Postado originalmente por
Mig Master
Eu não to acreditando no que eu estou lendo.
Sinceramente, tão botando banca de que o cara é um "ladrão", de que essa é "a causa da corrupção" e bla bla bla?
Eu vou querer acreditar que você tá falando isso de raiva por que o cara é rico e você não, porque do contrário eu só posso deduzir que não passou sequer do Ensino Fundamental.
Primeiro, o que ele está roubando e de quem? Dinheiro da CIP não é, te garanto que aqueles alemães gordos continuam recebendo muito dinheiro dos bots que pagam PT (e eles pagam). Aliás, eles provavelmente recebem mais com os bots do que com o chororô de vocês.
Tempo de jogo dos players? Pff. Onde já se viu "roubar tempo"?
Segundo, me dizer que só por que glorificam esse cara (que não está cometendo crime algum, diga-se de passagem) o país sofre com a corrupção.
Se você fizesse essa analogia com o cara que tenta desenrolar com o policial depois de ser pego dirigindo bêbado, beleza.
Mas você tá fazendo essa analogia com um cara que criou um programa para um jogo online. Dica mor: o máximo que ele está fazendo é um gol de mão no futebol de domingo. E mais ainda, ele está dando lucro pra CIP.
Terceiro, crime virtual.
Galera. Vocês comeram criança quando eram merda? Onde caralhos isso tipifica qualquer tipo de crime virtual? A única coisa que a CIPsoft pode fazer é banir quem usa, porque nem infringir o copyright da CIP infringe.
E quarto (porque a burrice é tanta que tá me dando dor de cabeça), ilícito.
Cês caíram de cabeça quando eram mais novos? Ou, sei lá, pularam de bungee jump de ponta cabeça e ficaram quicando no chão?
Vocês realmente estão comparando usar um programa num jogo online com quebrar uma LEI?!
Vou te falar: não é por causa dos botters (que nem BRs são, necessariamente) que a corrupção come solta no país.
É por causa de idiotas como vocês.
O choro é livre.