Bom, já que é a segunda vez que você faz a "piadinha" acho que tá dando uma indireta... Ignorei o outro post lá achando que era brincadeira mas então vou falar sério. Tenho nada com ele não, não precisa ficar com ciúmes.
Versão Imprimível
http://i.imgur.com/Duy0O.jpg
Zyzz é um assunto muito polêmico mesmo, mas dizer que o cara era um lixo eu acho ridículo. Em 4 anos ele conseguiu sair dos 55kg para 92kg com uma definição suprema, ele é e sempre vai ser um ídolo na musculação.
Claro que ele ta vivo, esses artistas forjam a própria morte pra ir morar um uma fazenda no interior do Texas.
Assim, sim. :y:
É o Dhelp, rolam boatos que ele tá facinho pra você.
-
É possível ir de 55 pra 92kg em 4 anos sem anabolizantes?
Meio engraçado o cara ser ídolo da musculação se usava essas coisas.
-
Ainda fico meio na dúvida se a mulherada prefere esse tipo de cara ou os mais "normais".
Olha galera, acho até bonito vocês admirarem uma pessoa por ela ter conquistado alguns objetivos na vida, mas admirar porque ela usou drogas, tomou bomba e afins não da né? É isso que vocês querem pra vida de vocês?
zyzz não era fisiculturista
zyzz foi um carinha que tomou as drogas, ficou bombado para ir pras festas, usar drogas e pegar mulher. a "admiração" à ele vai muito mais pelo fato de ele ter tornado o corpo dele algo que permitia pegar muita mulher e ter pego muita mulher do que de algo relacionado a musculação e/ou fisiculturismo, tanto que há diversos vídeos mostrando a "evolução" dele no ramo pegadorzístico. ok, o shape do cara era bacana, mas dizer que isso é exemplo? para mim quem morre aos 21 anos por irresponsabilidade nunca será exemplo de nada, e nem me venha falar que a morte do cara nada tem a ver com o uso de drogas ou a vida que ele levava, isso é ser tão inocente quanto achar que é possível ser "grande" como ele sem uso de drogas.