eu respondo aonde estao esses funcionarios, no mesmo lugar dos caras qe tao abusando do bug ai daqui a poco eles aproveitam e vendem o char :D olha que lindo
Versão Imprimível
Tem razão, Gunbound era super maneiro antes de começarem a enfeitar com aquele "Season 2", e agora o Tibia, que cada vez que tentam enfeitar, acabam fazendo merda. O pior é que essa quest já tava pronta quando veio esse update, não tinha o que eles mexerem lá...
Server save, momento de tensão, será que o bug desaparecá com contas e um reset?
03:03 Joe Doidaao [20]: MEU DEDO TA EM CARNE VIVA, CARNEEE VIVAAAAAAAAA
é..nego upando a lot..só qro ver oq vão arrumar..
É ridiculo um jogo que funciona praticamente 24horas por dia ( com excessao do SS ) não ter um suporte 24horas .
Se existe guarda , vigia noturno , turnos em empresas , porque a Cipsoft tbm nao pode ter ?!
Tomara que o bug seja resolvido né?
E como fez/vai fazer.
Se você acha tanta incopetencia, por que não vai lá fazer melhor?
Eles também são humanos, eles também erram. VocÊ não?
Por que ao invés de vocês ficarem de matando no TS, brincando de policia e ladrão, brincando de PK, não vão testar? CARALHO. É pra isso que o TS tá ai, pra testa, não pra se mata -.-
Concordo, deveria ter + tempo para pensar/testar
Não teve quase nem tempo lol
Kákákákáká
Verdade cara ... tá complicado viu.
Eles abrem o test server privado, deixam por apenas 2 dias e no terceiro dia já abrem para as criancinhas brincarem de ficar se matando ... Não dá né ! Dois dias não são suficientes para se explorar todo o jogo. Com tanto lugar para ir, quem pensaria no Rei de Thais ? Quem pensaria em uma simples quest ? Acredito que os convidados, por terem pouco tempo vão direto a lugares mais "fodas", como grandes quests. Na minha opinião, eles quiseram fazer tudo as pressas, e deu no que deu. O apressado come cru e quente.
EDIT
Caramba, sério ???
Ave, não acredito. Como um jogo que funciona praticamente 24 horas por dia pode passar horas sem um funcionário para supervisionar ??
Como já disseram, existem várias pessoas que trabalham no turno noturno, é algo legalizado e completamente normal. Não vejo nenhum motivo para que a Cip, como empresa grande que é não possua tais funcionários.