EU SABIA!!!!POR ISSO Q PAREI COM ESSA JOÇA DE TIBIA!!POR CAUSA DELE
|
|
|
|
|
V
Versão Imprimível
EU SABIA!!!!POR ISSO Q PAREI COM ESSA JOÇA DE TIBIA!!POR CAUSA DELE
|
|
|
|
|
V
TEM CERTEZA?EH ISSO Q A CIP KER Q VCS PENSEM!!!SAB O MANTUS?(ESSE PAPO D NOVO NAUM)ENTAO,A CIP TAH FLANO Q EH O KRA Q DESENHOU A PARADA LAH DE ENTRADA PRA VCS PENSAREM Q EH ISSO MERMO,OND NA VERDAD EH O CAPETAO!!ENTAO,NA MINHA OPNIAO,ELES KEREM Q VCS PENSEM Q TENEBRA SEJA TEM BRASILEIROS PRA NUM PENSAREM Q SEJA UMA COISA DO DEMO!ALEM DISSO,SE TENEBRA FOR"TEM BRASILEIROS" ENTAO PQ MUDARAM A POHA DO SERVER PRA OS EUA??Citação:
Postado originalmente por Billy Joe
Como vc num joga mais tibia vc num deve saber q u server foi mudado pq dava mt lag pras pessoas d lonje i caia td hr.Do jeito q vc fla ateh parece q vc tem medo do demonio i essas coisas.Em varios jogos q eu jah joguei tinha esse negocio d lado sombrio, por exemplo: em Kingdom Hearts o nome dos vilões Saum Heartless.
Parabens pela matéria.
Mas mesmo assim eu acho meio estranho a cip lançar um server com um nome tao estranho e sombrio.
algus n entenderam mas quem cria o demonio no jogo são vc´s mesmo. Pohha de Mantus e o que seja, se acham demoniaco, isso é da fé de cada religião. Jogo tibia, n importa o que seja e eu acredito na minha diversão. Curiosidade é uma coisa, fé é outra.
Vc tem razaum.Depend do q tds acreditaum.C u kra pensa q eh akilo q ele acredite, afinal nem tds saum d uma msm religiaum.Além disso, depend como ele foi criado.Citação:
Postado originalmente por Youko Klaus
Manero cara.. Nota 10 pela materia :)
bem gostei em partes da matéria..
Bem agora vou apontar ops erros..Citação:
claudio: É ruim jogar um Rpg, no qual estamos em mundo chamado Tenebra?
representante: Todo o Rpg é maléfico, sem restrições, todos levam a fazer coisas ruins, é um tipo de jogo inviável, como você pode ver, está usando a palavra Tenebra, não é um jogo bom, aconselho a esquecer esse jogo e qualquer outro tipo de Rpg
Tibia eh considerado um Jogo de Massive Multiplayer rpg.. e q nao se tem a essencia de um rpg q seria Jogo de interpretação de personagem..
Pos bem.. psicologos de todo mundo afirmam q o rpg incentiva a leitura, trabalho em grupo, raciocineo lógico e cultura em geral...agora posso afirmar com toda certeza de q esse homem q disse oq pus no quote nao sabe oq eh rpg mas sim generaliza pelos fatos ocorridos em situações na mídia...
exemplo um idiota ter apostado os pais num jogo q falavam q era RPG..
1º - não existem apostas nos jogos de rpg
2º - Não existem perdedores ou ganhadores em um jogo de rpg
3º - Os livros vendidos com conteúdo rpgista estão escritos em dizeres bons e legíveis: Para Maiores de 18 anos, e essas historias continuas neste livro sao ALtAMENTE FICTICIAS e qalqer nome fato q seja semelhante ou parecido a realidade eh PURA COINSCIDENCIA..
Entao oq nos leva a acreditar q Rpg seria um jogo de ficção...
Por q falar mau do rpg..?
Como o rpgista eh um membro excluido da sociedade por seus pensamentos CRITICOS e certeza em assuntos q lhe convem podemos afirmar q nao se realicionam como extravagante vontade de APARECER..
por issu são excluidos...pos fikam sentados numa mesa rolandu dados, inventandu mundos e etc.. e issu eh considerado diverção..
Agora explicandu o Pq disso
Ligue sua TV...oq vc ve? Malhação? Pessoas com problemas...? Grávidas? o Estalone matandu milhares* de pessoas e todos vangloriando-lhe a honra por matar sem piedade?..Na novela A Lua me disse as mulheres fikam dando o golpe da barriga...mas iai? e a mídia? nao fala nada? Não!! pq falar? eles tao ganhandu dinheiro com issu..Citação:
Todo o Rpg é maléfico, sem restrições, todos levam a fazer coisas ruins, é um tipo de jogo inviável, como você pode ver, está usando a palavra Tenebra, não é um jogo bom, aconselho a esquecer esse jogo e qualquer outro tipo de Rpg
O rpg considerável uma pratica Abobnavel e PROIBIDA nas escolas pq 2 casos foram abordados pela mídia em Ouro preto e depois esse ultimo...mas claro ...eh pq nao se importam com a cultura do país...
Mas ninguem fala nada qadnu os torcedores invadem um estadio lotado dandu tiros de pp7 nos outros torcedores do maracanã....e a cotação de mortos ultrapassa os 5 digitos..e os casos de processo penal fikam arquivados e eskecidos como tantos outros...e as pessosas pensam.. PQ?
Pq o esporte movimente o caixa 2...Bolso ta gordo? pra q mudar?
Enquanto nós estamos ai implandu conhecimentos arrumando pensamentos críticos...e nos excluindo + da sociedade...
Pq qantas pessoas ja nao disseram rpa vcs? SAI desse COMPUTADOR e Vem jogar bola!! HEIN? o mesmo acontece conosco os RPGISTAS de verdade!
---
outra coisa...gostaria Mto de saber onde vc conseguiu (fonte EXATA) dos religiosos...pq caso nao saiba essa fonte eh considerada ficção sem o local a pessoa q vc conversou o mosteiro etc..etc..etc..
---
gostei de certa forma de sua Matéria* sei q aki ninguem vai ler meu topico ou se lerem nao irá adiantar de básicamente NADA..
mas..
esperanças ainda tenhu!
See ya
Eu so novo aki
mas sei de uma coisa q poucos sabem
+ nao posso falar
mas eu acho q um erro do passado
esta afetando a traduçao
da palavra Tenebra
q vei do latim
como ja foi feito no passado
por nao saber a traduçao enventarao