como é isso de roubar com o ombro? auhahauh
Versão Imprimível
@Golden
Quando você desce muito a barra, você acaba recrutando outros músculos pra ajudar a segurar o peso... Por isso que é mais eficiente descer a barra apenas até o braço formar 90 graus com o antebraço, ai recruta o máximo possível do peito e o mínimo de outros músculos.
Peguei um resfriado suave aqui, provavelmente pq dormi mal esses 2 dias. Dai vou tirar ate segunda pra não ir acad. =/
Putz, eu to super desmotivado a ir pra academia. Hoje eu já matei treino, estou super cansado, estressado, com dor de cabeça... Essa escola tá sugando até minha alma. Capaz de eu abrir mão da academia pra voltar apenas ano que vem (algo que eu realmente não queria).
Antes de tudo desculpa se eu me explico muito mal, mas eu não estou adaptado à conversar sobre academia, só faço o que o instrutor orienta.
Faço academia tem uns 8 meses, nunca tinha feito antes, faltava bastante mas agora estou indo sempre, meus treinos são de segunda a sexta, porque são os dias que a academia aqui está aberta.
Peso 100kg e tenho 1,95m, sou gordo, depois posto uma foto :P
Mas eu gostaria que vocês comentassem o meu treino, no qual eu revezo dia sim dia não, vou tentar lembrar aqui.
Todos os exercícios são 3 séries de 15, com 1' de intervalo entre as séries e 3' de exercício para exercício, e no final eu faço 40' de esteira, as vezes eu faço abdominais, estou tentando adicionar isso à minha rotinha, o meu treino é:
Spoiler: Treino A
Spoiler: Treino B
O que vocês tem a comentar?
Vale lembrar que eu nem tenho contato com pessoas dessa área, malho praticamente sozinho, pois minha academia é no bairro e eu vou no período da tarde, pois é melhor, visto que, é uma academia pequena e se está lotado é ruim.
Opa cara, bem-vindo à nossa seção!
Se eu entendi direito, você treina de segunda à sexta num ABABA-off-off (descanso do fim de semana), é isso? Cara, se for, dá pra fazer uma divisão melhor desse treino... Primeiramente, você visa hipertrofia (ganho de massa muscular), ganho de força ou definição (perca de gordura)? Para cara objetivo existe um treino diferente. Poste seu objetivo que ficaria melhor pra dar algumas dicas.
Abraços.
Looukoo
Informações Gerais:
Peso: 85.5kg
BF atual: ?
Spoiler: Medidas (precisa ser atualizado)
Spoiler: Suplementação
Spoiler: Fotos Antes e Depois
Spoiler: Algumas fotos do Treino
Spoiler: Treino ABCD
Spoiler: [BONUS] Pokemon Evolution