Boa, gu.
agora é só ir poi e me dar a soft =]
HIUHUIHUIHUIHUI
e tu ta todo feliz aí nos tiger pq nao conhece os deeplings ainda HUIHUIHUIHUI
e nao para de postar, daqui a pouco o movimento começa a ficar maior.
SE
XL
CZY
IF
acho que ta faltando algum, mas nao lembro D:
02-10-2012, 11:11
Evodrael the Cutucador
Se me deixar de fora da POI lhe deixo pra sempre nos TIGERS! :P
Grats manolo pelos levels e suas huntings que agora teram eu junto HAHÁA!
02-10-2012, 13:07
GuustavoL
Spoiler: Respostas
Citação:
Postado originalmente por mula sem kbça
Boa, gu.
agora é só ir poi e me dar a soft =]
HIUHUIHUIHUIHUI
e tu ta todo feliz aí nos tiger pq nao conhece os deeplings ainda HUIHUIHUIHUI
e nao para de postar, daqui a pouco o movimento começa a ficar maior.
SE
XL
CZY
IF
acho que ta faltando algum, mas nao lembro D:
upe level 80 e faça sua poi, ousado IUHIUHUHIUHUHUHUHUIH voce que nao conhece os tigers, muito menos os insetos HIUHIUHIUHIUHUI :awwyea: não vou parar de postar, só quero que postem mais :( if, se, xl, czy, ta faltando um mesmo UHDSUHUSDHA
Citação:
Postado originalmente por moskitinho
Se me deixar de fora da POI lhe deixo pra sempre nos TIGERS! :P
Grats manolo pelos levels e suas huntings que agora teram eu junto HAHÁA!
Não vou te deixar, e nao tenho só voce pra caçar, seu caçador de dragons u.u UHSDAUHDUHSD valeu mano, em breve muitas hunts juntos :megusta:
Booooa tarde :y: ontem fiz algumas coisinhas rox, como a behemoth do ek, que pedi pro araujos solar pra mim e até ajudei a matar uns behes :D
E depois fui fazer last mission da banuta no ed, mas ninguem podia solar pra mim e nao tinha service por eses dias, dai chamei o jah e ele foi la pra mim :timido:
Dai de noite fui caçar na hive com o will, e a gente foi subindo, subindo cada vez mais e tava bem de boa, dai ele subiu outro andar e colou 5 spidris e 2 kollos :ohcrap: e eu pensando 'santamaededeusowillvaimorrer' :ohcrap: e eu estuprando mana pra dar sio e ainda tacando ava :rageface: mas matamos e continuamos a caçar de boa :fckyea:
Agora to indo caçar algo no ed e mais tarde atualizo aqui, obrigado e postem mais :D até mais :y:
03-10-2012, 15:13
Lanxa
orra, comecei acompanhar hoje vi sua lt inteira e deu muita vontade de jogar, porem meu ms ta red, 13dias pra sair, vou acompanhar aqui. boa sorte
e que weapon é a do ed, lá na pág inicial da LT? procurei no tibiabr e não achei :/
03-10-2012, 15:46
Evodrael the Cutucador
Achei muito nice os insetos que level era o kinaite?
E eu aqui precisando fazer banshee, banuta e behemoth... KKKK
03-10-2012, 19:40
Dicik
Poderia me dizer o nome da sua rod? MT DAORA
lt ta massa continua assim
Ow gostaria de fazer um pedido aqui, antes de mais nada, voce tem facebook?
É que estou concorrendo a um tablet oferecido pela FIsk e quem ganhar mais curtidas no seu comentário leva...
Tem como você curtir minha frase lá ? Isso se você tiver facebook é claro.
