Postado originalmente por
Ornitorrinco Vesgo
@Vitor Pinto e Leobahia
O argumento de vocês parte de uma premissa invalida, logo se torna invalido.
@Leobahia
Se fosse para preocupar apenas com seu char não seria um MMORPG e sim um Single Player Rpg.
Ainda espero uma esplicação de porque é plausivel um char evoluir sem jogar. Não estou citando ranks ou nada do tipo. Considero que o player não mereça ganha 1% de skill se não jogar, pois quando você não joga, você não esta jogando(sério mesmo). Se ele não esta jogando ele não deve evoluir no jogo, é algo simples e claro.
Não estou frustrado, nem considero as conquistas no jogo tão importantes. Estou apenas perguntando por quê este seria um sistema justo e/ou válido. Considero que por enquanto ninguém deu nenhuma válida, todas foram facilmente refutáveis e não convencem nem a si mesmos. E olha que estou disposto a mudar minha opinião, não estou olhando para o problema com a mente fechada.
@Vitor Pinto
Vou me referir a segunda parte do seu comentario, ja que a primeira você apenas concordou com o leobahia.
Invalido, tipico discurso conformista de quem abaixa a cabeça e não questiona nada. Esta entre as maiores falacias utilizadas no forum para explicar tudo e nada ao mesmo tempo. Esta junto com os comentarios "Cip é uma empresa capitalista erp derp durp" e "Eu uso bot por que tenho vida social, blablabla, sou um pegador nato e blablabla vocês sem vida durp durp durp sou foda digdin digdin digin". Esses três argumentos formam a tríplice esfarrapada.