gratz por tudo ae ...
serio se é muito gostossa , adorop japinha no seu estilo ashusuhaahus (serio) :cool:
se no topico do lvl 100 n tiver bonus eu crio char no sue mundo e te kilo pra vc faser outro topido do segundo lvl 100 . (BRINCADERAAAAAAA)
gratz por tudo ae ...
serio se é muito gostossa , adorop japinha no seu estilo ashusuhaahus (serio) :cool:
se no topico do lvl 100 n tiver bonus eu crio char no sue mundo e te kilo pra vc faser outro topido do segundo lvl 100 . (BRINCADERAAAAAAA)
gratz,
mulher os cara trinca na amizade riaria
Gostei do pchiu pareceu um atk pokemon e.e hahaha'
@
Gratz pelas conquistas continue assim e posta o 100 semana que vem :}
rubyy *-*
parabéns pelos leveis ai e pelo char, tá indo mt bem qw
e pqp, nao sabia que o toad era tão caro O_O
e por favor, não deixa esses trolls chatos abalarem vc,
gogo lvl 100 com bonus e tudo uhahuahuahua
bjs
Primeiro que não existe bônus anti-troll, uma pessoa que desconfia que você seja do sexo masculino e que diga isso não é troll, vá procurar o significado correto.
Você vê alguém postando foto em todo santo tópico criado? Não né, se alguém começar a fazer isso vai ser no minimo para chamar a atenção, o que eu esto querendo dizer é que intensionalmente ou não você fica se exibindo para todo mundo tipo "ALOO OLHEM EM MIM", e isso é chato, se você parar de colocar fotos vai ficar muito melhor.
E sobre seu character no Tibia, está evoluindo muito bem, como eu já disse antes ele tem um grande futuro no jogo, sorte já mostrou que tem, está em uma situação bem confortavel quanto aos equips e ao dinheiro, tem tudo para upar até o level 300+, parabéns por tudo e continue assim.
Eu crio tópicos a cada 10 lvls, demoro mais de 15 dias pra cada tópico.. Quando disse 'todo santo tópico' parece que eu crio muitos..
é anti-troll sim, sempre tem esses mlks que ficam enxendo o saco falando que eu sou um gordinho nerd me passando por mulher, sem saber de nada..
Postei a foto no primeiro tópico, gostaram da idéia, eu ia parar de postar, era só no primeiro mesmo, sério.. mas meus amiguinhos pediram pra ter bonus, não ligo de postar a foto, até gosto.. mas foi mais por causa deles mesmo..
Não ponho as fotos pra me aparecer nem pra 'ALOO OLHEM EM MIM', todo mundo fala que é isso, mas fala sem me conhecer, que me conhece e pediu preu postar as fotos sabe..
well, acho que isso explica algo né?
E valeu pelo comentário sobre o char.. :D espero que eu continue assim mesmo.. conquistando meus sonhos *-*
:*
Então é anti enxe saco ou anti retardados, troll não é isso, e sobre seus amigos, poxa, adicione eles no Orkut, FaceBook ou até mesmo TibiaSpace...
É como eu disse,você não faz isso para se aparecer, mas a primeira vista pode ser a interpretação de muitos.
Perdi até a vontade de comentar , mais vamo lá .
Gz ~~
Se eu fosse você não colocaria mais fotos , evita esse tipo de pensamento ridículo , a idéia é legal e a apoio , porém alguns usuários são crianças .
Fiquei com inveja da sua grana ;X
FALA SERIO RUBY, TU DEU OUVIDOS AOS TROLLS QUE TE CRITICAM!!
Queremos muito bonus no topico do lvl 100, fala serio...nao liga para oque esses caras falam nao por favor ... nao deixa de postar bonus por causa desses noob
me promete que vai ter bonus anti-troll no proximo topico? promete???
A para mano, ai ja é demais, to lendo aqui e não postei até agora por não achar "Necessidade" mas agora ficar assim:
"AA PROMETE QUE VAI POSTAR PELO AMOR, SENÃO EU VOU MORRER MEU TE IMPLORO" a para.
Tambem acho ela bonita e tal mas po ficar com essas de Implorando pedindo pra prometer que vai posta esses "bonus" coisa de idiota sério....
@topic
Gz pelo 90, set bom! mais prefiro dwarven legs do que zaoan além de ser mais bonita acho que é melhor até.
Go go 100.