ja descobri tudo :smokin:
quem pegar a excalibug vai ser o rei de carlin... e vai poder fazer de tudo !!
inclusive safadezas com a rainha !!!!
:7:
Versão Imprimível
ja descobri tudo :smokin:
quem pegar a excalibug vai ser o rei de carlin... e vai poder fazer de tudo !!
inclusive safadezas com a rainha !!!!
:7:
Essa teoria tem haver sim :2handed:
QUando alguem pega, poste uma SS pra todo mundo ve o atack..rs
Quando a minha premy chegar eu vo caça essa espadinha...rs
.
Eu tenho umas hipóteses:
1ª- eu tava vendo o tibia library [o programa] e vi q existiu uma quest d rook q o 3º ghoul d uma sala tinha scale armor...
talvez c/ a excalibug seja assim, mas não devem ser ghouls, podem ser ancient scarabs, necromancers, warlocks...
2ª-A espada simplesmente... NÃO EXISTE!
sei q as 2 hipoteses sao meio idiotas... maz... sei lah...
alguem pode tirar uma ss das BOWW c/ look? plz... kero mto. ver...
eu tinha criado no forum antigo sobre esse assunto, e definitivamente acho q ela esta em darama, faz tb um tempo q eu achei um livro no chão q falava de uma espada e se parecia muito com a lenda da excalibur (a espada q ficava na pedra, etc..) q dizia q somente o "escolhido" podia tirar ela de lá... achei isso meio escroto e me lembrou tb da sword of fury... espero q o escolhido seja eu xD, fui.
Mas ela num da em darashia (eu axo) eu axo que ela esta em edron, pois se vc falar com alguns NPC´s de Venore eles falam que ela esta em Edron perto das Amazons.
Como eles vão "escolher" alguem?Citação:
Postado originalmente por Tile
sei lah... esse negohcio d escolhido num deve t nada a v...
porem... se a escalibug realmente for parecida c/ a excalibur, o modo d conseguila deve ser parecido...
fox,vc teve uma teoria muito boa e ao mesmo tempo mto ruim pois a sword of fury eh quase impossível pega-la mas o rei fala que com essa espada ele teria novamente o domínio de tibia, ou seja, nao pode ser a sword of fury(spike sword)
eu acho que eh a warlord sword,magic sword ou magic longsword
Sword of The Kings = Espada dos Reis = Senhor dos Aneis = Anduril (Espada de Aragorn no 3º filme...), a espada dos reis de Gondor...Citação:
Postado originalmente por Knuckles of The R.L.
Pelo que sabemos várias coisas do Tibia foram tiradas do Senhor dos Aneis, por que não tirar só mais uma coisinha?
è uma boa teoria ... mas vamus ver no q dá ...Citação:
Postado originalmente por Ornlu
talvez ganhamos uma dessas numa :biggringi :)
:biggrinbo