Um amigo meu comprou uma soft a 300k (no meu mundo é em torno de 400k), e comprou 1 strong mana potion por 28k (achando que seriam 400).
Realmente, muitas pessoas vão dar uma de espertinhas querendo passar a perna, é necessário atenção.
Versão Imprimível
Um amigo meu comprou uma soft a 300k (no meu mundo é em torno de 400k), e comprou 1 strong mana potion por 28k (achando que seriam 400).
Realmente, muitas pessoas vão dar uma de espertinhas querendo passar a perna, é necessário atenção.
Ja vi o market cheio de ofertas idiotas, "pega trouxa". Itens raros na parte de serem comprados, por 1gp apenas, etc. hahahaha
Mas o market em si é muito bom! Mudou a experiência de comprar algum item.. Ontem mesmo eu comprei centenas de assassin stars de um comprador que tava vendendo pelo mesmo preço que o NPC de Goroma vende. Me poupou o tempo e principalmente o custo de ir até la e voltar. Me amarrei no market!
Até que quanto a isso eu sou muito atento. Mas valeu a informação!
Sempre tem um para tentar enganar
Fico com pena dos players ingênuos que perderam vários itens.
Mais atenção pessoal...
O maior valor que vi até agora foi esse, o cara postou lá no forum oficial na parte de gameplay (forum-> community board-> gameplay)Citação:
i tried buying assassin stars, and ofcourse, theres always a fucking bug or default or something, i ended up paying 3kk for 300 assassin stars... COOOLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Huahuahuahua, não sou a favor do roubo, mais ontem eu fiz varias ofertas em varios itens que são sempre vendidos, tipo b robe 13000 por 1 gp, e não parava de aparecer item no meu inbox.Realmente o povo ta sendo muito ganancioso vendo a oferta e ja clicando sem tomar conhecimento algum do que esta sendo oferecido.
eu nem cai nessas negosio só new jogador cai nisso fato. Eu to free e vendi meus items pros caras de boa, é so sabe ingles mas como a maioria nao sabe...... dai é tenso, era so olha