Obrigado!!! ;) Boa noite ;)
Versão Imprimível
Mensagem original de Mageezin
Eu realmente preciso ter 31 dias? Não posso comprar 2 codes de 1 mês.
Resultando em 2 meses...
Usar 1 e logo em seguida transferir 1 pro jogo?
Você precisa ter 31 dias ou mais para passa uma PREMIUM SCROLL para o jogo, se você quiser passar 2 PREMIUM SCROLL, você precisa ter 61 dias ou mais.
NÃO PRECISA ESPERA FICAR COM 31 DIAS DE PREMIUM PARA PASSAR. :y:
Que triste. Eu tenho um chargeback na minha conta. Mas faz muito tempo isso (cerca de 6 anos), muito mesmo. Droga. CipSoft poderia relevar isso, já que eu coloquei tantas premium times depois né.
EDIT:
MINTO, não foi nessa conta que rolou chargeback. Essa foi que eu tentei passar meu cartão que era inter 3x ai bloqueou. Isso é mais sacanagem ainda, na boa.
tenho tudo certo na minha conta, fora a 4° opção
(The account had less than 60 or more days of premium time more than six months ago (before Jan 13 2012).)
comprei 3 scrolls coloquei dois em minha conta principal e preciso passar para um amigo um pois esta acabando a premium dele. como posso contornar isso?
alguém por favor pode sanar minha duvida.
Tenta mandar um email pra [email protected] e explicar a sua situação... Quem sabe, né? :P
Infelizmente você deveria ter conferido as restrições antes de tentar passar os scrolls para o jogo. Agora vai ter de esperar algum tempo para poder destravar a transferência para o jogo.
Cara to com muita duvida ... criei uma nova conta por que a minha foi hackeada, e tipo se eu não tiver ainda no level 80 eu não posso por Premium ?
Valeu muito bom o Tuto ... só não entendi essa parte mesmo
Estou com uma dúvida, sobre o tempo para ativa-los.
Se vc pode ativar apenas 2 durante um mes, vejamos é possivel ativar 2 no dia 31 e mais 2 no dia 01 do mes seguinte?
Não sei se isso já foi respondido fucei tudo e não achei essa duvida :(
Obrigado!