Meu nome é Pedro Salgado
Link para o post: https://www.facebook.com/photo.php?f...type=1&theater
Desde já agradeço a compreensão
03-10-2012, 21:03
GuustavoL
Spoiler: Respostas
Citação:
Postado originalmente por Lanxa
orra, comecei acompanhar hoje vi sua lt inteira e deu muita vontade de jogar, porem meu ms ta red, 13dias pra sair, vou acompanhar aqui. boa sorte
e que weapon é a do ed, lá na pág inicial da LT? procurei no tibiabr e não achei :/
Fico feliz que desperte a vontade de jogar, mas vamo que vamo, espera sair essa red e volta no teu sorc, qual level e ml lá? :D minha rod é a glacial rod
Achei muito nice os insetos que level era o kinaite?
E eu aqui precisando fazer banshee, banuta e behemoth... KKKK
Insetos são muito bonsssssss :megusta: o kina é 153, por isso foi arriscado aquela lurada la :D ja fiz todas no ed, no ek falta só banuta, depois te ajudo, relaxa <3 <3 <3
Citação:
Postado originalmente por Dicik
Poderia me dizer o nome da sua rod? MT DAORA
lt ta massa continua assim
Ow gostaria de fazer um pedido aqui, antes de mais nada, voce tem facebook?
É que estou concorrendo a um tablet oferecido pela FIsk e quem ganhar mais curtidas no seu comentário leva...
Tem como você curtir minha frase lá ? Isso se você tiver facebook é claro.
Meu nome é Pedro Salgado
Link para o post: https://www.facebook.com/photo.php?f...type=1&theater
Curti lá pra voce, nao custa nada ajudar ao proximo :D Boa sorte aí cara, tomara que você ganhe XD
Boaaaa noite :D Ontem depois do almoço fui hells -1 com o vick mas nao deu pra ficar muito tempo, ele tinha que sair e acabaram as pots, mas ficamos só 30 minutos e o loot foi esse ai:
Dai faltavam 100k pra upar e sobraram 100 sd's da mortal kombat, peguei elas e fui dlair darashia fazendo 350k/h com mais uns 3~4 tiozinhos no resp mas upei né ^^'
E hoje fui caçar um pouco de lizards com o thom e o kamus, mas o thom teve que sair no começo da hunt, entao fiquei la com o kamus por 1h10 min e o loot foi esse ai:
Dai fui no ek la em ank pra comprar um item pra fazer a blood brothers e tinha yasir, entao fui nos 2 chars lá pra pegar o achiev e vender uns lootzinhos, que totalizaram em 50k :megusta:
Por enquanto é só, vou ver se caço algo aqui no ed ou no ek e mais tarde atualizo :P eu ia caçar com o belfahar mas ele deslogou sem nem falar comigo :okay: até mais :y:
03-10-2012, 21:40
Lanxa
Citação:
Postado originalmente por GuustavoL
Fico feliz que desperte a vontade de jogar, mas vamo que vamo, espera sair essa red e volta no teu sorc, qual level e ml lá? :D minha rod é a glacial rod
Valeu cara :D
Level 30 e ML 42
ainda tem 9 dias de pacc, acredito eu que pegue no minimo ml 44 até o fim.
dias depois sai o red renovo a pacc e volto upar o/
04-10-2012, 17:23
GuustavoL
Spoiler: Resposta
Citação:
Postado originalmente por Lanxa
Valeu cara :D
Level 30 e ML 42
ainda tem 9 dias de pacc, acredito eu que pegue no minimo ml 44 até o fim.
dias depois sai o red renovo a pacc e volto upar o/
hmmm, ml rox pro level XD enfim, boa sorte com esse red ai, cuidado pra nao morrer e quando sair, bora rushar level 100 XDDD
Boa tarde :D não tenho muito o que atualizar hoje, ontem nao upei nenhum dos dois :okay: e hoje tambem nao, eu ia caçar no ed mas nao rolou, ek zoou com a hunt :x mas enfim, mais tarde vou caçar algo no ek e talvez no druid :y: Vou postar ss's da hunt de ontem nos behemoths com o belfahar :P
Alguem tava se cagando pra lurar 3 behes né belfahar :coolface: e esse alguem tambem errou 3 exori's min's SDAUSDHAUHSDAUHUDHS :coolface: :lolguy: mas enfim, depois de quase 2h de hunt, o loot foi esse: