Quê!??
Eu nunca abusei do sistema de reputação, pelo contrário, quase nunca reputo alguém, só se merecer muito
Versão Imprimível
Gryllo, se eu for banido minha reputação vai pra zero? :newspaperguy:
Vem ká amigos do OFF, vou cantar uma musica para vocês...
:coolface:
Brincadeira, vocês vivem me zuando quando post no off, agora quero descontar! :timido:
@Topic.
Agora e serio!
Eu não sei porque desse alarme todo, como vários moderadores deixaram algumas deixas, falando que rep não julga muita coisa.
E também quando aparece uma vaga para moderador/jornalista/usuario premium. Os moderadores aponta os candidatos, ainda vai ter uma votação entre os membros da staff, um ponto negativo é bye bye sua promoção.
Mais essa de zerar os pontos de reputação e nova! :chocado:
Agora estou macucando aqui para lembrar se tenho rep "invalida". Creio que não, porque não sou engraçado! :okay:
Se eu tivesse minha rep zerada iria ficar super chateado, pois batalhei muito por cada ponto de rep (se duvida e só entrar na seção dos druids). Mais tenho certeza que essa rep que tenho e só decorativo. Pois nunca vou ser membro da staff por causa da minha ortografia. E vocês deveriam ver da mesma forma, pois membros do OFF a maioria são afastados do resto do fórum, único que e ativo no OFF e no resto do fórum e o [USER="213127"]Zafalkar[/USER] e alguns usuários premiuns.
Agora fiquem assim não, vocês tem potencial para recuperar a rep perdida! :y:
Ai amanha tenho minha rep zerada vou ficar com cara de tacho! :fckthat:
Eu não estou rindo de vocês por terem sua rep zeradas, apenas quero deixar minha opinião sobre isso, e claro deixar meu apoio. Espero que entendam e não me levem a mal.
GrYllO se eu postar normalmente e nunca + reputar, mas levar rep das pessoas, serei banido? Ja perdi a rep, não quero ser banido D:
Bom, Dome, várias vezes eu disse no OFF que não gosto de entrar em discussões cansativas, mas mesmo assim eu gosto de ler e quase sempre tu defende exatamente meu ponto de vista. Várias vezes te reputei por esse motivo e continuarei fazendo isso. Sempre fui a mesma pessoa dentro e fora do fórum, e continuarei sendo assim, mesmo se em algum momento alguma autoridade coloque o dedo na minha cara e diga: "você está agindo com má fé!"
Lá no começo desse lance de pontos de reputação rolaram altas discussões sobre o novo sistema e eu disse que a galera tava dando importância demais para algo bobo, participo em outros fóruns com sistemas semelhantes e não rola esse bafafá todo.
Mas muita coisa aconteceu para que esse assunto exploda agora e há culpados em TODOS os lados. Esse sistema seria bem mais tranquilo e ignorado se fosse zerado 1 vez por ano.
Vou responder copiando em partes o que escrevi via MP para um usuário:
O grande problema em si não é ver a galera dando uma ou outra reputação errada ou reputando futilidades. O maior problema é ver "usuários problema" com as melhores reputações e o pior: fazendo máfia de reputação (me reputa que eu te reputo). Isso tira completamente o propósito do sistema...
Querendo ou não, é o que acontece quando temos um sistema de reputação: inevitavelmente usuários que não tem essa monta querem descobrir como fazê-lo. Imaginem que, ao olhar quem tem as maiores reputações, eles descobrem que o usuário não contribui em nada para o fórum. Pois é...
Mas não precisam ficar pirados com essa história de dar reputação pra piada uma vez ou outra - mas isso não pode ser regra. Justifiquem sempre corretamente as suas reputações e, por favor, nada de máfia de reputação - pois nós vamos descobrir... e... :fckthat:
Quanto a fazer outro fórum, vocês são livres pra isso, pois ninguém os está prendendo aqui... :what: Alias, nem tem por que criar mais um fórum. Tem OdD, tem o FeA... Vão pra lá, uai (e, de preferência, levem todos os "usuários problema" - melhor pra gente! :truestory:)...
EDIT
@Panike: quem será banido foi quem deu muita reputação "de zueira". O máximo que pode acontecer com quem recebeu muita reputação à toa mas nunca zuou o sistema é ter sua reputação zerada.
Ó, ainda tenho uma porrada de coisa pra fazer, então,se matem aídiscutam aí... Vou (tentar) me ausentar do tópico.
ae gryllo, máfia da reputação dá ban?
Af, nem vou sair, pretendo ficar aqui até eu morrer(ou até ser ban por uns 10 anos), nem vou desanimar só pq perdi toda rep, Knight'Poderoso foi rookado e não desistiu, nem vou desistir.
Vocês não irão se livrar de mim tão cedo :awwyea:♥
Ainda quero explicação da minha situação