aeae uma lt que me motiva a continuar a minha UIASFHASDG, depois da uma passada lá se puder?
Versão Imprimível
aeae uma lt que me motiva a continuar a minha UIASFHASDG, depois da uma passada lá se puder?
Hail mestre!
Pode desanimar não, gogo rushar. Um LT tão bom não pode morrer :enraptured:
Ola pessoal.
Vim so dizer que vou passar alguns dias sem atualizar o LT, houve alguns problemas in-game vou da um tempo.
Nao pode-se dizer que eh um retired, so vou ficar sem jogar por uns dias, 1 semana que sabe.
Obrigado e ate mais.
Olá pessoal, tudo beleza ?
Entao, vim so avisar que vou parar de atualizar o LT por alguns dias, achei que pelo o tempo que eu jogo ia ter bastante conteudo pra por nas atualizaçoes, o que acho que nao tenho.
Acho minhas atualizaçoes bastente paradas, nao pretendo demorar a voltar a atualizar o LT, qualquer coisa eu volto a atualizar quando eu tiver level 70, por ai.
Obrigado por quem acompanhou e por quem comentou, agradeço bastente, ate algum dia.
Ate mais. =]
boa lt, atualiza o começo la
Fui ver agora, mas vou começar à acompanhar tua trajetória cara. Então, toda a sorte do mundo pra ti nesta jornada. Abração.
kkkkk, tenho um druid lvl 40 premmy
o maximo de grana que ja tive foi 55k
nao entendo como conseguem tanta grana:(
Muito bom o lt :sanguine:
Continue com o trabalho, espero que volte logo!
curti mt sua lt :]
Muito bom LT, foi um dos que me inspirou a criar o meu, espero que volte logo :)