Bom vamos la. Pra mim esse outfit acabou que entrou em uma hora "acessivel". Não pela grana e sim pois eu renova minha PT em um e um ano (12 meses sempre entre janeiro e fevereiro mesmo), agora estou com 39 dias ainda, então vou acabar atualizando dentro do prazo da promoção e adquirindo o Outfit.
Mais enfim, esses discursinhos de gente falando "a Cip é uma empresa e blabla, visa lucro e blabla", toda empresa é assim meus caros nehuma empresa entra com cash de 1R$milhao na conta e sai distribuindo para o povo. Mais do mesmo jeito que ela visa "lucros" tem que visar o bem estar do se cliente, e fazer com que ele se sinta bem e levar a opinião desses clientes em consideração pra melhorias e tudo mais.
A promoção foi avacalhada na minha opinião por alguns fatores: primeiro porque nao faz muito tempo que a Cipsoft fez uma promoção parecida, na época até eu poderia comprar, mais como minha premmy ainda estava cheia, e não achei muito atraente a mount, nem me animei muito. E isso de PT cheia, vai impedir e fazer com que muita gente compre agora. Comprar duas P.T de longa duração assim então tão pouco periodo de tempo é ruim, pois voce nunca sabe do futuro.
E segundo ponto o retorno. Logo voce adquiri uma mount ou um outfit, é lindo no começo mais, mas daqui a 1 ano (quando a premmy acabar) isso valerá?? Voce simplesmente pode enjuar da vocação, pode nao querer mais renovar P.T, tomar algum ban permanente ou qualquer coisa do tipo, e isso tudo está perdido. Sem mount, sem outfit!!! Não tem como vender, passar pra outro char nem nada. Isso é MUITO RUIM!
Muita gente citou a promoção do Shield of Honor, eu jogo tibia há muito tempo, na época eu participei dela tambem, comprei a P.T de 7 meses e consegui o shield, muitos anos depois (alguns meses depois que iniciou-se a wolrd transfer) vendi o meu shield por 8kk, tive um grande retorno. Quer dizer foi uma promoção extremamente ótima. Nesse ponto a Cip pecou e muito. Como ja disse no começo ali, vo adquirir pois está no tempo pra mim renovar a P.T se não, nunca que seria atrativa para mim. Mais foi um fail sim, e querer abusar da boa vontade dos seus consumidores.
Obs: E aos que dizem, que quem reclama da promoção é porque queria comprar mais não pode, ou coisa parecida. E que por isso não pode ter opinião, ta aí, eu vo comprar e tenho minha opinião muito parecida.
Abraços!