pqpq ta mt loko msm
akelas estatuas dexam claro como ke vai ser os lagarto ^^
as ss do tibianews tabem ttao mtoooto lokas
vlw ander
Versão Imprimível
pqpq ta mt loko msm
akelas estatuas dexam claro como ke vai ser os lagarto ^^
as ss do tibianews tabem ttao mtoooto lokas
vlw ander
somente um idiota num vai joga nesse update
gente eu tbm me impolgo mas entendam, da mto trabalho fazer o monstro novo, saum milhares de códigos envolvidos nisso
pow mto boa a materia... esse update promete :) so espero q com tantos graficos o jogo ñ fike com lag... essa nova area eh somente pra P.A???
By Demoniac :)
espero que em vez de duas raças (macaco e lagarto) naumseja SO Um King kong e Um Lizard da vida
so me faltava em vez de 2 raças, 2 mostros -.-
fora isso
PRECISO CONVENCER MEuS PAIS A RENOVAR MINHA PA
uhaaaAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QRO JOGAR
Tah de Parabens Ander ^^
Materia mtu Boua...iueheiue Kero ver como vai ser
Infelizmenti naum poderei Desfrutar dos Beneficios do Update neh
+ dah nada naum, soh de os Outros se divertindu eu tbm mi divirto xD
queru jogarrrrrrrrr ahhhhhhhhhhhhhhhhh update plzzzzzzzz
Rapaz, é tudo massa, tudo legal, mas como Ankhramon, é só para premmy =/ Premmium tá um absrudo de caro e gente como eu nunca poderá ver um update bem feito desses...
Outra: Há quanto tempo que a CIP não atualiza os locais já existentes? Tem que ter um pouco de consideração pelos que são humildes e não podem ter premmium =(
Legal
aff eu sei q o upade ai c bala e todos estaum esperando q chegue rapido mas o q mais me pregunta q c vai te monstro noob ou monstro pra higt-level pra mim isso naum importa um dia nois descobre..... o q eu healmente keria sabe e q c ai c pra naum p.acc tbm pode c tudo muito lindo lindinho como muitos players falam "Ai Q bala vai cer esse upade" naum acho q vai ser tanta coisa pra tal demora naum so critico apenas fasso abrir os olhos eu jogo esse tbm alias gosto muito mas o q me endigna q eu tenho quase serteza q essa ilha ai c esclusive pra p.acc entaum pra mim num ai adianta ABRAM OS OLHOS CIP CAPITALISTA