SCA ou Hellforged.
Versão Imprimível
Excelente tutorial! Já comprei 5 Spellwands ^^
Estou usando no meu kina level 11. Pena que não achei nenhum Heroic Axe, aí comprei uma Drakinata, que é de duas mãos. Aí depois upo Shield :)
Valeu! Rep+
Descobri uma coisa, Level 15+ ja nao funciona mais, por irá hitar sempre 2, nao importa a arma.
Oq eu fiz, deitei meu char do lvl 19 pro 14, e agora estou treinando tranquilo.
Perfeito esse metodo de treino :sanguine:
pensava em pegar so 70/70 e ir upar, mas com esse metodo da pra pegar 100/100 sussa :thoughtful:
Vamos por partes:
1- para quem reclamou do cara por divulgar o método de treino.-
Sou a favor desse tipo de divulgação. Hoje é tão desestimulante pra um low level jogar. Com isso, creio que eles terão incentivo para treinarem até possuir bons skills e depois sairem para o rush level. O que eu seria contra é achar um spot secreto de treino com muita pesquisa e dificuldade para depois divulgar. O método deve ser plenamente compartilhado entre os players.
2- não vejo como abuso e regras. O método apenas explora uma das milhares variaveis possíveis do jogo.
3 - para quem falou que o método é sacal - treino em geral é sacal. O lance é aproveitar o tempo de treino e fazer outras coisas. (ler, assistir filmes, bater papo on-line e coisas assim).
Por fim, gostaria de parabenizar o colega, sendo ele o mentor da ideia ou não, o fato é que ele trouxe ao contexto uma possibilidade que ajuda inúmeros, para não dizer, TODOS, os KNIGTHS LOW LEVEL.
Muito obrigado por ter compartilhado esse método, realmente funciona, bons ups pra todos ;D
obrigado por compartilhar manolo!
eu estava sem jogar faz meio ano no meu druid, parei no 80.
lí esse tópico e dei uma logadinha rápida pra ver o preço dessa geringonça.
Spellwand aqui tá 400gp.
um abraço pro meu druid.
:awwyea:
que droga! to no lvl 28. uhasuausahusahuahsushau
eu tava aqui pensando.
e se eu for pra um lugar escondidão, sumonar 1 mad sheep e um amigo summonar outra, e ai ele ir embora. ai ficaria 2 mad sheep em mim e dai nao precisaria fica em algum lugar com criatura selvagem certo?
brother, show de bola, criei um kina aqui era 15:00 e to 40/40. mto bom