Genial. Genial.
Versão Imprimível
Genial. Genial.
PUTA QUE PARILL!!!! QUE JOGO !!! Incrivel, Davis mitou, meu time perdeu, mas fico feliz de ter visto um jogo espetacular desse, um dos melhores da historia.
Jogaço. Um dos melhores (senão o melhor) que já assisti na minha vida.
@Patriots x Broncos
Where is Tim Tebow? 7x0 já...
35x7 no segundo quarto?
Brady MVP again esse ano, e se pá levam super bowl, fica vendo
Calma no ultimo quarto o Tebow vai faze 8 touchdowns.
Vish, tão humilhando os broncos :yousir:
Alguém viu Tim Tebow? Acho que o Brady colocou ele no bolso e levou pra casa de souvenir dessa HUMILHAÇÃO que foi o jogo.
Cadê as Tebowetes agora?
E, Kamino, viu que não era arrogância minha? Contra fatos não há argumentos, meu caro...
Aff, esperava mais do Broncos, perder pros Patriots lá em NE é normal, mas perder de 38 pts de diferença é humilhação demais, Tim Tebow decepcionou demais..
edit: Denovo essa arbitragem ajudando na cara dura o Packers contra o Giants, assim fica foda, se aquele lance não foi Fumble, o que é Fumble pro juiz??
Jogar contra GB é dificil,se encostar no Rodgers é falta,se forçar fumble nao é,se interceptar devem dar interferencia do passe...
Até o torcedor mais fanatico do GB falaria que aquilo é fumble, agora eles já tão na redzone quase fazendo TD e deixando 10-10, poderia ser ao contratio, Giants podendo fazer 17-3..
Jogo muito bom até agora, tirando o erro grotesto, interceptação e fumble quase que junto..
edit: Chupa Packers, nem com dois TD's com ajuda do juiz conseguiram ganhar..