Imprimível
Sim, é possível.
Desde que você esteja disposto a torrar uma grana alta.
Segue o link: http://www.tibiabr.com/guias/Transfe...entre%20Mundos
Edit:
Acho que pulei meu gadernal ontem a noite, favor desconsiderar
Queria saber como funciona estas coisas que estão na loja
(Promotion 50) Preço 7000
(Attribute Boost) Preço 700
(Skill Boost) Preço 700
Alguem sabe me explicar tipo to lvl 17 minha mana ta subindo normal com 132 de mana mais meu life continua em 100 nao era pra estar no 260????
alguem sabe explicar ai se e algum bug ow ta normal?
Tô preso na última missao da A Clean Heart, não sei onde ir.
P.S.: O lugar é cinco andares abaixo, e diz que preciso devolver o coração onde tudo começou.
Boa Tarde,
bom, minha duvida é a seguinte:
Na loja in game do TIBIAME, tem uma opção de "comprar portais por 200 platinas", gostaria de saber, se essas "200" platinas pra compra de portais, são para qualquer portal do jogo, tipo "eu compro essa opção e posso usar todos os portais" ou se, essa compra é para um portal especifico tipo "portal dos minotauros, ai só posso usar esse portal".
Obrigado desde já.
Gostaria de saber como eu faço para logar na minha conta do TibiaME em outro computador, porque ate agora não sei como.
Só colocar o nome do seu personagem e o mundo que ele foi criado, vai pedir a senha, pronto =)
Cara, pelo que eu lembro, você pode comprar acesso para X cidade (não lembro de ter portal na época que eu jogava), então mesmo sendo uma cidade só premium account você terá acesso free account também, provavelmente o portal é a mesma coisa, e sim, provavelmente você compra um portal específico, e não todos.
Se você for Mago acho que é normal, veja onde está distribuindo os atributos ao upar level.
Olá. No momento, estou no nível 14, com uma dúvida sobre como usar minhas skills. Estou em dúvida se abro Warden Armour ou Guardian.
Meus stats:
HP: 8
Attack: 13
Def: 18
No momento estou premium, com cerca de 5000 moedas de ouro. Estou com um set mais ao menos proporcional a minha defesa(18), e armas digo o mesmo.
Eu devo investir só em skills de defesa, ou após pegar warden armour ou guardian, começo a investir um pouco nas skills de ataque?
Edit: eu lembro que uma vez acessei o mercado, onde podia comprar ofertas de players ou vender. Como acesso o mercado?
Nevermind, achei o mercado huehuehue
No mapa inicial (navio) onde tem demons e os hells, se eu matar um demon dropa algo? Tem algum segredo naquele navio??