@edit@ depois atualizo :)
Versão Imprimível
@edit@ depois atualizo :)
A Echo é boa. Problems?
Obvious troll is obvious. Mas sabem que sempre fui tão neutro quanto sabão.
Sou contra a ECHO e contra PL e sempre fui a favor dos BR's kikarem os caras de lá... mas oque a massacre ta fazendo supera os limites do power abuser... é power double abuse... hoje ta quase impossível conseguir caçar em paz em arcania... no começo até havia um respeito, ainda mais vc sendo BR...
uma vez ou outra ser kikado é normal, jogo tibia a muuito tempo e sempre foi assim e sempre vai ser.. mas todo dia é F*DA, ainda mais por knights makers lvl 100+ ou 150+ que ficam de BOT.
Se não é um da massacre que te kika, é o maker de bot, se não é o maker de bot é um low level amigo de alguém da massacre, folgado, que tira sua carta e entra na cave na maior cara de pau.
Sem contar que várias outras hunts estão ocupadas por makers low level da massacre, e se você tenta matar o maker e o dono dele vê porcausa do alerta do bot, sabe oque acontece? Ele vem com o main e te mata na cara-dura.
Os caras nem tentam conversar ou pedir pra parar, simplesmente vem, te matam e ainda exigem uma grana depois.
Isso não aconteceu comigo ainda porque é difícil eu matar bot, mas já presenciei isso com amigos.
Tá complicado assim...
Agora, se eu tomar hunted por ter postado isso aqui, em um forum, quero ver oque vão falar aqueles que já sofreram o mesmo tipo de abuso por parte da Echo e recriminaram isso.Citação:
13:33 Detroyt [174]: sai do respw
13:33 Detroyt [174]: so isso
13:33 Detroyt [174]: bye
Eles tem bots, tem power abusers e você diz que é boa? É uma guild normal que domina um servidor pvp, ou seja, usa da força pra manter o domínio. A unica coisa "boa" da Echo é ter pouca gente e não acho que isso seja uma coisa boa pra própria guild, só é bom pra quem tá de fora.
Tempos de guerra meu amigo, é normal que aconteça isso. Não há ordem no servidor, os dois lados querem conseguir mais vantagem possível pra ganhar e enfim controlar tudo com regras e etc.
Vou te explicar direito pra vê se você entende meu ponto. Antes de mais nada aprenda a ler:
- Acredito que a pessoa que quotei foi o Guilherme.
- Eu deixei escrito (em fonte branca) que estava trollando.
- Como eu também escrevi sempre fui neutro.
- Pra mim que logava a partir de 0 horas a Echo raramente me incomodava (salve bots).
- Embora não justifique a atitude da Echo, diversas guilds dominantes usam bot.
- Sim vi alguns amigos tomarem hunteds injustos como Antis Disregard, mas como em qualquer mundo isso podia ser resolvido.
Foram-se os tempos em que um grupo de amigos aqui do fórum se juntaram para montar uma "FAMILY", que caçavam juntos, que upavam juntos, que se divertiam juntos...
Hoje, independente da causa, só vejo botters... A Family morreu :(
Espero um dia recuperar isso, fim de ano estou voltando!
Serio que vc tem dificuldade ainda em lidar com Power abuser ? :challenge: Comigo so aconteceu 1x em muggy plain o Beleg Arcoforte disse pra eu sair q o lugar era dele sendo q muggy plain ééééé mtuuu grande :dammed:... + nada que uma boa conversa amigavel nao tivesse resolvido o problema . :smile: Agora si nao conseguiu chegar a um consenso entre os 2 ... simples :sanguine:, diga Pega Skull em mim que eu chamo a Echo e se acontecer ao contrario diz o msm pega skull que eu chamo a Massacre é "Batata" ahuahuahua ninguem vai querer pegar injust e skull numa war porcausa de cave :truestory: