se vc eh nerd e fika o dia inteiro em tibia e acha q gastar dinheiro pra sair, em roupa ou outras coisas eh gastar dinheiro em coisas FUTEIS, vc ta certa --'
Versão Imprimível
Galera, demorou um pouco mais do que imaginávamos, mas aqui está:
[THREADTIBIABR="441380"][Tutorial] Utilizando o mercado[/THREADTIBIABR]
Agora não tem desculpa pra errar, heim!
Saí do retired agora, voltei animado pro update..
Curti demais o market, mas a cip tem que sumir COMPLETAMENTE com os botters, já passou da hora e eles tem competência pra isso.. só depende da empresa..
o próximo update deveria ser direcionado 100% ao fim dos bots.
Oh! Como eu sou nerd!! Trabalho na prefeitura, saio todo o final de semana, vou regularmente a restaurantes, compro roupas sempre que posso, fico bastante tempo com meu namorado(que também joga), e ainda assim consigo colocar pelo menos uma p.a. todo mês e jogar... Coisas fúteis depende do ponto de vista de cada um...
E pra variar todo tipo de comentário que ofende UM certo indivíduo vira polêmica...
¬¬
Pois é!!! O pessoal tem um pensamento muito vago sobre essas coisas...Eu acho que mesmo sendo nerd ou não, qualquer pessoa tem que usar o dinheiro da forma que quiser!E sendo futilidade ou não, cada um tem seu ponto de vista sobre isso também.
Bom, comecei a "discutir" com o cidadão chamado Duuhvls , mas meu pensamento nem estava voltado a isso..
É que muitos players ficam postando que Tibia(entre outros jogos)nunca muda nada pra free acc, e que sempre tem vantagem pra premium. Mas é óbvio né!!!
A Cip sobrevive de players que pagam para jogar!!Isso que é importante!!!Mas tem gente que não entende essas coisas...
Mas enfim, se sou "nerd"(duvido muito hein xD) ou não, não ligo!Me divirto com tudo o que faço, e nenhum ser vai fazer minha cabeça mudar, ou me sentir mal por qualquer coisa!:)
I love Tibia huhuhu
Um beijo pros tibianos!!!\o
OBS: Tá faltando mulher nesses fóruns hein gente!!!Me vejo aqui tão sozinha!!
>.<
Será que ninguém ainda percebeu que a CIP não vai acabar com os BOTS?
Pesem comigo, vocês tem uma empresa, que tem contas, que tem gastos, que tem funcionários pra pagar no fim do mês...
Vocês de uma hora pra outra cortariam 40% do seu faturamento ? Que hoje é a porcentagem de bots no tibia ?
Parem de acreditar em papai noel, a cip não vai acabar com os bots ! eles são praticamente a metade do faturamento da empresa!
MELHOR COMENTARIO QUE VI NESSE TOPICO.
cara, pra mim (e pra muita gente) Tibia ainda é um jogo exelente, mas com botters simplismente não dá. E sim, a Cip tem cabacidade de dar um fim nisso, mas falta interesse, pois sabemos que eles representam uma boa fatia no caixa da empresa. Mas isso tá acabando com o jogo, a Cip nao pode permanecer dependente deles, tem que conseguir novos players, e isso é impossivel com os botters atrapalhando.
PROXIMO UPDADE TEM QUE SER O BASTA NOS BOTTERS! CIP ACORDA!:bravo:
Muito bom esse update!!!:y:
gostei muito dessas novas areas