Skills medonhos mesmo, esse cara deve fazer o c#ralho a quatro caçando com essas skills :O
Versão Imprimível
Skills medonhos mesmo, esse cara deve fazer o c#ralho a quatro caçando com essas skills :O
meu nome é rodrigo tmb :P
pena q n tenho paciencia nem pra por skill 70/70 :/
NUUUUUUS.
imagino eu , que sempre taco pk , imagina um cara desses atras de min ? :|:|:|:|
set lixos , skills fracos , de utito + sd acho que ele comba uns 700 em player ein?
so de ver as 700hrs pra 1 distance ja cansei.
orra , 24hrs online = 29 dias uma distance , W.T.F?
AFF EU N CONSEGUI LER A ENTREVISTA INTEIRA ... TAVA MUITO GAY OLHA ISSO
Wapomaz - Oh, wait! Para tudo! Você tem shielding 118!!!
IMAGINA UMA PESSOA FALANDO ISSO !?
Porr* 700 horas em média de treino pra 1 ponto de skill :O!
Gratz ai pro cara!
Mítico. Já vi um hit de 1008 ao vivo, pala tá massa. Com o "palitinho" fica mais fácil aumentar as skills. Parabéns pra ele pelo empenho e boa sorte no jogo ^_^
Quanta hipocrisia e mentira
O cara fica durante semanas 20 horas on todo dia ai vem falar que treina em torno de 15 horas ai depois o seu amigo Wapomaz vem justificar uma lista de insominiacs ao fato do char ter varios anos, para né? QUE MENTIRA. Ta querendo enganar quem com essa conversinha fiada?
O meu char tem 7 anos e não possui nenhum insomniacs entries sabe pq? pq é humanamente impossível aquém alguém ficar on mais de 20 horas/dia por varias semanas repito varias semanas, mesmo treinando que eh uma parada light e não exige muita atenção, o cara só dorme 4 ou 5 horas por dia ?!?! Ou eu sou muito burro ou tem nego muito esperto nesse jogo.
Eu só acho o seguinte, se a CIP não consegue controlar esse tipo de abuso libera logo pra todo mundo poder ficar 24 horas on e acaba com essa palhaçada e não fica obrigando o nosso Top Distance a ficar mentindo no fórum.
AAA QUI LEGAL...
knitgh down
paladin rulando xD
-Pronto,agora pally tá com mais skils que knitgh...hitando mais e blokando ainda.Tenho que dar os meus parabéns...pois ele fez o que ninguem esperava.
aEhaeAHAEHeaH tem nego se roendo, chora não Billy Paul.
Conheço o Diigo desde Libera e sei q ele n usa bot, se vc tá com dor de cotovelo pode continuar chorando aí q faz bem, mas tentar desmerecer os outros por pura inveja isso eh foda.
Tu precisa se informar primeiro, n existe regra nehuma que n permita um char ficar 24h online lol, além do q ele n tem nehuma 24h online, eu sou pala tb e tenho uma insomniac de 23h e n uso bot só usando o palitinho.
Tu devia parar de falar abobrinha aí e pensar um pouco mais, pq se tu n eh capaz, n quer dizer q os outros n sejam.
Soh pra te dar uma luz 100 spears = 2h então vc move o char a cada 2h, então 20h = apenas 10 mexidas durante o dia ;)
Agora gogo deixar de ser burro e falar merda.
fikdik
@Billy
Fala Billy! Imaginei que você passaria por aqui. ;)
Realmente, quem tem entrada insone ANTES de dezembro de 2010 é no mínimo suspeito, pois deixar objeto sobre hotkey AINDA era ilegal.
Mas agora JÁ É legalizado, desde a Reforma nas Regras do Tibia que entrou em vigor dezembro do ano passado.
Quem acha essa "liberação" e a possibilidade de poder treinar 24 horas nos dummies um absurdo, já tem proposta contra isso rolando. Postem lá. :)
Abraço!