Uma opçao de fast food bem mais saudavel, acho valido dependendo de como voce escolher os ingredientes.
Versão Imprimível
Cara vou te dar alguns conselhos porque estou quase finalizando meu cutting,entrei a um mês e uma semana. Conselhos que eu aprendi na prática e não no teórico.
Se eu fosse você não queimaria a largada já com o Lipo6 Black,começaria por umas duas semanas sem termogênico para ver como seu corpo reagirá para tais mudanças e etc. Eu particularmente senti muitos resultados em duas semanas,no começo é fácil perder gordura portanto não precisa usar coisa mais forte,aconselho usar na fase final ( que nem eu ;) porque está mais difícil agora)que você vai sentir muito mais diferença.
A dieta pra mim está ok,só não se esqueça tb de adicionar bastante fibras,são muito importantes no cutting. E se possível um multivitamínico. O resto pra mim ta OK,pós treino tb.
EU comecei desse jeito e na 2º semana iniciei aerobico em jejum 2x por semana,e na 4º semana com termogênico(cafeína,chá verde) e mais treino e aeróbico.
Daqui 2 semanas vou fazer a consolidação e iniciar um bulking,no próximo cutting pretendo usar OxyElite Pro :y:
Abraços
Na primeira semana eu vou tomar 1 caps só, em jejum, pela manhã, para ir acostumando.
Tomei a primeira há 10 min atrás. Confesso que estou um pouco nervoso, nunca tomei um thermo antes, não sei quais os efeitos no meu corpo.
Único estimulante que já tomei foi o Jack3d da USP labs, achei muito ruim, principalmente se tratando de colaterais, me dava MUITA raiva, insônia, formigamento, enfim, não vale a pena.
@EDIT
40min depois...
agora estou comendo meu pré treino, arroz, feijao, aipim, carne magra e aveia em flocos com leite
unica coisa que senti é como se eu tivesse tomado uns 2 copão de café, não estou com o mínimo sono, o que é bom :D
Ta parada a seção em =/
acabei de postar minha dieta no topico de evolução, vou colocar aqui tbm (Que por sinal ja vou aumentar as kcal que ja num to ganhando praticamente nada de peso)
Spoiler: dieta
@rambo, acompanhando. Um cut bem feito é muito motivador, então tenta seguir a risca que vale a pena.
é.. eu queria criar um tópico de relato do meu cutting, mas o serafan disse que não
então azar hehe
hoje tomei 1 caps só de lipo pela manhã, meu treino foi muito bom, suei bastante e não tive fadiga NENHUMA, eu fazia as séries até a fadiga e 5seg depois já estava pronto para outra, incrível mesmo.
Fiquei ligadão, só agora no final da tarde ta me batendo um sono, mas é normal isso.
Colateral não senti nenhum.
Segunda acho que começo a tomar 2 caps por dia.
Abraços.
Começei a tomar lipo 6 black uc tem 5 dias, começei desde o primeiro dia com 2 capsulas mas até agora não senti nada, unica coisa foi aumento de suor mas nenhum aumento de energia, deixar ligado etc. espero que mesmo assim surjam resultado. vai contando como ta com voce se der. abraço
Eu não costumo ter uma alimentação pós treino. Qual o problema disso?
Depende do que vc acredita, mas no mundo das minhas crenças é um problema gigante. Pra visualizar o que eu digo, diria que vc poderia ter, digamos, 20% a mais de resultado com um pós solido decente. Ao menos faz pós liquido? (whey + algum repositor/insulina)
@sub way
Cara, entre as opções que geralmente se tem pro aperto é uma relativamente boa, porem comer isso todo dia, como parte da dieta? Sei não em... Não sei como é feito, a quantia de conservantes, sódio e outras coisinhas. Sei que não deve ser tão saudável e nutritivo quanto um fraquinho desfiado com batata doce feito em casa.
@rambo
agora que vi, começou o cutting ja com termo? Acho melhor parar enquanto ainda não fez nenhum efeito e guardar pra "secada final"... Se seu cutting durar 3 meses, da pra ter ÓTIMOS resultados nos 2 primeiros só com a dieta. Ai no final intensifica aeróbico e um termo pra rasgar.
Minha opinião, mas tem outros fatores, por exeplo: Vc só quer perder digamos 3~4 kg de gordura. Ai sim já começaria usando tbm.
3 mêses, tá doido, cara? :D não sou nenhum gordo ou coisa do tipo, acho q ja ate postei foto minha aqui
vou ficar 1 mês e alguma coisa, meu objetivo é reduzir uns 4% de gordura só, tentar ficar mais trincado, pq tava em um bulk e acabei ganhando um pouco de gordura a mais
meu cutting vai durar ate quando o pote aguentar