Bom, parece que no fundo, eles estavam dizendo a verdade.É uma situação muito delicada isso, muito mesmo.Mas fazer o que.
E outra, sobre as pessoas que usam bot e não querem assumir que usam e usam esse bug como vantagem.Vão se f*derem!
Versão Imprimível
Bom, parece que no fundo, eles estavam dizendo a verdade.É uma situação muito delicada isso, muito mesmo.Mas fazer o que.
E outra, sobre as pessoas que usam bot e não querem assumir que usam e usam esse bug como vantagem.Vão se f*derem!
Só pra atualizar, fui no olho pra ver quem tava "falando a verdade".
Encontrei dois tópicos de usuários que se diziam banidos injustamente pela ferramenta.
Não encontrei nenhum outro tópico, talvez meu olho tenha falhado.
Eles são:
Aladin do Asfalto
Sheller Vendedora
Só pra ver se "limpo" o nome deles. :y:
Não tenho certeza como funciona julgamentos assim, mas deve ser porque quando se processa alguém, a pessoa que processou tem de abrir o processo na cidade residente do processado, nesse caso algum cafundé lá da alemanha, e o custo é caro. Por isso maioria dos bancos preferem renegociar suas dividas do que processar as pessoas em si.
todo sistema está sujeito a falhas.
nada é 100% em lugar nenhum...
e ainda tem gente que reclama.
Olha, eu entrei em panico sim, escrevi um topico enorme por que tinha certeza que tinha sido equivoco.
Logo agora que voltei a jogar por que estava animado e queria jogar serio de verdade pois agora tenho condições de jogar sem medo, isso me acontece.
Ou seja, errar todos erramos, mais aprender com os erros e seguir jogando justo é para poucos.
- Eu tinha certeza que era um erro pois eu prezo muito minha conta, aquela conta da minha elder druid eu cuido dela de uma forma que nem cuido do meu proprio gato { quando eu tinha um rsrsrs}
Eu não me sinto assim, serio, eu tipo estou feliz por ter minha conta de volta e a todos que julgaram foi um instinto normal, eu teria feito a mesma coisa, eu não critico ninguem por que ate acontecer com voce, voce julga mesmo.
Vamos dar um credito a eles, afinal todo mundo é passivo de erro.
Incrusive quando se tem uma sociedade cheia de trapaceiros.
Sabe o que acho, creio que eles tentaram uma nova ferramenta de detecção no flash client a qual deu errado, ou identificou mais do que devia.
Vamos dar um credito a cipsoft tambem, afinal, ELA ESTA FAZENDO ALGUMA COISA,
rsrs.
Tipo eu? que ja usei e ja fui punido? Mais não tem logica punir alguem depois de 1 ou 2 anos. :)(
Concordo parcialmente.!
Não vou julgar mais ninguem, mais se a cipsoft voltou atras e por que realmente havia um erro o qual ela sabia que era erro mesmo, os demais que não tiveram suas contas restauradas é por que realmente devem ter usado software ilegais. Ou não :(
Quem sou eu para julgar agora
Eu ake rsrs
Sou dono da sheller!!
Sim, devolveram minha conta e de quebra 30 dias de premmy de compensação, para voce ter noção da gravidade que foi.
Eu ainda não consegui logar no meu char por que a rede da minha empresa não permitir acesso, qualquer jogo online aqui não funciona.
Quando chegar em casa vo logar e ver se toda minha fortuna rsrs ainda esta la!
E sim, foi injusto,
Eu não jogava a 1 ano e quando voltei é por que realmente eu podia e queria jogar na mao e de forma justa por causa do flash client que faciliou minha vida de druid.
Parei de jogarmais por causa do cool down, e o flash client foi uma compensação pelas noas restrições!!
Estamos de volta!
rsrs
Nunca fiz cave hunt com ela!!
O mais que usei foi para me aproveitar do trade channel!
E logo vi que era furada
e fui banido por usar isso e aprendi minha lição!!
Ela era lv 9 quando fiz isso de la para ca joguei na raça!
Mais voce tem todo direito de julgar, errei mesmo!
Todos sabem e não era novidade!!
mais estamos de volta!
Minha account caiu nessa, mandei e-mail pra eles no mesmo dia, ai tive q ir viajar a trabalho, voltei hoje e vi essa maravilhosa noticia!!
Nunca dei tanto valor pro meu charzinho...uahsuahsuhas
Se eu fosse os caras, deixava a c*gada feita... nem arrumava
Máquinas cuidando máquinas.. Temos que voltar no tempo quando pessoas cuidavam de pessoas, que voltem os gms e os players honestos porfavor :bravo: