Tenso morrer desta maneira =S
Mas aew, já que recupero... Gogogo 50 o/
inté :y:
Versão Imprimível
Tenso morrer desta maneira =S
Mas aew, já que recupero... Gogogo 50 o/
inté :y:
Oi povo tudo bem com vocês? eu estou bem !
terminei a task onten e estou com 18 pontos vou completa uns 24 em tarantula o resto em water / earth / rat!
Eu ai mostrando minha terra boots onten axei 40k nela :D
E rarissima por sinal!
cara, num dá pra melhorar o grafico dessas prints não? Oõ
mas, parabéns pelos avanços.
Uia, ta bunito as tasks hein.
Até agora, fiz 3, to na quarta. E por enquanto, lucrei uns 25k já. Pra mais, isso pq só deu uma silkk até agora.
Deu triple loot ali no knight hein. Quanta sorte !!
Vamo q Vamo !!
Tirando a boots, era o set que eu usava no "of unitera" pra caçar earth.. bons tempo...
Mas, aew, gratz pela task ^^ Em Unitera até que é vázio mas eu n tenho muita paciência... =S
Até :y:
Não dá kk eu estou pensando em formata o pc :D pra conserta o grafico e a unica saida mais so depois da premmy acabar! vlw lesk
Deu triple no ms tabem , e nois lesk
Será que ja guento earth da ultima vez que fui foi dead kkkk vo la no lv 50 testa baração lesk
http://img3.imageshack.us/img3/8573/imagemzd.png
e http://img853.imageshack.us/img853/695/imagemfi.png
atualização do set! e ADORI GRAN MORT!
Não upei nos ultimos dois dias por que geral da familia implica com o pc k ai dei uma parada to pensando em joga perfect wolrd pra fazer uns 2 mil reais e compra um pc pra min k ! mais esse mes ainda tem rush abração pessoal!
Uiaaa Gratz 45v velho...
Bom, da pra ir earth de boa ja...comecei cacar la no lv 33 com meu mage, eh soh nao deixar grudar 3;4que ta sussa.
hoje solei m utaded rat no exura , e só usa exura gran se vim 2 mais earth elemental tenho medo. vou tentar ir la e lura sempre pra escada ! :D esses dias solei um em LB dropo clay of lump kk
Tô runando povo
Gratz man pelo lvl, vi sua atualização + n tive tempo de responde
Mutated rat é fácil nesse level. Só ter cuidado. Earth já dá sussa ^^ boa sorte aew
Dps passa lá no meu LT :y:
@ Edit reformular o texto!
Onten fui pego em uma trap de um cara que eu pensava que era meu amigo! mais não era! ele me chamou para caça hellspaw , eu fui de boa pensei que
ia ser so diversão mais não! no começo matamos muitos hellspaw e upei algum % mais ai ele me chamo pra ir -1 e fomos quando chegou LA COMEÇARAM A LURAR PLAGUE SMITH e ele so vinha a decer e eu atras com muito medo de vira em min e virou eu blokei um plague smith na mana ! e Vis pra dentro ate que veio um palladine salvo a gente! então desci mais um pouco o cara luro 2 plague e muitos hellspaw em min ! morri depois disso o
Coxinha The Almighty que era o cara que queria me mata quando viu que eu morri me chamou pra voltar la e ele disse quando vendese o loot pagava minha bless , eu fui sem bless! então ele parou de da exeta res e veio muitos hellspaw em min e morri de novo perdi bp com mms e muito mais! como podem ver não estou mentindo ao dizer morri 2x!
E depois hoje esse cara entra e pergunta sobre meus equipes ! e eu tento pedi olha o que ele me solta um puta cara rico level 215 fazer toda uma armação por mizeros 80k qe para min foi muito mais pelas blesses !
* uma historinha , algum x9 do forum faleou pra ele que eu postei aqui , ele falou que me devoveria meus equipes e 100k para apagar o topico , mais eu vou deixar aqui e ver no que vai dar !
esse coxinha e , ladrão lurer e muito mais ontem um amigo falou que ele foi inq so pra lura neles! e esse cara coxinha comprou essa acc level 215 por 300 reais tenhu mais ss mais vou guarda - las porem quanto!
esse cara um noob ele acabou com o char do seu primo que lhe vendeu a account ! e quando o primo dele voltar eu vou relatar a ele ! enquanto isso o topico estara aqui!
__________________________________________________ ______
Bem estou me recuperando acho que so falta 30 ~~40 k mais jaja volto no ms , agradeço Palashock por tudo que ele fez depois desse acontecido in game